MEU VIDRACEIRO

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 530 palavras
Data: 09/05/2012 11:17:59
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Para os que nao me conhecem vou me descrever: Sou travesti, tenho 39 anos, sou branca ,1.69 de altura, seios pequenos, bumbum 100cm carnudinho e empinadinho, coxas grossas, tipo Raimunda. Minha marca registrada sao minhas meinhas soquetes, uso-as com tamanquinho, sandalinha e claro tenis . Sou cabeleireira de dia e vadiazinha a noite.

Faço parte das viciadas em sexo. Estamos reformando o salao e sobrou para mim num final de semana olhar a obra. Estava assim vestidinha: Tamanquinho de madeira com saltinho vermelho, meinha soquete branquinha, fio dental vermelhinho, minisainha jeans bem surrada e camiseta branca.

Sao Paulo esta muito quente e eu tenho um probleminha, que que meu cuzinho fica fervendo normalmente,no calor entao…

Eram quase duas da tarde e eu de salao fechado esperando o vidraceiro para instalar os espelhos no salao,estava com fome e ja cansada.

Liguei para ele e Severino atendeu e pediu para dar uma chegada na vidracaria , pois havia cortado errado um espelho e gostaria de saber se poderia instala-lo assim mesmo. Eu puta da vida discuti,mas tive que ir.

Ele me disse que estava de portas fechadas e era pra eu entrar pela lateral. Peguei meu carro e uns 10 minutos depois cheguei.

Como sempre uns engracadinhos me chamaram de vadia, etc e tal. Entrei no tal lugar, passei a porta de ferro na lateral e o local estava super quente, mais ainda que la fora. Chamei-o e nada, comecei andar em direçao ao escritorio dele (na realidade uma saletinha aonde havia uma mesa, a cadeira giratoria velha dele e duas cadeiras tipo fixa.

Quando cheguei la ele estava sentado atras da mesa, sem camisa e suando muito, seu cheiro impregnava o local.

Ele falou pra eu sentar e sentei puta da vida falando que nao tinha cabimento aquilo, eu ter que ir la , sendo que ele combinou ir as 11 da manha.

Ele nem ai e com uma cara de tarado levantou: Estava nuzinho com seu cacete brilhando, eu fiquei tonta e perdi um pouco a noçao mas uns segundos depois disse: Qual é Severino? só por que sou menina o senhor vai fica assim? Ele me disse: O negocio é o seguinte, desde que vi sua bundona, to doido pra te come e vai ser aqui e agora�.

Ele chegou perto de mim, gente eu não aguentei abocanhei aquele cacetao e fiz uma chupetinha pra ele mas ele gozou rapido lavando meu rosto.

Apos me limpar ele disse, quero chupa seu cuzinho, eu subi na mesa velha dele e de quatro ele me deixou louca com a rapidez de sua lingua, eu parecia bebada, tamanho tesao que fiquei.

Ai implorei pra ele me comer: Ele me pos de quatro na cadeira dele, pos uma camisinha e começou a meter , meter, ate urrar e gozar.

Apos isso conversamos um pouco e ele me disse que havia batido varias punhetas pensando em mim, etc e tal.

Ele estava sentado seu pau meio mole e me agachei e comecei a carinhosamente chupar seu saco, pau e quando novamente duro cavalguei nele, deitado no chao.

Quando fui ver eram quase 7 da noite. estava tonta de meter e realizada com meu vidraceiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários