MINHA AULA DE VIOLÃO

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 09/05/2012 13:48:13
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá, eu era virgem até esse acontecimento, tenho a pele clara, cabelos e olhos castanhos, magrinho e o que eu vou contar aqui aconteceu no ano passado.

Dou aulas de violão, não por necessidade, mas porque não tenho nada pra fazer e adoro estar envolvido com violão. (mas isso não vem ao caso)

Tinha uma aluna que eu era louco por ela, sempre me masturbava pensando nela, mas nunca tive coragem de falar pra ela.

Certa vez ela chegou em casa na hora da aula e eu estava sozinho, e só isso já era motivo pro meu pau endurecer, mas eu tentei esquecer pra não me desconcentrar e pra ela não perceber nada.

Quando eu pensei que meu tesão já tinha passado, eu cheguei perto dela pra ensiná-la como colocar os dedos no braço do violão minhas pernas ficaram entre as pernas dela, sem querer, e aí voltou o meu desejo, ela percebeu que eu dei um suspiro diferente e olhou pras nossas pernas e pro meu rosto. Eu pensei que ela iria se afastar e disfarçar mas aí ela sorriu.

Então eu aproveitei a situação e sempre que tinha oportunidade eu esfregava minas pernas nas coxas dela, e sempre ela dava um sorrisinho safado, eu não aguentava mais, meu pênis estava quase furando o short'.

Então resolvi ir mais além, encostei ainda mais perto,e com o meu joelho encostei na xaninha dela! Ela mordeu os lábios. Percebi que ela estava com tesão tanto quanto eu!

Depois disso eu tomei o violão da mão dela e não falei mais nada, só lasquei-lhe um beijo na boca, ela correspondeu! Aí começou a agarração, eu fui descendo os beijinhos e logo cheguei nos peitinhos que eram durinhos, durinhos...

Enquanto eu lambia aquelas maçãzinhas deliciosas ela gemia baixinho e disse que queria se transformar em mulher logo, e não tinha pessoa melhor do que eu pra estrear sua xaninha.

Quando ela disse isso eu levantei seu vestidinho que era muito curto, abaixei a calcinha e meti a língua naquela vagabundinha mirim... Lambi muito com carinho e ela foi gemendo, gemendo e sem avisar soltou uma tempestade na minha cara, fiquei um pouco com nojo porque nunca tinha feito isso mas... foi muito bom.

Perguntei a ela se eu já podia penetrá-la e se ela confiava em mim, ela disse que se eu não fizesse isso ela nunca mais olhava na minha cara...rsrs que louca!

eu disse que só se antes ela fizesse uma coisinha pra mim, e puxei meu pau pra fora que era médio (12,5 cm) e ela abocanhou sem timidez alguma e chupou com se chupa um picolé!

de vez em quando triscava nos dentes mas mesmo assim foi maravilhoso, tirei da boca dela porque sabia que se gozasse dentro da boca dela ela iria ficar zangada, e gozei completando com uma punheta, enquanto assitia aquilo ela acariciava sua bucetinha e dizia que queria logo que eu a comesse!

Então eu a deitei no sofá, abri bem suas perninhas e coloquei devagarzinho, e fazia "SSSSsssS vai, tah gostosinho, vai devagarzinho", tava muitooo molhadinha a bocetinha dela...

logo eu senti o cabacinho dela quebrando, foi como se tivesse feito o barulhino" puc"!

aí fui metende cada vez mais forte, e la pedindo mais "fode gostoso, quero isso todo dia, vai, mais forte" não demorou muito e ja estava pronto pra gozar, segurei um pouco e quando ela disse: "vou...vou...vou..." eu soltei e gozamos juntos...

Foi muito GOSTOSO a minha primeira vez mas teve um probleminha, fizemos sem camisinha e fomos lembrar só depois, mas não deu nada não, daí pra frente todas as "aulas" (3 vezes por semana) a gente transava (COM CAMISINHA) e hoje somos noivos, vamos nos casar o ano que vem. JURO.......Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários