30.TESUDINHA: Putaria no zoológico com meus alunos

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2024 palavras
Data: 10/05/2012 19:48:48
Última revisão: 27/12/2012 11:01:46

Olá meus putões,sou Kelly e o que passo a relatar aconteceu a cerca de 2 anos,divirtam-se...

Fomos a um zoológico meus alunos iriam fazer um estudo de Biologia,sobre os animais silvestres,fomos em 3 ônibus,muitos alunos e 4 professores,sendo que só eu não era profa. de biologia,tinha ido só pra ajudar mesmo,nem preciso dizer que aquilo tudo pra mim tava uma chatice né? mal chegamos no zoológico,já começou a me dar tédio,de pensar que passariamos o dia todo ali,fiquei inquieta,os alunos prestando atenção nas explicações e eu andando de um lado pra outro procurando me distrair mas tava dificil ,então resolvi aprontar,sussurei no ouvido de um dos meus alunos:

- Ta calor ,preciso de um "picolé de chocolate",pode me esperar atrás da jaula dos macacos?Já,já eu vou!

O safado já tinha me comido algumas vezes e sabia ql "picolé de chocolate" eu queria,ele apenas sorriu e eu sai de perto,passados uns 10 min.,eu apareci lá,atrás da jaula dos macacos era um lugar deserto,tranquilo,e o garoto já tava com o "picolé de chocolate" punhetando na mão.

- Será que eu posso te ajudar?- Disse com cara de putinha.

Ele só disse sim com a cabeça,me ajoelhei e comecei a punhetar a pica dele,fui chupando devagar,lambendo as bolas,aumentando o ritmo do boquete,chupava com gosto,olhei pra cima e vi meu aluninho virando os olhos,quando estava bem dura,olhei pros lados pra ter certeza de q não vinha ninguém,mandei que ele se senta-se em cima de uma pedra,baixei minha calça e minha calcinha até o joelho e de costas sentei na piroca dele,ele delirou qdo minha xana engoliu de uma vez a pica e deu um gritinho:

- Xiuuu! Cala a boca! se flagrarem a gente aqui,a gente ta fodido e eu muito mais pq sou profa.,agora metee forte na minha xana meteee!

- Profa. vagabunda a única que vai ta fudida aqui é vcc,toma picaa tomaaa,bucetudaaa,gostosaaa!mexeee assim,mexeee,deliciaaaa!!

Ele segurou meu quadril e metiaa forte,socavaaa,e eu rebolando ,rebolandooo,procurava segurar meus gritinhos tbm,apenas gemiaa,eu subia,descia,rebolavaa aquilo tava uma delicia.

- Isoo que pica gostosa ,tesudaaa,vaii metee ela com força eu mimm,meteee,issso seuu putooo,e goza logo pra ninguém ver a genteee vaiiiii!!- Eu sussurrava,qto mais eu provocava mais ele metia.Uns 10 minutinhos naquela putaria,eu gozei na piroca dele,ele deu mais algumas estocadas e gemeu: -aaahh,gostosaa to gozandooooooo!!!- E encheu minha xana de porra,peguei ali um papel higiênico que ele tinha na bolsa,me limpei como pude e mandei ele ir,me arrumei,como pude e qdo tava voltando pra perto do pessoal escutei:

- Heii! Psiuuuuuuuu,ohh loirinha espera ai!! .Olhei pra trás era o vigia do zoológico,um negro baixinho e feio.

Fiquei preocupada,com certeza ele dever ter visto eu dando pro Cassio meu aluno,antes de eu conseguir dizer alguma coisa ele disse:

- Que feio hein,vc é profa. moça devia se dar o respeito,dando pro seu aluno.O q será que o resto do pessoal vai achar disso hein? disse ele já abrindo a ziper da calça.

- Calma moço,eu posso explicar td!

- Explicar o caralho,vc é uma professorinha muito da gostosa e fica andando com essas calças apertadas contornando esse rabão gostoso,olha o q eu tenho pra vc!- Ele pegou a piroca preta e já tava punhetando,me aproximei e ele guardou na calça.

- Não quero perder meu emprego,vamos brincar,mas em outro lugar! me segue!

Fui seguindo ele,ele entrou por trás da jaula dos leões,onde tinha uma trilha ,dentro de um pequeno matagal,naquele zoológico,chegamos ele já foi baixando as calças,abaixou a minha e caiu de boca na minha xana,ele segurava minha bunda e chupava meu grelinho,fazia movimentos circulares na minha buceta,aquilo tava uma delicia,só tive forças pra gemer e dizer: - Precisamos ser rápidos,preciso voltar,os outros professores já devem estar sentindo minha falta! agora chupaa com vontade vai negão,isso!!

- Que gosto delicioso tem sua xana,loira putonaaa,deliciaaa,raspadinha do jeito que eu gostoo,agora esfrega na minha caraa esfregaaaa!!Isso assimmm!!

