GUEIXA CASADO

Um conto erótico de PAPADOR DE AFEMINADOS
Categoria:
Contém 448 palavras
Data: 09/05/2012 20:02:34
Assuntos:

Após o conto do casado submisso que postei aqui, recebi varios e mails , alguns caras casados e outros solteiros, que curtiam se montar e gostariam de ser minha putinha também.

Li e mails, vi algumas fotos, mas em nenhum destes casos, quis dar continuidade. Na semana passada, me add no msn um cara que se chamava de gueixa casado. Ao entrar no e mail, vi as fotos que ele me mandou, de tanguinha, depois de bundinha lisinha, onde ele era baixinho, não tinha uma super bunda, mas tinha traços bem femininos, com cerca de 1,60 de altura e bunda sem pelos e cabelos medios e lisos.

Passei então a trocar mensagens e , durante o papo, ele falou que tinha fantasia de se montar e ser de um macho mandão.

Após alguns e mails, marcamos de nos encontrar em um lugar de Jacareí, proximo a estação antiga de trem. Com a chegada dele, nos apresentamos , onde pude ver que o Japa , se chamava Katsumi e estava bastante nervoso.

Após um papo onde vimos que rolou afinidade, saimos dali no carro dele e fomos a um hotel de São Jose dos Campos, proximo ao centro, que eu percebi que ele conhecia ja de outras idas.

Ao entramos no local, Katsumi tirou a calça e mostrou que ja estava de calcinha. Passou então a dançar e rebolar, fazendo uma especie de streap tease, e eu fiquei sentado na cama, ja tirando meu pau pra fora e batendo uma punhetinha de leve.

Mandei então o Katsumi se apoiar na cama e fui por tras, colocando uma camisinha e passando a enfiar devagar no cuzinho lisinho dele. O Katsumi então, após ir empurrando devagar a bunda até meu pau desaparecer, começou a rebolar bem gostoso e fazer uns circulos com o rabo, mostrando que já era experiente nesse assunto, onde tive que me segurar para não gosar logo.

Fiquei nessa posição por um tempo, quando ele pediu pra mudar de posição e ficou de pé, pedindo para enraba-lo daquela maneira. Não me fiz de rogado e passei a enfiar o pau naquele rabinho sem dó, até sentir que estava prestes a gozar.

Mandei então ele ficar de quatro de novo sob a cama e passei a socar uma punheta e gozei na bunda dele, onde ele passava a mão e depois passava a lingua na porra que ficava na sua mão.

Saimos de lá marcando pra futuramente, outro encontro, mas até agora, ainda não deu certo, pois ele viaja a trabalho bastante.

Se vc curte ser uma putinha tb, me escreva e poderemos marcar real. Estou em Jacareí, mas posso ir a Sampa também e o e mail é maschio0001@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maschio0001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários