A primeira vez que trai minha mulher.

Um conto erótico de Darkness
Categoria: Heterossexual
Contém 2458 palavras
Data: 09/05/2012 19:23:12
Assuntos: Heterossexual

Pois bem, meu nome é André sou casado tenho 28 anos, e esse é o meu primeiro conto, espero que gostem por que se gostarem contarei mais.

Sou casado há quatro anos com a Bianca, temos uma vida tranquila, moramos na cidade de Niterói no Rio de Janeiro. Temos uma vida muito boa e tranquila, saímos com amigos, bebemos, dançamos, mas o que realmente gostamos de fazer alguns poucos amigos sabem.

Eu e Bianca somos fãs de aventuras sexuais, tanto sozinhos quanto acompanhados. Temos total confiança um no outro, se acontecer qualquer, coisa contaremos um para o outro, o que não pode é fazer escondido, sem que o outro saiba. E essa é à base do nosso relacionamento, confiança.

O que irei contar hoje é a minha primeira aventura fora do meu casamento, que ocorreu dois anos após estar casado com Bianca.

Trabalho em uma grande seguradora na cidade do Rio de Janeiro. Já tenho um cargo de confiança dentro do meu emprego e por isso sempre me pedem para viajar pelo Brasil a negócios. Dessa vez meu destino seria Belo Horizonte, iria pela primeira vez a essa cidade. Já sabia da fama das mineiras de serem as mulheres mais bonitas do Brasil, e já esperava pelo o que viria. Iria viajar com Joice, uma colega de trabalho que havia acabado de ser promovida, iria ensinar todo o trabalho para ela nessa viajem, e na volta teria que fazer um relatório como foi o comportamental, a pro atividade e se valeria a pena manter Joice na nossa equipe. Minha esposa me levou até o aeroporto, onde Joice me aguardará. Bianca antes de eu embarcar deu uma conferida na minha companhia de viajem, vi em seus olhos o ciúme, mas ela confia em mim e nada falou.

O voo foi tranquilo, conversávamos sobre a empresa e como seria o nosso trabalho no escritório mineiro. Chegando em território mineiro rumamos para o hotel pois o dia seguinte seria longo e cheio de reuniões. Joice me apresentaria para todos no escritório pois havia trabalhado por 6 meses no ano passado nesse escritório, então já me tranquilizava e dava dicas sobre as pessoas. O dia passou e a reunião muito produtiva já havia acabado. No hotel falando com Bianca ao telefone a mesma me falava o quanto estava com tesão, dizia que estava com uma calcinha minúscula enfiada na bunda e nada mais. Bianca é uma mulher linda, tem 28 anos também, seios médios rosados com bicos empinados, uma bunda arrebitada, cabelos negros e olhos cor de mel. A bucetinha é a visão do paraíso. Sempre muito bem raspadinha e muito apertadinha. O cuzinho é um pontinho cheio de pregas no meio da bunda mais linda que já vi na minha vida. Imaginar ela com uma calcinha entrando na sua bunda e a sua bucetinha meladinha fazia meu pau explodir de tesão. Falava com ela ao telefone tocando uma leve punheta, quando ela me fala: - Você não esta tão mau assim, vi como é a sua amiga de trabalho, já deve ter até cantado ela. Pensa que eu sou boba? Respondi prontamente que não havia feito nada e mesma indagou novamente: - E se fizer vai me contar? Aquela pergunta soou como um furacão na minha cabeça. Será que minha mulher não se importaria se eu fizesse alguma coisa? O que será que eu devo responder? Apenas disse que ela não precisaria se preocupar. A mesma querendo me provocar falou: - Você acha que eu não vi o tamanho da bunda dela? E o tamanho do peito? Ainda mais aquele cabelo loiro e aquela cara de vadia, do jeito que os homens gostam? Não me engana Andre, você ta doidinho pra comer sua amiguinha de trabalho. Resolvi dar corda a minha mulher falando que se Joice quisesse seria um caso a se pensar pois ela não era mulher pra se jogar fora. Bianca gostando da brincadeira indagou novamente. – Voce me contaria se fizesse? Respondi que antes de fazer qualquer coisa pediria permissão a ela. E indaguei o mesmo: -Voce me falaria Bianca? E ela respondeu que antes de fazer qualquer coisa pediria autorização para o dono dela que seria no caso eu.

