Novinha safada no ônibus 1

Um conto erótico de Novinho safado
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 08/05/2012 00:04:56
Última revisão: 22/11/2012 18:55:49

Bom pessoal é meu primeiro conto aqui, espero que gostem. Vou me apresentar:

Tenho 1.75 de altura, 17 anos, cabelos castanhos, olhos verdes. Modestia parte gatinho ( rsrs). Mas vamos ao que interessa...

Eu entrei no ônibus indo até São Paulo, era madrugada estava tudo escuro, gosto de ir lá no fundão, e pra minha alegria tinha uma novinha so lado do meu banco, sentei ao seu lado e começamos a conversar...ela era linda, corpinho perfeito do estilo gostosinha e um sorriso lindo, era loirinha do olho azul. Conversando nos conheçemos soube que ela também ia pra São Paulo e perguntei sobre namorado dela, ela disse que estava solteira e que não curtia namorar o negócio ela só ficar, então parti pro ataque, começei a elogiar e ela foi gostando. De repente olhei dentro dos olhos dela e a beijei, um beijo molhado, quente, gostoso e começei passar a mão na barriga dela e fui subindo cheguei ao seus seios e para surpresa estava sem sutiã, beijando ela e apertando os seios dela ela se contorcia e gemia baixinho. Abri a camisa que ela estava usando e chupei o seu pescoço e fui descendo aos peitos dela. Chupava com carinho e ela gemia, afinal era o ponto inicial do onibus e tava vazio, abaixando a calça dela chupava os peitos passava a lingua envolta dos biquinhos e ela pedia mais:

-Ai gostoso chupa vai tesudinho chupa sua putinha vai ... aaaiii que lingua gostosa.

Continuei a chupar e dar mordidinhas de leve nos biquinhos e ela gemia e fui descendo pra barriguinha dela ela se arrepiava chupei o seu umbigo e desci sua calcinha que ja estava toda melada, ajeitei ela no banco do onibus e apertando os seios dela começei a chupar a buceta dela:

-Ai seu puto isso me chupa

-Isso que vc tava querendo é minha putinha gostosa

-Sim meu gostoso chupa o meu grelinho...aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii que gostoso chupa asua puta me fode chupa minha bucetinha.

Continuei chupando o grelo dela e enfiando o dedo no cuzinho apertado dela ela se contorcia dava mordidinhas e chupões na buceta dela chupava mais rapido e ela anunciou seu primeiro gozo:

-Aiiiiiiiiii gostoso vou gozar chupa minha buceta vai vai vai ai ai ai to gozaaaando huuuuuuuumm gostooooooooso.

E puchava minha cabeça contra ela e gozou na minha boca e eu engoli tudinho semdeixar uma gota daquele mel gostoso.

Mudei ela de posição, peguei meu pau e fiquei roçando na entrada da buceta dela e na entrada do cuzinho, ela me implorou pra comer ela:

-Vai seu puto me fode , fode essa buceta vai gostoso mete sua rola mete logo vai..

Começei um vai e vem gostoso e ela gemendo e metia sem dó naquela bucetinha apertada ela gemia gostoso e falava vai gosto me arromba toda vai seu puto gostoso aaaai que delicia de rola me fode ai ai ai...me fode mete em forte vai ...

eu metia e ela começou a se estremecer toda e anunciou que ia gozar dinovo e eu meti mais forte e apertava o seus peitos e explodimos junto em um gozo duplo enchi a buceta dela de porra mas na hora me preocupei pois estava sem camisinha mas ela me aliviou dizendo que tomava anticonsepsional.. Nisso o ônibus chegou em uma rodoviária as luzes se acenderam e nos vestimos rapidamente mas continuavamos a nos beijar e nos acariciar ate que nos recuperamos e fica pra outro conto.

Por ser o primeiro dêem me um desconto, hehe...se gostarem vou continuar e para as Ninfetinhas que quiserem o meu msn é gustavo_transul@hotmail.com

Add meninas para batermos um bom papo e nos divertirmos, tenho web cam.. Beijão bem gostoso a vocês gatas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato_novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REGRINHA básica: não se usa Ç antes de "e" e de "i". O word não assinalou esse erro?

0 0