31.TESUDINHA: A multiplicação de picas.

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1835 palavras
Data: 11/05/2012 15:45:19
Última revisão: 16/06/2012 13:20:27

Olá meninos,advinha de onde eu acabei de chegar?do Motelll,fui "almoçada" pelo avô de uma aluna minha,um preto velho de 64 anos,que foi ao delirio com o rabão branco de uma putinha loira e bem vagabunda de 27 aninhos,euzinha!!..kkk. Bjinhos na piroca,sr. Camilo, gostou tanto da "refeição" que quis repetir e ainda lambeu o prato...kkk,isso me motivou a contar mais uma das minhas putarias,vamos a ela...

Essa aconteceu no mês de Março desse ano,eu tinha um aluno chamado Pablo,que era apaixonado pela namorada,já tinha tentado seduzi-lo,mas sem sucesso,pois ele realmente era fiel,acabavamos conversando muito sobre a namorada dele,ele me contava tudo,até que um dia ele me ligou no cel .dizendo que a namorada tinha terminado e que ele tava muito triste e queria desabafar,combinamos então de lancharmos aquele mesmo dia a noite e conversarmos.

Era uma sexta feira,ele foi de ônibus e nos encontramos na lanchonete,ai conversa vai,conversa vem,ele tava muito carente e o inevitável aconteceu,acabamos nos beijando ali mesmo,terminamos de lanchar e fomos em direção ao meu carro,ele me puxou ,me encostou no carro e nos beijamos novamente,ele sussurrou no meu ouvido:

- Profa.,preciso me divertir um pouco,vamos pra um lugar mais tranquilo?

Entendi as intenções dele,entramos no carro e parei no primeiro motel q vi,ele contextou: - Motel não!to sem dinheiro e não vou te deixar pagar,vamos lá pro meu barraco,meu pai ta viajando com meus tios,só vem amanhã a noite.

Resolvi ir,a casa dele realmente era um barraco de madeira,com apenas 1 quarto,onde dormia o pai,ele dormia na sala,chegamos naquele lugar simples,ele já foi me atacando,fomos nos beijando de novo,e ele já passando as mãos nos meus peitinhos,baixou a alça da minha blusinha e mamou meus seios,sugava com força com vontade,empurrei-o no sofá ,virei de costas e fiz um strip pra ele,tirei a calça,depois a calcinha, fui rebolando,abri o rabo e exibi meu cuzinho pra ele que ficou doido e grudou na minha bunda,chupava,lambia,dava mordidinhas e eu rebolando na cara dele,depois virou-me de frente ,enficou 2 dedos na minha xana e metia com força,tava possuido de tesão,me pegou no colo,me segurando pela bunda e me levou até o quarto do pai,me jogou na cama de casal,começou a lamber minha barriguinha,meu umbiguinho com piercing,levantou-se tirou a calça e me deu a pica pra eu chupar,fui dando mordidinhas na cabecinha,depois enfiei todo na boca e fui chupando,massageando as bolas punhetando:

- Isso professorinha boqueteiraa,chupaa minha pica vaii,gostosa ,tesudaaa,ahhh!!

Eu ia chupando ,ele puxando meu cabelo,qdo começou a pulsar eu parei,peguei uma camisinha na bolsa e vesti o pau,fiquei de 4 na cama olhei com cara de puta e disse: - Vemm ,mete onde vc quiser!

Advinha onde ele meteu??No meu rabão é clarooo!! Foi pincelando a cabecinha até que enfiou,foi enfiando devagar,sentir uma piroca abrindo as preguinhas do cu é uma das melhores sensações do mundo,deu 2 estocadas fortes e parou um pouco,rebolei um pouco,ele reiniciou as estocadas,mais devagar e foi aumentando o ritmo e eu aumentando as reboladas

- Isso me enrabaa gostosooo,me fodeee,esquece aquela vagabunda da sua namorada ela não sabe o que perdeu,fode o cu da sua professorinha puta vaiii,isso assimmm!!

- Eu sempre quis te comerrr fessoraaa,sempre me segurei por causa da minha namoradaaa,agora eu vou soltar em vc todo tesão que eu tenho nesse rabãooo,putonaa,tomaaa,tomaaa,rebolaaa maisss isssoo,cadelaaaa!!

Ficamos nessa putaria uns 15 minutos,até que gozei,minutos depois ele tbm gozou,ficamos ali um tempo exaustos,conversando na cama,enquanto conversavamos,comecei a punhetar novamente o pau dele e disse com cara de ingênua: - Quero mais! me dá??