Aquela noite fiquei pensando, será que minha esposa não ligaria? E resolvi testar no dia seguinte. Sai do quarto logo cedo para tomar café e para minha surpresa Joice estava tomando café no restaurante do hotel. Juntei-me a ela e vi tudo o que minha esposa havia me falado no telefone na noite anterior. Joice realmente tinha um par de seios lindos, o vestido decotado me dava a visão do paraíso, fiquei olhando durante alguns segundos, e acho que ela notou pois perguntou se havia algum problema, passando a mão de leve no colo. Disse que não havia nenhum problema e que apenas estava observando-a. Ela sem graça apenas riu e continuou tomando seu café. Minutos depois quando era eu que estava tomando café vi Joice olhando de canto de olho para mim. Sei que não sou o homem mais lindo do mundo, mas tenho o meu charme, malho todos os dias (exceto quando em viagem) e gosto de correr. Tenho o Abdômen definido, e as costas largas. Braços fortes e pernas proporcionais que o terno e gravata escondem. E foi exatamente essas palavras que Joice utilizou. Estava apenas de bermuda e com uma camiseta confortável. Olhei firmemente em seus olhos e perguntei se havia algum problema, e ela me respondeu: - Somente estava reparando que tem coisas que o terno esconde! Rimos na mesa e continuamos a comer e conversar. Depois de algum tempo, levantamos e fomos para os nossos quartos, um do lado do outro. Joice deu um passo a frente e eu retardei a passada para ver a bunda dela. Naquele vestido curto pude reparar que a calcinha estava cravada na bunda. Eu que estava de short largo, e com uma cueca folgada, senti meu pau ficar duro, e comecei a pensar em outras coisas antes de Joice reparar. Chamamos o elevador e para o nosso azar um grupo de turistas a negocio, sei lá, tinha acabado de fazer o Check-in e subiu conosco, fiquei atrás e Joice veio apertada com aquela bunda ao meu encontro, meu pau ficou duro na mesma hora. Ela sentiu e nada falou. O grupo iria ficar no andar acima do nosso, então teria 1 minuto para aproveitar aquela bunda maravilhosa. Quando saímos do elevador pedi desculpas pelo ocorrido a Joice, ela apenas sorriu e disse tudo bem, vamos trocar de roupa e trabalhar.

Liguei para Bianca dizendo que já estava saindo e que iria sair a noite com alguns executivos, e também não pude deixar de contar o ocorrido. Bianca gostou da minha sinceridade e falou novamente: - Apenas quero que me conte se acontecer algo. Não vou brigar com você. Te amo meu dono. Aquilo estava me enchendo de tesão, minha mulher me chamando de dono e dizendo que eu poderia fazer qualquer coisa que ela não ligaria. Sai do quarto do hotel e Joice ao mesmo tempo do dela. Sugeri pegarmos um taxi juntos, e ela topou. Joice estava espetacular, ou sei lá ela poderia estar normal apenas eu poderia estar querendo comer ela de qualquer jeito. Sentei bem ao lado dela no taxi, e pude sentir o seu cheiro. Ela já havia percebido que eu estava cheio de tesão e com muita vontade de come-la. E que aquele seria nosso ultimo dia em BH, e que na manha seguinte estaríamos de volta ao Rio de Janeiro. O dia passou arrastado, já se passavam das 22:00 horas quando saímos e fomos direto a um barzinho da cidade para tomarmos uma cerveja bem gelada. O clima estava descontraído e já se passavam da 01:00 da manhã quando os executivos começaram a sair, e ficou somente eu Joice e uma amiga dela de minas Ariana. Eu estava com medo de perder meu voo, disse que iria embora, mas Joice me convenceu a beber mais no hotel junto com sua amiga. Chegando no Hotel e ao chamar o elevador, Joice disse para Ariana que iria repetir a cena no qual havia falado para a amiga. Sem que eu percebesse Joice havia levantado o vestido e encostava a bunda no meu pau em pleno elevador, Ariana já bêbada ria de nos. Eu estava nervoso nunca havia traído minha mulher, mas estava aproveitando a situação. Joice riu e perguntou para mim se estava tudo bem. Disse que sim que apenas ligaria para minha mulher e já voltaria para continuar bebendo com elas no quarto. Chegando à varanda liguei para Bianca explicando a situação e escutei o seguinte de minha mulher: - Estou com tesão, me liga depois me contando tudo o que você acha que tem que me contar, to querendo gozar com você falando hoje o que fez. Aquilo me deixou maluco, minha mulher me deixando comer outra mulher. Era um sonho.

