Comendo a mulher do primo

Um conto erótico de Beto Filho
Categoria: Heterossexual
Contém 1432 palavras
Data: 08/05/2012 18:05:50

Olá, esse é meu primeiro conto, e aconteceu a pouco menos de 2 meses.

Meu nome é Beto tenho 22 anos, 1:72 de altura, 70 kg, tenho o cabelo liso, modéstia a parte sou bem bonito de rosto, tô um pouco gordinho no momento mas nada demais, tenho um pênis mediano de 16 cm mas bem grosso. Moro numa cidade no interior na Bahia, sou casado há alguns meses, amo minha mulher e sou feliz com ela, não que isso me impeça de me divertir de vez em quando. Tenho tesão em mulher casada e que namora.

Enfim, nesse dia tava de folga e fui visitar minha avó que é vizinha do meu primo carlos ( os nomes usados aqui são falsos) passei umas 2 horas lá e quando ia saindo o carlos estava chegando do trabalho (eram quase 12:00 h) nós nos cumprimentamos e ele me chamou pra ficar e almoçar com ele, eu falei que já tava indo que a minha mulher ia ficar preocupada, na realidade eu não queria ficar porque tenho o maior tesão pela mulher dele, luiza, ela é um pouco mais nova que eu, tem 1,70 de altura eu acho, e é muito gostosa, tem uma bunda maravilhosa, nem grande nem pequena e com formato perfeito, e ela ficava um pouco sem graça na minha frente, até aquele dia eu não sabia porque. Ele insistiu, me chamou pra jogar um pouco de ps3 até que luiza chegasse, ela tava na casa na mãe, eu acabei aceitando, liguei para minha esposa e fui com ele. Jogamos um pouco até que chega ela, com um vestidinho folgado acima do joelho, não tinha decote mais eu logo percebi que ela tava sem sutiã, comecei a ficar excitado, eu não tinha má intenção e nem me orgulho desses meus desejos loucos, minha mulher é muito gostosa e me satisfaz, mas fazer o que né, tenho que viver com eles e no fundo eu sei que gosto. Ela deu beijinho nele e ele explicou que eu iria ficar pra almoçar, ela concordou e deu um sorrisinho sem graça pra mim, então eles foram arrumar a mesa para o almoço e quando se viraram eu fiquei admirando luiza andando, o vestido ficava balançado, indo e voltando, entrando de leve na sua perna e marcando seu rabo maravilhoso, pensei que ela usava uma calcinha pequena com um fio dental de leve, depois procurei pensar em outra coisa pra não ficar de pau duro ali mesmo. Assim que começamos a almoçar o cel do carlos toca, era o seu pai (eles trabalham juntos) ele pediu para carlos ir pra o banco por que ele tava viajando e não ia chegar a tempo (o banco aqui fecha 13:00 h), carlos levantou-se e saiu apressado, eu tentei ir mas ele quase que me obrigou a ficar e terminar o almoço, ele saiu e luiza não deu uma só palavra, ficamos um tempo ali naquela situação constrangedora, até que tomei coragem e perguntei:

- Luiza, por que você fica sem graça na minha frente, eu nunca te fiz nada?

- Eu não fico sem graça com você, tu se acha o tal num é menino – disse ela irritada.

- Foi mal luiza, num quis ser chato – ficamos um pouco em silencio.

Ela deu um suspiro e falou – Desculpa, eu é que fui chata, eu não intendo porque eu fico assim com você... Eu fui afim de você no colégio, mas já faz um bom tempo – falou na bucha, com o leve ar de riso e vergonha.

Nós estudamos todos na mesma escola, eu e carlos na mesma sala e ela uma serie antes de nós.

Depois de ficar pensando um tempo falei – Eu nunca notei luiza, sem contar que o carlos sempre foi afim de você, eu não ia me meter.

- A verdade é que você nem me notava, pelo menos até eu e o carlos começarmos a namorar...

Fiquei branco na hora kkkkk, respirei um pouco e falei:

- Como assim luiza? eu nunca nem cantei você.

- Pensa que eu não noto você me olhando, me comendo com olhos.

Não conseguir falar nada na hora, só ficava pensando no que o carlos ia fazer quando ela contasse a ele... Ela se levantou, recolheu os pratos e saiu. Depois eu fiquei pensando, se ela não falou até agora, não vai falar mais. Não sei se era o certo a se pensar ou era o que eu queria pensar, pensei também em ir atrás dela na cozinha, e fui.