Ele foi chupando,lambendo,cuspia,e eu esfregando a buceta na cara dele,depois de uns minutos assim,me virou de costas,cuspiu no meu cuzinho e enfiou a cara no meu rego:

- Aiii deliciaaa,isssooo,chupaaa meu cuu vaiii,adoroo linguadaa no raboooo!! gostooosoo,tesudooo,seu putooo!!

- Rabão loiro gostoso,tesudooo,rebola na minha cara vagabundaa vaiii,issso rebolaaaa!!

Fui rebolando forte na cara dele,jogando o rabo pra trás,sentindo aquela lingua quente no meu cuzinho,em outro tempo dei uma empinada forte e gozei,qdo viu q gozei ele chupou meu melzinho e não quis perder tempo,forçou minha cabeça em direção ao cacete dele e eu chupei,caprichei no boqueteee,dexei como pedra,peguei uma camisinha na bolsa,ele sentou em um caixote que tinha ali,eu sentei de frente cavalgando a piroca dele,ele segurou na minha bunda,me dava tapas,eu ia rebolando,subia,descia com força,engolindo aquela pica:

- Gostosoo,fodeee,assimmm,isso!! maisss,to rebolando só pra vcc seu putooo,ta gostosa minha buceta taaa heinnn??

- Ta uma deliciaaa,rebolaaa maisss maisssss,gostossaaa,vagabundaaa,putonaaa,vou voltar a estudar só pra te comer ,profa. piranhaaa!!- Eu ria como uma puta depravadaa e rebolavaaa,maiss e mais,até que ele não aguentou e gozou tirou a camisinha e me deu pra engolir,logo em seguida gozei tbm e ficamos nos beijando por algum tempo.

Nos despedimos,e voltei correndo pra onde estava o pessoal,os profes. perguntaram sobre a minha ausência,eu inventei uma mentira,e disse que precisaria sair outras vezes,a excursão de chata,tinha se tornado deliciosa pra mim e queria mais pica,mandei uma msg no celular de 2 alunos,dizendo que estava esperando- os no mesmo lugar q eu tinha dado pro vigiar,expliquei como se chegava,era o lugar perfeito,deserto e tranquilo,dessa vez esperei eles completamente nua,qdo chegaram já perceberam minhas intenções,tiraram as roupas tbm e foram me atacando,um pela frente outro por trás,foram me encoxando,me beijando,passando as mãos no meu corpinho,até que dei a ordem:

- A buceta já ta molhadinha,quero vcs dois chupando meu rabão vaii!!

Nem precisei pedir 2 vezes,se ajoelharam atrás de mim e disputavam meus rabo,ficavam alternando entre um e outro,davam mordidinhas na minha bunda,lambiam meu rego,meu cuzinho,abriam minha bunda e cada um de um lado iam chupando,aquilo tava indescritivel,jogava a bunda contra a cara deles com forçaa,tava uma deliciaaa!

- Issoo seuss taradinhos chupem meu cu vaiii! lambe meu rabo seus cachorrosss,fdppp,issoooo,assiimmmm,vaiii!! deliciaaa!!- Fui rebolando,rebolandoooo,poucos minutos eu gozei e muito,me sentei ali no caixote pra descançar e mandei que se colocassem na minha frente,fui punhetando a pica dos dois,depois mamei as bolas de um,,depois do outro,fui chupando com força,queria retribuir o prazer que tinha me dadooo,fui chupando com força com vontade,qdo senti q tavam prestes a gozar parei,mandei que Cláudio sentasse no chão,sentei encaixando a piroca dele na minha xana e fiquei parada,olhei com cara de putinha pro Silvio (o outro aluno) e disse: - Vem silvinho,enraba a sua professorinha puta vem!! - Ele me atacou como um cachorro faminto e socou de uma vez no meu cu,dei um gritinho mas incentivei:

- Nuss que fome de cuzinho,q vc tem Silvioo,agora fode meu rabão loiro com força vaii,mais forçaaa issoo e vc Claudio parou pq heinnn??soca na minha xana,quero pica entrando e saindo emm mimmm,sou toda de vcs meus aluninhos putos!!

- Ahh então rebola esse rabão gulosoo na minha pica vai fessorraaa,asssimm,cuzão gostosoo,mexxee rebolaaa-dizia Silvio

-Bucetaa gostosaa,ta babandooo,deliciaaaa,vaii fessora,toma pica na xanaa vaiii assimmm!

- Isso sou a putinhaa de vcsss,só de vcs,meus alunos tarados,pervertidosss,vcsss não prestam mesmoo,isso me fodaamm vaiii,meteee,que deliciaa,duas picas ao mesmo tempoo,q tesãooo,aiii,assiimmm,meteee com forçaaa,com vontadeee,caralhooooo,deliiciaaaa,isssooo,huummm! Fui rebolando e tomando tapas na bunda,na caraaa,Silvio q tava me enrabando foi o que gozou primeiro,tirou a camisinha e jorrou uns 4 jatos de porra,logo em seguida gozei,mas Claudio continuou metendo que folego tinha aquele moleque,Silvio desengatou do meu cu e uns 10 minutos depois Claudio gozou e muito,tinhamos ficado ali um tempo,mandei que se vestissem rapidamente e fossem na frente pra ninguém desconfiar,a alguns metros dali achei uma torneira e tava me lavando como podia,até que vejo o vigia novamente se aproximar: - Éh professorinha,vc não presta mesmo hein? faturou 3 alunos em uma tarde! Vem ser puta assim aqui no meu pau!! -E riu com cara de tarado.

