Levando VARA do professor de Geografia

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1158 palavras
Data: 09/05/2012 00:16:57
Última revisão: 29/08/2021 19:27:39
Assuntos: Gay, Homossexual

O fato narrado aconteceu quando eu estudava num colégio particular e muito renomado da minha cidade.

Lá tinha um professor de Geografia, um policial reformado, que foi afastado de seus exercícios por um tiro acidental que acabou lesionando seu baço, ele é um homem de porte físico de dar inveja a qualquer macho ativo e passivo, ele tem 1,78 de altura musculosa dos pés à cabeça, e um volume enorme nas calças. Enfim durante uma aula eu percebi que ele sempre dava aula olhando pra mim; em certo dia decidi perguntar a ele por qual motivo ele me olhava sempre, nesse dia a ultima aula era dele.

O sinal toca e todo mundo sai da sala igual um monte de animal, ficando somente eu e meu professor; dei um grito e pedi a ele pra não sair porque eu queria falar algo com ele.

Esperei todos saírem e eu perguntei com toda a educação do mundo por qual motivo ele me olhara durante a aula. E com a resposta dele quase cai pra traz.

Ele me disse que me olhava sempre devido ele sempre curtir garotos como eu (moreno claro, 1.83 de altura, porte físico atlético mediano), e que ele sempre batia uma punheta no carro quando estava voltando pra sua casa pensando em mim, já que ele era casado e tem dois filhos.

Então o perguntei se gostaria que eu saísse da sua imaginação e se tornasse algo real; sorrindo ele topou na mesma hora.

Acabando o dia de aula descemos e fomos pro carro dele, chegando lá ele pediu para eu ficar calado porque ele iria avisar a esposa dele que ele demoraria chegar em casa por motivos de trabalho, e que iria dar aula para um amigo dele que teria de se ausentar, a burra acreditou na mesma hora, ele desligou o celular e começamos a conversar.

Ele me perguntou se eu já havia feito sexo com algum garoto, e eu para deixá-lo com mais excitação disse que só havia mamado uns garotinhos da minha turma, mas nunca havia sido penetrado.

Ele me perguntou se me poderia foder, eu respondi que sim....

Então ele abriu o zíper da sua calça e confesso que naquela hora quase sofri um ataque cardíaco quando vi aquele mastro enorme saltar da cueca dele, então lhe perguntei quantos centímetros ele tinha, ele me disse que tinha 25 cm, logo imaginei que seria difícil por aquele mastro em meu cuzinho.

Sem muito falar abocanhei aquele mastro que de tão enorme me engasgava varias vezes, eu me lambuzava com aquela rola grossa a me fazer delirar, meu corpo pedia pra ser atolado por aquele mastro de macho, e assim eu mamei gostoso na rola dele ate chegar no motel, e fazia um brinde antecipada da nossa noite.

Entramos no motel e fomos direto pra suíte, chegando lá ele me ajoelhou e pôs aquela anaconda em minha boca e começou a fuder como se fosse uma xóxotinha, massageando meu cabelo ela me fazia gostar me forçando a engolir cada milímetro daquela pica grossa e gostosa, e assim meus lábios navegavam a mamar feito louco; a ser fudido pela boca.

Então cometi o maior erro de todos, comecei a tirar nossas roupas, e quando vi aquele corpo malhado e todo suado não resistir e mandei ele me foder, pedia pra ele me comer, me torrar no meio e me ensinar a ser uma putinha.

Então ele pegou o preservativo e encapuzou todo aquele mastro; ele me agarra pela cintura e manda-me ficar que quatro e logo obedeci.

De repente sinto sua língua quente e áspera lubrificando meu cuzinho, que neste momento piscava feito enfeites natalinos.

De repente ele se dirige a mesinha e pega o K.Y e lambuza bem meu cuzinho e mete 1 dedo a massagear meu cuzinho, sinto então agora 2 dedos me foder mais meu cuzinho fazendo um delicioso entra e si..

, de repente sinto algo pontudo grosso( algo familiar já que eu tinha chupado feito criança quando vê um pirulito ).

Ele começa a forçar a entrada daquela rola grossa no meu cuzinho que naquele momento estava contraído; logo o sinto empurrando tudo de uma só vez e meu cuzinho começa a arder, na hora dei um grito e ele coloca a mão em minha boca pra eu parar de gritar.

Então escuto sua doce voz máscula bocejar em meu ouvido:

- Calma minha putinha, agora é só você relaxar que não vai doer.

Ele ficou parado ali durante uns 5 minutos e eu com muito tesão digo pra ele começar a bombar e meter gostoso.

Ele começa um vai e vem devagarzinho, e de uma hora pra outra sinto ele meter com mais força me fazendo arrepiar e sentir meu corpo ir alem do prazer.

Sem muito tudo aquilo termina em um vai e vem frenético que me leva a loucura; não agüento e começo a gozar sem ao menos tocar em meu pau. Logo ouço ele me dizer que fuder meu cuzinho naquele momento estava 1000 vezes mais gostoso do que fazer sexo com a sua própria esposa.

Sinto-o socar mais forte, o sinto gemer ao mesmo tempo em que eu grito de dor e desejo, o vejo suar de muita vontade e meu cuzinho já aberto o faz rapidamente tirar o preservativo e manda-me mamar o pau dele;

Ele começa a fuder minha boca, quando num descuido meu ele soca o pau na minha garganta e jorra sua doce porra e fazendo engolir tudo.

Mas confesso que ele empurrou tanto que não consegui dar conta daquilo tudo... Mas somente o fato dele levantar e me dá um beijo bem gostoso e molhado fazendo a gente dividir sua própria porra se tornava prazeroso e satisfatório.

Depois caímos na cama exaustos, e ficamos ali abraçados tentando recuperar o fôlego. Quando nos recuperamos, fomos ao banheiro tomar um banho já que não poderíamos demorar mais, já que se passava das 20:00.

Quando entro no Box sinto um filete quente escorrer por minha perna.

E por curiosidade decido passar a mão e vejo aquela coloração avermelhada em minha mão e digo a ele que estava sangrando, ele por sua vez disse que aquilo era normal já que pela intensidade de nossa "noite" de amor o resultado não deveria ser outro.

Tomamos banho nos vestimos e fomos embora.

Ele me deixou em frente a minha casa e conversou com meus pais e inventou uma desculpa esfarrapada e os mesmos ficaram convencidos. Fui ao banheiro tomar banho.

Jantei e fui pra cama.

No dia seguinte estava eu ansioso pra ir ao colégio pra ver o homem que me fez sangrar pela primeira vez.

Dois anos se passou e eu mudei de colégio, estudo em um colégio estadual na cidade de Teixeira de Freitas/Ba e sempre tenho transas loucas e selvagens com meu eterno professor de Geografia.

Espero que tenha gostado.

Fim

**

Autor: Igor Ferreira

***

Por Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO.....................

0 0
Foto de perfil genérica

Parece historinha que a gente fantazia para se masturbar.

0 0
Este comentário não está disponível