Me apaixonei pela pessoa errada (1)

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 10/05/2012 15:06:31

Oi, meu nome é Sabrina, tenho 23 anos, e vou relatar tudo que se passou em 2011.

Eu tenho 1,67 , seios pequenos, bumbum médio, cabelos castanhos, e olhos pretos.

Tudo começou no primeiro dia no curso, me sentia nervosa, para me distrair, comecei a passear pelo local. Eu estava andando por um corredor, até que vinha em minha direção duas garotas, uma usava uma blusa branca, jaqueta azul e um jeans, e outra garota usava uma blusa vermelha e também uma calça jeans. Até que a garota de camiseta branca me pergunta se eu possuia horas.

Thaísa: Licença, você sabe que horas são?

Sabrina: Só um minuto, deixe-me ver meu celular.

Abri minha bolsa, e apanhei meu celular. Disse-lhe o horário, e comecei a conversar com elas enquanto não começava a aula. Uma garota, se chamava Thaísa, e outra Marcela. Thaísa era loira e usava aparelho, havia 21 anos, tinha mais ou menos 1,65, e Marcela, era morena, tinha 1,63, era magra, 22 anos e possuia olhos cor-de-mel.

Eram muito amigáveis, ficamos conversando, até que deu o horário de irmos para a sala, escolhi um lugar, sentei-me perto das duas. À fileira ao meu lado, havia um garoto, de cabelos castanhos claros, parecia tenso, suas pernas tremiam, eu estranhei. Até que sua caneta caiu. Eu fiz o favor de me abaixar e entregar a caneta nas mãos dele. Na hora de me agradecer, ele olhou diretamente em meus olhos, e disse obrigado.

Bateu a hora do intervalo, fiquei andando e conversando com Marcela, enquanto Thaísa ia ao banheiro.

Marcela: Nossa, o que foi aquilo na aula?

Sabrina: Aquilo o quê ??

Marcela: Você e o menino...

Sabrina: Ahh, o lápis dele só havia caído, e eu o apanhei.

Marcela: Haã... Vou fingir que acredito. Você se parecia apaixonada.

Balancei a cabeça dizendo que não, aquela hora, realmente me bateu uma vergonha, mas eu estava mesmo apaixonada. Thaísa havia voltado do banheiro com uma garota, ela nos apresentou à ela:

Thaísa: Geeeente ! Essa aqui é a Daiane, conheci ela no banheiro, ela é a Sabrina, e ela é a Marcela.

Daiane: Oi meninas.

Sabrina: Oi , tudo bem?

Daiane era muito simpática. Tinha 1,67, tinha cabelos pretos, olhos pretos, e 23 anos. Um amor de pessoa, ficamos conversando, eu, Daiane, Thaísa e Marcela. Daiane já estava cursando desde 2010, ela conhecia várias pessoas, até que ela diz:

Daiane: Ei meninas, vocês querem ir pro meu aniversário hoje?

Sabrina: Aah parabéns !!

Daiane: Não, meu aniversário vai ser no fim-de-semana, é que eu vou viajar na sexta à tarde, e resolvi fazer a festa hoje, reservei um lugar em uma boate, eu convidei quase o pessoal do curso inteiro. Eu sei que conheci vocês à pouco tempo mas achei todas muito legais... E então, vocês topam?

Thaísa: É claro que a gente quer né, também faz tempo que não vou à alguma festa, hehe...

Todas nós concordamos. Daiane marcou ir me buscar às 20:00 e iriamos direto para uma boate.

Deu a hora de ir embora, eu fui pra casa. Peguei o busão, e cheguei em frente ao portão. Estava exausta, mas pelo o menos o primeiro dia no curso ocorreu tudo bem. Ao chegar em casa, de tão cansada estava, resolvi tirar um cochilo. Coloquei o celular para despertar às 17:50.

Deitei-me na cama, e "capotei". Quando foi 17:50, meu celular despertou. Me levantei, e fui tomar um banho. Saindo do banho, passei um perfume, vesti um vestido tomara-que-caia preto, um scarpin, e deixei os cabelos soltos. Peguei minha bolsa, coloquei meu celular, uma bala halls, camisinhas (sempre ando com elas hehe), maquiagens, e carteira. Até lá eram 19:45, desci no elevador, e fiquei esperando uns 5 minutos, até que Daiane chega de carro buzinando.

Eu entrei no carro, no banco de traz, estava Thaísa, e no banco da frente estava uma garota chamada Aline. Daiane passou na casa de Marcela, e finalmente, chegamos na boate na qual ela havia reservado. Chegando lá, percebi que Daiane era a "riquinha", ela era sustentada pelos pais, tudo dependia deles.

A boate estava lotada, ela realmente conhecia muitas pessoas, também haviam pessoas do curso acompanhadas de familiares ou amigos e etc. Entrei na boate. Quando entro, dei de cara com o garoto do lápis, Daiane foi conversar com umas meninas, Marcela foi junto à Daiane, e a primeira coisa que Thaísa foi fazer quando chegou foi ir ao bar.

Eu pensava: "-É esse o momento de falar com ele, vai lá Sabrina, você consegue". Então eu fui.

Sabrina: Eeeei ! Oi tudo bem ?

Renan: Tudo sim, e com você?

Sabrina: Eu estou ótima. Qual é o seu nome?

Renan: Renan, e o seu é..?

Sabrina: Sabrina.

Finalmente consegui puxar assunto, ficamos conversando sobre o curso e tal, até que chega Thaísa com algumas bebidas. Ficamos bebendo, bebendo e bebendo. Até que eu estava totalmente bêbada, Thaísa estava exausta pois tinha de acordar cedo, e foi para casa, enquanto isso, Marcela estava "pegando" todos na boate.

Eu estava completamente "chapada", até que eu não me lembro mais o que havia acontecido.

No dia seguinte, eu acordei, com uma ressaca infernal, eu acordei em uma cama, eu estava nua, ao lado de Renan, também nu, eu me levantei, e encontrei uma camisinha usada no chão. Eu havia feito a maior besteira.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sabrina.es a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários