Meus parabéns!

Um conto erótico de rfs-rfs
Categoria: Homossexual
Contém 383 palavras
Data: 10/05/2012 20:35:05
Assuntos: Agradecimento!!!

Olá meus queridos, sou Loura é assim que meus colegas me chamam isso aqui não é um conto mas sim um agradecimento por tantas historias lindas que me deparo sempre aqui na casa dos contos, sou leitora assidua nunca publiquei nada aqui e na verdade minhas historias não chegam nem aos pés das que vejo aqui. Deixe eu descrever um pouco como eu sou e quem eu sou: sou branca, olhos e cabelos castanhos claros, aprox. 1,65 alt e uns 51kg prazer... Olivia Palito rsrsrsrs...

Tenho um respeito enorme por todos os homossexuais, e como disse estou aqui para dar os parabéns a muitos aqui que escrevem super bem que contam historias lindas e dizer que sou e estou viciada cada dia mais nos contos que surgem aqui!

Irei agora citar alguns que gosto muito.

Will (prisioneiro da paixão) cara que conto é esse li todos e continuo aguardando a continuação realmente uma história muito linda, pena que o final não foi dos melhores, não pela historia mas sim pela perda... bom mas é a vida temos apenas que aceitar mesmo contra a vontade. Mas continua seu conto tá muito bom e bola pra frente!

Will (um anjo em minha vida) Você é outro que se torna indescritivel continua logo adoro ler seu contos mas fala serio vocês dois existem? rsrsrsrs Parabéns!!!

Fabulous.desiree a quem tive o grande prazer de bater um papinho no msn e face um cara muito legal, lindo, e que por sinal esta judiando aqueles que leram seus contos, por que nunca mais publicou hein? Volta logo anjinho você faz falta :)

Gente são tantos, que se fosse pra descrever iria passar a noite, aqueles que não foram citados aqui peço que não fiquem chateados comigo, leio todos os contos sem esquecer de: salvatori, Grandino, junior 29, Gustavo F, Sr. Allaffy Jr, Cris Br, rafinha safado, Sr. L, Ryanzinho_, Matheus 909, Le moonlight, Jack J, Lucas Fernando de Meira, Gost's, g.a, Paulo Mazer, Roberty_Antony, NJSC, entre outros...

Bom gente é isso quero apenas agradecer por tantas histórias legais que vocês publicam aqui e mil desculpas por aqueles que não foram citados aqui é que não deu pra lembrar o nome de todos rsrsrs foi mau.

Grande Beijo a todos e é isso1

Desculpa se não gostaram!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sergipana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi sergipana, só dei uma passadinha pra avisar que postei a quinta parte d'O Reencontro, e já aproveitei pra deixar o meu 10 pra você. Adoro contos gays tbm. rsrsrs. Quando tiver tempo dá uma passadinha no meu conto e diz o que vc achou, ok? Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi. Sou sim de Sergipe. Obrigado pelo comentário em meus contos e pela nota. Meu e-mail é inferos69@hotmail.com. Esteja à vontade se quiser escrever p\ mim ok? Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmm... Magoei!!!... Vc não citou meu nome.... Buááá´´a´´á´´a´´... Chorei... Buá´´a´´a´´á... Olha Sergipana... só pq não curto muito histórias Homos... vc me desprezou????... Buá´´a´´áá´´a´ Ufa!!!... Tudo bem... já estou um poukito melhor... e Vamos as los notitas... Hummmmm... Karacás... prá quem vou dar as los notitas???

PUTZ Grilho... PQPARIWILL... Nota: ZERO!!!... Pelo seu PERFIL corporal... Nota: 10 (Ai ai... O Cachimbo CAIU da minha Tatuagem do Popeye... rsrs)... e pelos seus agradecimentos... nota: Hummmm... 10... rsrs... Gosto de Contos Eróticos tb... Mando um Beijão na sua XOTA... e uns Tapas nas Bundas dos Homos... e uns Pontapés nas Bundonas dos Heteros... Até mais e XAÚ!!!... Qq dúvida... favor me contactar... estou a sua disposição... ailton.mlopes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto! Bem escrito! Vale um dez!

Esse espaço reune casais (heterossexuais, bissexuais e homossexuais) liberais emprendedores interessados em relacionar-se com outros casais ou pessoas. Se você procura relacionamento entre casais, junte-se a nós!

Visite http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br ou http://sites.google.com/site/casaisliberaisdosdobrasil ou www.casais-liberais-brasil.webs.com ou www.casais-liberais.no.comunidades.net ou www.wix.com/casaisliberaispatroc/abertura

Sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu por lembrar da gente. Geralmente o único reconhecimento que os autores tem ocorre nos comentários. É bom ter iniciativas como a sua.

0 0
Foto de perfil genérica

rsrrsrsrsrs valeu miga por se lembrar de mim e respondendo sua pergunta sim..., existimos sim se bem que hoje vivo uma vida ate vamos dizer de casado com ele.... rsrsrsrsrrs não teria criatividade para criar uma historia rsrsrrss mas mesmo assim miga eu agradeço pelos parabens e pode deixar que vou o que poço pois estou atolado de trabalhos da facu e to meio sem tempo..., brigado mais uma vez bjsssss

0 0
Foto de perfil genérica

POw muito obrigado por citar minha história... fico mais que feliz por saber que toquei tantas pessoas com minha história de amor... ela continua, se puder, continua lendo... beijus!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa sua iniciativa! É legal ver que até mesmo mulheres curtem os contos gays... Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá! Concordo com você, adoro ler esse site todo! Não se acanhe, publique! Queremos (ao menos, eu quero) ler o que tem a contar. Não se preocupe com o que os outros vão pensar, tenho certeza que muitos ficaram nervosos com seus primeiros contos (eu fiquei, rsrsrs)... As pessoas vêm aqui pra ler os contos, e se você não achar que foi tão boa na sua primeira narrativa, a prática vem bem... com a prática. Então, publica para nós! Rsrsrs... Beijinhos!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo contigo pois tem contos maravilhosos por aqui mas confesso que você esqueceu alguns autores, porém ta desculpado ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem que lebrou de mim. Só que agora troquei de nick , não sou mais Jack J.

0 0
Foto de perfil genérica

nao tiro nada do q vc disse,faço das suas as minha palavras

0 0