PROMOÇÃO E DEMISSÃO

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1018 palavras
Data: 11/05/2012 09:52:15
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Logo que cheguei nos Estados Unidos, ha uns seis anos, arrumei um emprego de faxineira. Soa mal pra quem ouve que uma publicitaria formada estaria limpando casas pra viver, mas meu ingles nao era la muito bom e o emprego pagava bem. Um dos meus primeiros trabalhos foi para um casal de uns 30 e poucos anos, moravam num apartamento grande e trabalhavam o dia inteiro. Eu chegava, fazia meu servico, esperava o marido, ele me pagava e eu ia embora. Muito raramente eu via a mulher, que por relatos do marido - meio decepcionados por sinal - era uma workaholic de primeira. Ele me dizia que ela so queria saber do trabalho, e eles dificilmente tinham tempo juntos, mesmo no final de semana. Nao que meu ingles desse muito pra dar conselhos pro cara, por isso eu sempre ficava quietinha quando ele reclamava. Mas dentro da minha cabeca eu soh pensava como essa mulher podia trocar um homem daquele por horas no escritorio.

Acho que tinha quase 1,90m, era daqueles homens grandes, de uma cor morena que dificilmente se ve por aqui. Olhos azuis, cabelos lisos castanhos na altura do pescoco e um sorriso meio safado perdido entre o cavanhaque. Um dia chegou casa mais cedo que o normal, com um sorriso diferente no rosto, que eu dificilmente via na sua face decepcionada com sua vida de casado. Eu digo ola e sorrio, e ele vem feliz e diz que acabou de ser promovido, e que era seu aniversario.

No impulso eu o abracei. Disse parabens, e fiquei ate meio confusa por me sentir meu coracao disparar ao abracar meu chefe. Foi um abraco meio longo, e quando acabou ele me olhou bem nos olhos. E eu timidamente abaixei o olhar e sorri. Foi quando, meio encabulado, ele me disse:

- Nicky, eu preciso te pedir uma coisa. No seu rosto um misto de nervoso e excitacao. Eu o mandei prosseguir. Ele respirou fundo e soltou:- Voce sabe que meu casamento eh uma farsa. Eu sei que nao devia fazer isso e que voce pode ate me botar na cadeia, mas eu tenho que te pedir. Eu soh queria que voce tirasse a sua blusa pra mim. Eu tenho que ver os seus peitinhos. Isso nao sai da minha cabeca, esta me deixando louco.

Achei aquele pedido meio estranho, pois nunca tive seios muito volumosos, e sim medios mas bem torneados. No fundo eu tambem pensava naquele homem lindo pesando em cima de mim, as vezes ate me tocava pensando nele. Pensava nele metendo forte na minha buceta enquanto eu puxava aqueles cabelos longos. Pensei pelos dois segundos mais longos da minha vida e antes que ele se arrependesse do que tinha dito, eu sorri e comecei a tirar a blusa. Ele parecia nao acreditar no que estava vendo.

Tirei a camiseta larga que usava para trabalhar e fiquei somente de sutia. Depois deixei meu sutia rosa bebe cair no chao. Meu chefe respirava ofegante, parecia nao acreditar no que estava vendo. Foi quando peguei uma das suas maos e o deixei tocar meu seio. Ele chegou mais perto, me acariciava, beliscava meus mamilos, estava tao ofegante que me arrepiava o ouvido. Ai ele me pediu:

- Tira a sua calcinha. Eu te quero agora.

Obedeci as ordens do chefe, meio com medo do que estava acontecendo, mas deixando o tesao falar mais alto. Na mesma hora ele me colocou sentada no balcao da cozinha e caiu de boca na minha bucetinha quente e molhada. Ele lambia meu grelo com uma vontade que me fazia tremer inteira. Enfiava seu dedo na minha caverninha apertada e mexia ele bem fundo, me fazendo sentir o ponto G. Eu ja estava tao molhada que ja nem me importava mais se e eu ia perder o emprego ou nao, eu so queria dar uma foda boa pra aquele homem mal amado. Deixei a empregadinha inocente e amedrontada de lado e virei o jogo contra ele. Desci da pia, o empurrei para o chao e fui direto com a mao dentro da calca dele. Nao foi supresa quando vi aquela rola imensa, dura, pulsando de prazer. Era aniversario dele e ele merecia um presente. Susurrei em seu ouvido:

- Eh seu aniversario. Pode me pedir o que voce quiser. Estava esperando que ele pedisse um boquete, ou que eu o cavalgasse, coisas que eu ja havia feito naquela idade. Mas ele foi mais longe.- Eu quero comer seu cuzinho.

Tenho que confessar que fiquei com medo. Nunca tinha dado o cu antes, e das vezes que tinha tentado nunca havia conseguido com sucesso. Mas azar o meu de ter oferecido, agora teria que aguentar aquela vara no meu rabo. Sem esperar que eu respondesse, me virou e comecou a lamber meu cu feito um animal. Ele viu que eu estava com medo, entao me disse pra ficar calma, que ele sabia o que estava fazendo. Me colocou de joelhos, enfiou o dedo primeiro, e devagarzinho foi colocando toda aquela rola na minha bunda.

Incrivelmente eu estava tao excitada que nao senti dor nenhuma. Pelo contrario, eu queria mais. Ele viu que eu estava gostando e passou a bombar com forca, me fazendo gemer de desejo. Enquanto ele fodia meu buraquinho apertado, tocava minha buceta, que escorria de tanto tesao, apertava minhas tetas e puxava meu cabelo. Gozamos juntos aos gritos, fazendo valer o que eu ja sabia ser meu ultimo dia de trabalho naquela casa.

Coloquei minha roupa e ele a dele, enquanto ele, confuso, procurava suas roupas e sua carteira, para me pagar. Em poucas palavras eu o disse que nao precisava me pagar, que mesmo sabendo que era por minha faxina, eu iria me sentir mal em receber dinheiro logo apos uma foda daquelas. O abracei e disse pra ter sorte e se cuidar. Ele, tambem sabendo que eu nao voltaria mais a trabalhar naquela casa, me beijou a testa e disse que eu era muito especial. Peguei minhas coisas e fui embora, sabendo que ele foi o melhor chefe que ja tive, em um emprego que eu jamais voltaria a ter.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho uma faga para vc quero vc toda delicia mim add uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas, e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.

0 0