Una Vita 7 "Playing God"

Um conto erótico de Jhon_Lovers
Categoria: Homossexual
Contém 1719 palavras
Data: 07/05/2012 15:26:19

E ai pessoal, td bom? Qria me desculpar pela demora d dizer q a renda do conto caiu mto desde o ultimo fato, e se qserem q eu pare é so falar ok? Tbm qro dizer q alguns trechos desse conto serão mudados de acordo com a música retratada no conto anterior.Vamos ao conto?Repeti? - Falei- O q vc diz?

-Jhon eu odeio te magoar mas as vezes meu temperamento muda rápido e vc sabe disso...

Eu, de certa forma, ñ sabia o q fazer, eu queria pegar a quele menino e da umas sacudidas e dizer pra acordar pra, outra parte de mim qria, ali mesmo, ficar com ele para sempre, havia outra q pensana 'Danilo, se vc cair na dele eu vo te da um tapa!!!'

Eu ñ sabia o q fazer, Luis respeitou o meu silencio com um sorriso no rosto.

O q eu faria?

Peguei-o pelo braço e levei-o até o quarto de minha mãe, lá havia um espelho enorme do tamanho de uma porta, fiz ele ficar de frente ao espelho cruzei os braços e começei a bater o pé no chão, disse:

- O Q vc vê ai?

Ele nada respondeu, pela sua expressão ele estava pensando, pelo seu modo, el tentava entender o duplo sentido de minhas palavras...

Eu sabia q ele ñ entenderia.

-Q qualidades e defeitos vê nessa pessoa do espelho?

Ele começou a balbuciar algo, parou e ñ respondeu, ele estava assustado, o pq, eu ñ sabia.

- Ñ sabe responder Luis, O Q vc vê ai? - Dei-lhe mais algum tempo, e ele ainda nada disse. Resolvi falar - Vc vê orgulho, ignorancia, descriminação, aproveito, modos de vidas, abominação, persuação seguido de ódio, vc vê um garoto seguro q pensa q entende a vida!!! Vc vê se olha, por fora, mas ñ vê o q tem por dentro! Bem, mas vc também têm suas qualidades ñ é Luis? Aí, vc também pode ver compaixão, segurança, fidelidade, honestidade, confiança, impeto, acolho. Mas o q td isso signica? Com eu já disse, se vc é um menino q brinca com a vida, pq ñ brinca com as concequencias q ela trás? O mundo gira!

Acho q agora q ele havia caído na real em td q ele fez, ele ñ havia pensado nas consequencias q aquilo trazia...

Ele olhou para baixo, e eu vi uma unica lágrima cair, ñ sei pq havia feito aquilo! Mas, de outro anglo eu o havia feito fver como o mundo é.

Ele estava indo pela porta, segurando minha chave reserva na mão, com o rosto para baixo.

- Na próxima vez que você apontar um dedo

Vou te apontar ao espelho

Se é de Deus que você está brincando

Bem, nós devemos nos conhecer mais

Porque tem que ser tão solitário

Ser o único que é santo...

Ele saiu pela porta, eu estava ali parado, pensando no td q tinha feito e se ele merecia aquilo... ñ sei.

Naquela noite, conheci o EvertonEu estava na frente do computador, havia algumas horas q Luis tinha saído. No Msn havia poucas pessoas, e nenhuma delas eu qria falar. Qria Ana ali do meu lado me dizendo o q fazer, qria, mas ñ fui chama-la.

No orkut, uma garota me adicionou, e com a sua solicitação havia um recado para adicioma-la no msn, assim o fiz.

Qndo adicionei-a, ela estava on-line, depois de um tempo, ela veio puxar assunto comigo, a minha frase de perfil era um emoticon chorando, de novo aqla estado, desta vez por culpa.

Nós ficamos conversando sobre coisas banais e o tempo ia passando.

Depois de mais uma hora falando com thayna - o nome da garota - mais alguém me adicionou no orkut. Seu nome? Everton Pereira, e mais depois de algum tempo, veio uma solicitação do mesmo no Msn, com a ql ele tbm estava on-line.

Everton era bonito, na sua foto de perfil dava para ver sua pele branca com um leve toque de dourado, cabelos pretos como a noite, feitos em um tupete, seus olhos estavão cobertos por um ocúlos de sol...

Thayna- pelo visto tbm tinha ele no Msn, juntou-nos em um grupo, com a ql eu aceitei tbm essa solicitação.

Na minha conversa q tive com thayna ela perguntou o básico: Td bem? O q tá fazeno? Etc. Com o andamento da conversa ela foi fazendo perguntas mais pessoais, com se estava a procura de um amor e coisas do tipo. O q eu lhe respondi? Q estava apaixonado, mas q de certa forma esse amor era impossível, q já me ferira mto com ele e ñ estava buscando nínguém no momento para partilhar o sentimento.

Everton tinha conhecimento de nossa conversa, fomos nos inturmando, eles moravam em Colina, uma cidade um pouco longe ada minha.

Conversa vai, conversa vem e os dois perguntam mais coisas sobre minha vida amorosa com as quais respondo sem problema nunhum.

Lá para meia noite thayna teve q se desconectar, sobrando só eu e Everton na conversa. Ele praticamente gostava da mesma coisas q eu, vampiros, flmes de terror, garotas ( Droga! Eu estava começando a gostar do cara!!!), Rap ( Eca!). Mas tbm um pouco de rock e entre diversas outras coisas.