Voltei para o quarto e a conversa era que eu tinha um corpo definido. Joice contara a Ariana, mas a mesma não acreditava. Aquele papo de bêbado me deu uma ideia. Falei que mostraria o que elas me mostrassem. As duas pensaram, riram, e toparam, mas primeiro teria que ser eu. Tirei minha gravata e minha camisa, alem do sapato e das meias para relaxar. Nesse momento tive uma surpresa Joice abaixou as alças do vestido, ficando com os seios a mostra. Eram duros, morenos, com bicos imensos. Quase babei na hora, meu pau ficou duríssimo, e Ariana vendo isso falou: - Tem gente querendo pular a brincadeira e partir para os finalmente. Todos rimos e disse que era reação natural aos peitos de Joice, Ariana ouvindo isso e ficando com ciúmes por ser desprezada, tirou sua blusa mostrando seios pequenos mais rosas e com o biquinho pequeno que era um tesão no seu corpo. Ariana estava mais atirada e veio pra cima de mim tirando minha calça, meu pau estava tão duro, que já ficava com a cabeça roxa para fora da calça. Ariana passava a mão nele, fazendo com que saísse aquele liquido transparente. Joice já havia tirado todo o vestido, mostrando as belas pernas, e a calcinha branca linda que ficava enterrada na sua buceta grande. Ariana nesse meio tempo já chupava meu pau com maestria, e eu não acreditando que aquilo estava acontecendo. Ela chupava com louvor, botava tudo dentro da boca, Joice vinha do lado chupando meu saco, e eu ficando maluco, quando Joice falou: -Queremos a primeira gozada na cara pra ver se vale a pena dar pra você. Ariana riu e concordou com a amiga, a primeira tinha que ser na cara das duas vadiazinhas da empresa. Esqueci de mencionar, Ariana é baixinha magrinha, loira como Joice, mas com os peitinhos pequenos e uma bundinha pequenininha, corpinho de garota. Elas chupavam meu pau com maestria e eu segurava no cabelo das duas loiras vadias na minha frente e fazia um movimento como se fudesse a boca delas com meu pau. De ariana enfiava até o final, até encostar meus pentelhos em sua boca, Joice não conseguia engolir tudo mas fazia até onde dava e babava no meu pau. A vontade de gozar já estava próxima e quando Ariana pegou meu pau enfiou todo na boca e começou a fazer um vai e vem com ele na garganta, senti o liquido quente saindo do meu pau, e aquela menina magra franzina engolindo meu gozo. Tirei da boca dela e Jorrei na cara de Joice, sempre tive isso. Nunca gozei pouco, sempre gozei muito. As duas ficaram perplexas com a quatidade de gozo. Ai eu resolvi mandar, mandei as duas limparem todo o gozo do chão e da cara uma da outra pois ninguém iria tomar banho. Queria comer elas ali no mesmo instante. Meu pau estava pulsando de duro, e vendo as duas limpar com a língua meu gozo era muito tesão para um homem só. Ariana estava de quatro limpando o gozo do chão quando me viu chegando por trás, vesti a camisinha e comecei a pincelar meu pau na bundinha dela. Ela ria, achava que eu não iria comer o cu dela, mas mal sabia ela que era essa minha intenção. Nesse momento, resolvi fazer as duas de minhas escravas e comuniquei isso a elas. Madei que elas não perguntassem nada que apenas iriam me obedecer. Elas aceitaram, e como duas cadelinhas, mandei que as duas ficassem de 4 na minha frente. Lambi, chupei, beijei, as duas bucetas e os dois cuzinhos. Enfiava o dedinho no cuzinho e elas gemiam de tesão. As duas se beijavam e resolvi que era hora de comelas. Peguei Joice e aquela bucetinha meladinha e meti até ela urrar e começar a tremer pedindo pra eu não parar. Ariana brincava com o cuzinho de Joice enquanto eu metia. Revezava tapas entre a bunda de Joice e o rostinho lindo de Ariane, e ele pedia e insistia pra eu meter na bunda dela. Ariana não me deixaria sair dali, antes dela gozar. Metia muito rápido, e ela gemia como uma cadela, chamava ela de puta, de piranha, e ela gemia mais e mais. Peguei ela pelo quadril, levantei o rabo dela e deixando ela apenas apoiada pelas mãos, levantei e comecei a bombar na buceta. Ouvi urros, de um gozo reprimido. Nesse instante via apenas Ariana tocando o grelinho. Joice mandou eu dar um trato na amiga antes que ela reclamasse. Chupei o grelinho de Ariana como se não tivesse outro grelinho no mundo pra chupar. Depois de chupar botei ela na posição e mandei ela quicar no meu pau. Ela como uma boa amazona, obedeceu e rebolou como uma louca. Sentia apenas ela subir e descer pelo meu pau, aquilo era o delírio para mim. Já não estava mais aguentando quando ela afirmou, que queria levar no cuzinho. Apontou meu pau na direção do cu, e desceu, desceu tremeu me agarrou pelo cabelo, e disse que queria que eu gozasse ali. Joice apenas assistia desfalecida a tudo, bombei como nunca bombei em um cu antes, e gozei. Ariana como uma boa cadela, gozou junto comigo. Aquela noite tinha sido uma loucura. Ia dormir os 3 na cama quando me lembrei de minha mulher. Pedi um momento e liguei pra ela. Bianca estava me esperando ligar, e que eu contasse todos os detalhes. Contei tudo e ouvia a minha mulher gozar pelo telefone. Ela dizendo que me amava e que queria ser minha cadela no final de semana.

Os detalhes de como foi esse final de semana e a continuação dessa noite, irei contar se vocês gostarem desse conto. Meu E-mail é darkandrecc@hotmail.com . Gosto apenas de mulheres e casais, se quiserem algo a mais mandem fotos.

Abraços e até a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DarkAndre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso!!! To tentando ter uma ralação assim com meu marido, um dia consigo convence-lo!!!Parabéns

0 0