- Vc não pede putona,vc manda,vem cá!!- Me deitou de lado,abriu minhas pernas e se encaixou atrás de mim dessa vez apontando pra mim xana,dei mais uma punhetada pra ficar bem duro e direcionei,ele segurou meu quadril e meteu de uma vez,tava molhadinha por isso escorregou fácil,ele socou forte na minha xana,e eu rebolando:

- Fodee,fodeee,assimmm,socaa forte na minha xanaaa,seu putoooo,metee na sua professorinha gostosaaa,vaiii,maiss,meteeeeee!

- Deliciaaa,bucetaa gulosaaa,bem que os cara lá da escolaaa fala que vc é uma putona mesmo!!tesudaaaa,mexeee assimmm,assimm!!

Dessa vez ficamos uns 20 min. nessa meteção até que ele gozou,ficou esfrengando minha xota,em poko tempo tbm gozei.Olhamos no relógio era 2 da madrugada,tomamos uma ducha juntos e resolvemos ir dormir,peladinhos e abraçadinhos como um casal de namorados.

Acordei pela manhã,ouvindo cochichos,risadinhas,e sentindo um dedo entrar e sair frenéticamente do meu cu,quando abri os olhos me deparei com o pai do meu aluno e os dois tios dele,me bulinando e batendo punhetas ao mesmo tempo.

- Bomm Dia princesa! Quer dizer então q vc da aula de sacanagem tbm pros seus alunos??- disse Osvaldo (pai dele).

Fiquei vermelha na hora,não sabia o que dizer,estava completamente nua,apenas em lençois,puxei tentando cobrir meu corpo,Osvaldo,puxou de volta e todos riram,e disse:- Não sabia que o Pablo andava comendo patricinha como vc,e nem sabia que patricinha vinha pra barraco dormir com favelado,as coisas tão mudando minha gente! -Osvaldo disse isso,passando as mãos na minha bunda.

- Calma sr. Osvaldo só dormi aqui pq pensei que o sr. voltaria só a noite,mas onde está o Pablo?

- O Pablo trabalha alguns sábados,devem ter chamado ele,sei lá,qdo eu cheguei só tava vc ai peladona e resolvemos aproveitar né não gente?

Os outros 2 responderam : Éhhh!! e riam.

Continuei: - Bom,então acho que vou embora né? desculpe o transtorno sr. Osvaldo!

- Vai embora nada agora q acabamos de chegar,vamos nos divertir tbm,vamo atacar gente!

Nessa hora eu não consegui falar mais nada,sr. Osvaldo e seus 2 irmãos me atacaram,foram chupando meus peitinhos,enquanto outro chupava minha xana e o outro meu cu,nessa hora fiquei completamente entregue,eles me chupavam,mamavam,lambiam,enfiavam 1,2 dedos no meu cu,3 dedos na minha xana,eu fui rebolando na lingua e dedos deles,aquilo tava uma delicia,ficamos cerca de 1 hora só nessa chupação e gozei 3 vezes nesse periodo.

Os 3 não queriam perder tempo,colocaram-se de´pé na minha frente e mandaram eu chupar 1 por 1,fui chupando,lambendo,enfiava até 2 ao mesmo tempo na boca e ia alternando,qdo tavam bem duros,sr. Osvaldo tirou uma caixa de camisinhas do guarda roupas,sentou na cama e disse:

- Agoraa vemm putinha branca ,vem sentar no colinho do seu negão vemmm!!

Como uma cadelinha submissa sentei,ele foi me beijando,mamando meus peitinhos,segurou firme minha bunda e foi metendo,me dava tapas na bundaaa,mandei os outros 2 aproximarem e chupava enquanto cavalgava o sr. Osvaldo,aquilo tava uma deliciaaa,fui rebolando forteee,até que parou um pouco,abriu minha bunda e começou a enfiar os dedos no meu cuzinho,percebi as intenções dele,q disse: - Que cuzinho gulosoo,vai Artur,enraba essa professorinha,que o cu dela gosta é de rola!- Artur deu umas cuspidas no meu cuzinho se aproximou e foi me enrabando,em uma deliciosa dupla penetração,sentia 2 picas entrar e sair da minha xota e do meu cu,aquilo tava uma delicia.

- Isssoo seus velhos desgraçadoss,me fodamm,queroo ser arrrombadaaa,arreganha meu cu,minha bucetaaa,issooo,dexa arreganhadaa vaiii,socaaaa issooo,maissss,putosss,fdppp!!Fui rebolando frenéticamente como uma cadelinha no cio,pedia rola mais rola.

- Isso é rolaaa q vc quer então tomaaaa,rebolaaa maisss,piranhaaa,vagabundaaa,sempre q eu ia na reunião de pais eu voltava e batia punheta pra esse rabão,putonaaa gostosaa,issoo,rebolaaa,maisss!! - gemiaaa sr. Osvaldo.

Ficamos um tempo nessa putaria,eu gozei mais 2 vezes,o primeiro a gozar foi Sr. Osvaldo,Artur comeu meu cu por mais uns 5 minutos e tbm gozou,enchendo minha bunda de porra,ficamos os 3 caidos e exaustos,mas ainda faltava o outro homem,que me puxou pro lado,abriu minhas pernas,deitou por cima e foi metendo na minha xota,eu tava mole ainda pela gozada anterior e ele metendo,derrepente meu corpo começou a dar sinal novamente,ele metia com estocadas vigorosas e eu rebolando,mexendo pra ele,ele socava e mamava meus peitinhos,beijava minha bocaaa,me puxava pelo cabelo,mordia meu pescoço,tava uma deliciaaa,ele meteu por um tempão até que gozou e gozamos praticamente juntos.

Fiquei na cama uns 30 minutos me recompondo e eles falando de mim,de como eu era puta,elogiando meu corpo.

Foi qdo sr. Osvaldo se deitou na cama e pediu pra eu deitar por cima em um 69 e disse:

- Pqp,gente não tem visão melhor,do que esse rabão branco e guloso na minha cara! Vc é gostosaa demais putinha!

Agradeci o elogio e retibui com um delicioso boquete,ia chupando e rebolando na cara dele,ele alternava entre chupadas no meu cuzinho e na xana,olhei pro lado os outros tavam na punhetaa,quem já me comeu sabe que eu adoro levar linguadas então fui rebolando rápido,aquilo tava uma deliciaaa,gozei na cara dele,que chupou todo meu melzinho,qdo senti a pica dele pulsar,levantei ,ele sentou na cama,eu sentei cravando meu cu na piroca dele:

- Agoraaa vc vaii ter esse rabão q vc sempre desejouu meu putoo,gostosooo!!

Ele delirou nessa hora,segurou minha bunda e foi metendo,socandoo,e eu rebolandooo,rebolandoo:

- Isso rebola maisss,maissss,quero ser seu aluno tbm vagabundaaa,issooo,cuzão gulosoooo,rabãoo tesudooo,treme ele pra mim treme??

Me segurou,e sem tirar de dentro do meu cu me colocou de 4 na cama,e dessa vez metia com mais força:

- Deliciaaa,vaiii tomar no cu é de 4 isso simmm,putonaaaa,issooo rebolaa esse rabãoo rebolaaa,tomaaa,tomaaa,isssuuu,ahhhhh!!

-Me enraba maisss,maisss,assimmm,soca gostosoooo,deliciaa,pirocudoooo,fodeee,fodeeee,aiiiii!

Ficamos por uma periodo nessa putaria,até que ele gozou no meu cu,gozamos praticamente juntos,eu tava toda gozada e suada,era muito quente aquele barraco de madeira.Olhei no relógio e percebi que tinhamos passado o dia todo fodendo,tava exausta.

Fui pro chuveiro e lá 1 de cada vez foi tomar banho comigo,me chuparam e cada um me fodeu novamente e gozei,naquele dia em que fui dormir com uma pica e acordei com 3 a minha disposição e sem precisar me esforçar pra isso,qual putinha não gostaria de estar no meu lugar e ter essa multiplicação não é mesmo??

Votem,comentem,me mandem e-mails: Tesudinha_pink@yahoo.com.br

Bjos da Tesudinha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você realmente gosta de ser usada e abusada né kkkk. Professorinha de sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!! trepo sempre com coroas. Adoro ser o rango deles. E homens mais rústicos são os melhores.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai queria ter essas oportunidades q vx tem, mas os homens daki sao froxos. Quero que me fodam sem dó... Me xupem e façam de mim sua puta... Me add nathalia.models@hotmail.com msn

0 0
Foto de perfil genérica

oi minha putinha favorita cada dia seu contos mim dar mais tezao manda fotos sua para mim uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas, e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.

0 0
Foto de perfil genérica

Já pensou numa transa em um quartinho nos fundos de uma oficina mecãnica?

0 0
Foto de perfil genérica

To conhecendo agora,quero ler mais.Se meu coração aguentar.Amo contos assim. 10

0 0