Qndo saímos já era tarde, umas três da manhã, já era bem tarde, fui tomar um banho, e me arrumar para dormir. Naquele dia eu estrapolei, era três e meia da manhão! Eu tinha q acordar as seis!!!

Fui dormir num vapt!

Acordei no meio da noite naquela sensação de q vc ñ sabe onde esta e parece q td está invertido sabe? Mas havia outra coisa ali, eu sentia olhos me fitando, estava completamente escuro só com a luz do rádio relógio, tentei focalizar as horas, eram as 4:30, eu me levantava ou ñ, decidi q ñ, deixei os olhos me fitando e fui dormir de novo.

Acordei mais uma vez como portão sendo fechado, ou foi minha imaginação? Sei lá eram 5:49. Me levantei e fui tomar banho mais uma vez parair para escola.

Os dias foram passandos normais, Luis ñ falava comigo, mas tbm ñ me olhava com aqla cara de despreso, parecia mais compaixão.

As conversas com Everton e Thayna foram aumentando, todos os dias das 4 as 7 da tarde conversávamos. Eles eram super legais, e um dia combinados de mim ir até colina ou eles virem até aq. Ainda ñ estava td planejado.

Estava ganhando pouco dinheiro no meu trabalho e com esse fato foi difícil sustentar a casa sozinha, com o qual depois de falar de meu problema para minha mãe ela mandava 500 rais por mes para mim, on total eu estava com 100o no final do mes. Dava para pagar as contas fazer compras e ainda sobrava um pouco para mim.

Na sala de casa, havia um piano de cauda preto, q meu pai me ensinara a tocar. Era uma boa ideia, comecei a tentar colocar na minha rótina diária um espaço para o piano, ele era a única coisa q conseguia me acalmar.

.

.

Minha rotina estava perfeita, mas toda noite desde a briga com o Luis eu sentia olhos me observando... Ñ liguei para isso por mto tempo, minha vida estava retomando a seu rumo mas...

Em uma noite, com a mesma sensação de estar sendo observado eu senti uma mão me fazendo um cafuné, de inincio q acordei estava um pouco inconciente, inclinei minha cabeça com a mão e ela começou a fazer carinho em mimhas bochechas.

Despertei desesperado, mas fiqei onde estava com meus olhos arregalados fitando uma figura com uma capa de capuz preta, essa figura percebeu q eu estava consciente, sorriu para mim e disse:

-Oi

Eu ñ reconhecia aquela voz...

Saltei da cama comum grito masculo mas atordoante para qlqer um q ouvisse, a figura saiu um disparada, e com um giro para fora, consegui ver sua ropa e uma parte de seu rosto na escuridão pois o capuz caira...

Era um homem, tinha cereza ele usava botas all star maculinas, ema cança preta com detalhes de correntes, e uma blusa tbm preta, com o detalhe de corrente e uma parte vermelha.A blusa apertada destacava sua barriga definida. O rosto? Moreno, estava sorrindo e seus dentes eram ultra brancos, fiquei apavorado, ñ sabia o q fazer!!!

Perai perai perai, eu reconhecia aqla ropa, se ñ fossse a minha!!!

Fui para o sapateiro, a bota all star ñ estava lá. Argh!! Era minha favorita!!!

Fui para o guarda-roupa. A minha blusa e a calça tbm havia sumido!!!

Desgraçado, Ladrão!!!

Eram as roupas q eu mais gostava!!!Esta aí pessoal, espero q gostem e me desculpem pela demora XD

_______________________________________________________________________________________________________

Paramore - Monster

_______________________________________________________________________________________________________

Monstro

Você era minha consciência

Tão sólido, agora você é como água

E nós começamos a nos afogar

Não como se pudéssemos afundar mais

Mas eu deixo meu coração seguir em frente

Está algures em baixo no topo

Mas eu conseguirei um novo

E voltarei pela esperança que você roubou

Eu evitarei que o mundo todo

Eu evitarei que o mundo todo

Se torne um monstro

Nos devorando vivos

Você nunca se pergunta como nós sobrevivemos?

Bom, agora que você se foi

O mundo é nosso

Eu sou apenas um humano

Eu tenho um esqueleto dentro de mim

Mas eu não sou o vilão

Apesar do que você está sempre pregando

Me chame de traidor

Eu só estou colecionando suas vítimas

E elas estão se fortalecendo

Eu as escuto chamar (chamar)

Eles estão chamando

Eu evitarei que o mundo todo

Eu evitarei que o mundo todo

Se torne em um monstro

Nos devorando vivos

Você nunca se pergunta como nós temos sobrevivido?

Bom, agora que você se foi

O mundo é nosso

Bom, você pode ter melhor resistência em soluções

Mas eu gostava da tensão

E nem sempre sabia das respostas

Mas você vai perder essa

Você vai perder essa

Eu evitarei que o mundo todo (mundo todo)

Eu evitarei que o mundo todo

Se torne em um monstro

Nos devorando vivos

Você nunca se pergunta como nós sobrevivemos?

Bom, agora que você se foi

O mundo...

Eu evitarei que o mundo todo (mundo todo)

Eu evitarei que o mundo todo

Se torne em um monstro

Nos devorando vivos

Você nunca se pergunta como nós sobrevivemos?

Bom, agora que você se foi

O mundo é nosso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhon_Lovers a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara sou fan do Paramore, so comecei a ler seu conto por causa do titulo desse conto! Ta otimo hehehehe

0 0