Ela tava lavando os pratos, o balcão era alto e ela tava inclinada, quando eu vi aquela calcinha branca com o mini fio-dental do jeito que tinha imaginado, não sei o que pensei na hora, me aproximei e coloquei minhas mãos na cintura dela, ela tomou um susto e tentou se esquivar, eu a segurei com força e comecei a beijar o seu pescoço, a morder sua orelha, ela tava toda arrepiada, até que desistiu de resistir e amoleceu nos meus braços, eu a virei, e lhe dei um beijo, e que beijo... Comecei a colocar a minha mão por baixo do seu vestido, peguei naquela bunda maravilha, segurei com a duas mãos, meu pau tava muito duro, eu num pensava em mais nada a não ser comer a luiza de quatro apalpando aquele rapo perfeito, lisinho, continuávamos nos beijando, afastei a sua calcinha e toquei levemente na sua buceta, ela gemeu bem baixinho, sua bucetinha tava bem molhadinha, enfiei dois dedos nela e comecei a mexer bem gostoso, ela gemia mais alto, e começou a desabotoar minha calça, tirou minha rola pra fora, olhou pra mim com uma cara de safada e começou a abaixar, mordeu o meu pescoço, meu peito, minha barriga e buscou a minha rola com a boca sem tocar nela, começou chupando devagar e depois começou a coloca-la todinha na boca, comecei a fazer um vai e vem bem gostoso metendo com a boca da luiza, quando eu tava quase gozando, pequei ela pelo braço e lhe dei um beijo, peguei no seu ombro e a virei e como que prevendo o que ia acontecer ela se inclinou no balcão e empinou a bundinha, comecei a esfregar minha rola na entrada da sua bocetinha e ela sem olhar pra mim falou:

- Coloca logo...

Aquela foi a única frase de toda a nossa transa.

Comecei a enfiar devagarzinho e luiza começou a rebolar, comecei a bombar naquela buceta segurando aquele rabo perfeito do jeito que eu tinha imaginado, ela gemia muito e alto, fiquei com medo de alguém escutar e coloquei a mão na boca dela, ela começou a chupar os meus dedos, tava incontrolável, tava muito gostoso, comecei a sentir que ia gozar, mais não queria tirar e continuei, luiza já devia ter gozado uma vez pelo menos, mesmo assim tentei ir mais rápido e com mais força pra gozarmos juntos e acho que consegui, gozei muito, acho que nunca saiu tanta gala do meu pau.

Luiza arriou no balcão, ficamos ali alguns instantes e então ela levantou e foi pra o banheiro, quando voltou eu já tinha me vestido, ela olhou pra mim e falou que era melhor eu ir.

Fui pra casa imaginando mil e uma coisa, se ela ia contar pra o carlos, se ia contar pra minha mulher, ou se alguém havia escutado, era primeira vez que traia desde que me casei, fiquei com um pouco de remorso, quando cheguei em casa, tomei um banho e fiz uma janta pra minha esposa (adoro cozinhar) e quando ela chagou do trabalho comemos, trasamos, ela foi deitar, fiquei na sala, já era tarde e tava indo dormi quando meu cel vibrou (por sorte tava no silencioso) era luiza.

- Por favor não fala para ninguém o que aconteceu hoje – tava falando baixinho mas percebi que tava chorando – não quero que nada acabe com meu casamento, por favor eu imploro...

- Luiza, ninguém vai saber, nunca, eu sou feliz e você também, eu não vou estragar isso, não se preocupe. So queria que você soubesse que foi muito bom e inesquecível.

Ela ficou em silencio, e depois desligou o cel, não tive mais oportunidade de ficar sozinho com ela desde então. Quase todo fim de semana a família toda se reuni, ela ficou sem me olhar e sem falar comigo direito durante um tempo, mas agora ela tá mais solta e até brincar comigo ela brincou, nunca tinha feito isso, acho que confiou que eu não falaria. Enfim to louco por outra oportunidade e sei que ela também quer.

Espero que tenham gostado. Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive betaumfilho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só faltou comer o rabinho dela. Acho que ela iria gostar... e muito!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom cara vc agora tem uma bela putinha pra meter sempre que quiser quando isto acontecer relate aqui pra nos

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom cara olha quando ouver uma proxima de vcs dois se ouver nos presentei com o conto certo ate ah proxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz!!! Que sacanagem com o primo! http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0