- Heii! Vc ta me perseguindo hein! O que foi? ficou com saudades de mim? -falei provocando com cara de puta.

- De vc,dessa sua buceta gulosaa,mas vim mesmo conhecer esses rabão branco pessoalmente,pode ser q nunca mais eu te vejo na vida,e já terminou meu expediente,quero me divertir nessas montanhas de neve!!- rimos os dois.

- Ok,só não demore por favor meu negão roludo!!

fiquei ajoelhada em cima do caixote,um pouco de 4 e arreganhei bem o rabo,deixando totalmente exposto pra ele:

- Seu aluno já te enrabou né vaca??- Ele disse enfiando a lingua no meu cuzinho,foi chupando e eu rebolando,ele lambia e dava tapas na minha bunda,deu uma cuspida e enfiou o dedo ,foi enfiando devagar e aumentando o ritmo,depois enfiou 2 dedos,e socando forte,pegou uma camisinha da carteira,vestiu a piroca e colocou a cabecinha,o pau era fino,mas cabeçudo,foi rebolando devagarzinho,ele não aguentou,e socou o resto de vez:

- Aiii meuuu cuuuu caralhoooo,fdp,desgraçadoo,me enraba gostosooo isssooo,fodeee meu cuuu,socaaa no rabo dessa professora vagabundaaa rameiraaaa,isssooo,adorooo dar o raboooo,ta gostando do meu cu taaa??

- To adorandooo,cuzão gostosooo,rabão gulosoo,tesudooo,meu pau ta latejando pelo seu cu sua putonnnaaa,rebolaa pra mimmm rebolaaa,maisss,assimmm,issso,issoooo,deliciaaa,cadelinhaaa rabudaaaa!

- Bate na minha bunda bateee,e socaaa forteee,meteee gostosoo,issso,vou rebolar só praaa vcc seu putooo só,pra vc!!vc é meu machoo,só vccc!

- Seu machooo,o caralho,seu macho é qqer um que queira te foderr sua piranhaaa,desgraçadaaa,se é rola q vc quer? entãoo tomaaa,tomaaaaa!! plaft,plaft,plaft,plaft- 4 tapas na bunda q arderam me deixando toda vermelha e me incentivando a rebolar cada vez mais gostoso.

- Isso mesmo do pra qqer ummm,sou putaaa mesmoo,vagabundaa,sou puta dos meus alunos e de qqer um que chegarr,agoraaa fodee maisss!- eu gargalhava e gemia descontroladamente.

Ficamos uns 20 min. naquela putaria,até que joguei o rabo forte contra a pica dele 2 vezes e gozei,uns 5 minutos ele tbm gozou: - Deliciaaaaa,cuzão gostosoo,melhor rabo de BH,a putona mais tesuda que eu já fodii,seus alunos tem uma sorte do caralhoo professorinha parabéns!!

Apenas sorri com cara de puta e agradeci,demos um longo beijo de lingua e nos despedimos,qdo voltei eles já estavam se arrumando pra voltar pro ônibus e ir embora,os outros professores não gostaram,reclamaram da minha ausência quase a excursão toda,mas nem dei muitas satisfações,foda-se eu tava só fazendo aquela excursão chata ,ficar,digamos,mais "divertida" e acho que consegui não é??

Por hoje é só meus putinhos,tesudos e punheteiros,logo eu volto pra contar mais das minhas putarias pra vcs. Aproveito a oportunidade pra mandar um beijo pra todos que tem me mandado e-mails,inclusive de Moçambique e Portugal.

Votem no meu conto ,comentem e me mandem e-mails tbm:Tesudinha_pink@yahoo.com.br

Vou respondendo a todoss.

Beijos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoraria ver uma foto desse seu cuzão loiro.Também me amarro em chupar um cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Ei seu babaca, se não gosta então porque tá aqui lendo?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!! Só podia ser mineira. Somos muito putas e adoramos ser cachorra pra qualquer um meter na gente. Nâo gosto de garotos, mas qualquer coroa que quiser me fatura.

0 0
Foto de perfil genérica

AAAAAMMEEEEEIIIIIII... SEU CONTO TESUDINHA...

QUERO VC NO MSN... VAMOS GOZAR JUNTOS, NO MSN???

QUERO GOZAR PRA VC ASSISTINDO...

MEU MSN É:

ARMANDO_VAMPIRO@HOTMAIL.COM

AGUARDAREI ANSIOSO, SEU CONTATO...

BEIJINHOS...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, parabéns você escreve muito bem, sabe envolver o leitor.

0 0