Miha Vizinha casada.

Um conto erótico de koringa!
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 06/05/2012 23:01:24

Bom estou eu aqui novamente para relatar um outro acontecido maravilhoso, só que dessa vez com minha vizinha Patricia uma mulher de 35 anos, morena, cabelos grandes, pernas grossas, bunda grande, seis médios..

Patricia é uma mulher casada, mais pelo que sempre reparei ele não fica muito em casa trabalha direto com viajens para fora do estado e ela fica uma ou até duas semanas sozinha.. Eu sempre olhava a Patricia toda vez que ela passava na portaria do prédio, e de uns tempos pra cá percebi que ela também me olhava com um olhar mais excitante sabe..

Certa vez eu estava na portaria conversando com o porteiro como de costume, e quando derrepente me sai a Ela do elevador e logo chegou perto e me disse: Ola boa tarde estou com uma problema no chuveiro de casa e o Julio (seu marido) não esta em casa por acaso você não poderia dar uma olhada para mim ? Eu não pensei duas vezes para dizer que sim, e logo em seguida subimos. Chegando em seu apartamento fui direto ao banheiro de Patricia ver o fato ocorrido com o chuveiro, logo percebi que era um problema com a resistência, mais para sorte dela eu tinha uma em casa e fui pegar para ela..

Logo em seguida arrumei o chuveiro dela deixei tudo em perfeitas condições, e foi quando ela me disse: - Quanto foi o seu serviço ? eu disse: nada já mais iria cobrar uma coisa d você. logo em seguida ela falou: Mais eu preciso te pagar de alguma forma, eu faço qual quer coisa para retribuir esse grande favor que você me fez. Eu olhei bem em seus olhos com segundas intenções fui chegando perto dela e derrepente nos beijamos, foi um beijo já muito excitante bem molhado com muita pegada, eu acariciava seu corpo todinho apertava seus peitos, sua bunda, ela passava sua mão no meu pau que por sinal já estava duro feito pedra louco para fuder com aquela gostosa, tirei a blusinha dela e chupei queles peitos que já estavam com os bicos durinho de tantão tesão, chupei que parecia uma criança mamando na quelas tetas..

Joguei ela na cama e tirei sua calça legue que fazia um belo volume em sua buceta, tirei sua calcinha e chupei aquela buceta que estava toda melada, eu chupada aquele grelinho todo meladinho, e ela gemia de mais feito uma cadelinha.

Botei meu pau para fora e ela começou a chupar, ela me fazia delirar com aquela boca gostosa, passou uns 10 minutos mamando na minha rola que latejava em sua boca, logo depois botei ela de 4 chupando seu cuzinho que piscava de tesão e sua buceta, e meti a minha rola na quela buceta que estava toda melada apertadinha, e ela gemia feito uma puta, eu patia na quela bunda gostosa e metia minha vara sem dó naquela buceta gostosa ela pedia mais e mais, e cada vez eu estocava na quela buceta gostosa.

Depois peguei ela em meu colo e ela pulava parecendo que estava em um brinquedo e gemia de mais, e derrepente veio um orgasmo nela muito excitante aonde eu metia muito forte e rapido na quela buceta gostosa, e ela gozava feito louco dizendo que arrumou um homem que fez ela mulher de verdade..

Em seguida ela pediu pra mim gozar em sua boca e eu claro atendi ao pedido da minha amante gostosa tesuda, gozei de mais naquela boca gostosa, dei dois tapinhas na cara dela e disse: Agora você é minha sua gostosa....

Essa foi a nossa primeira vez.. se tiver alguma mulher precisando de alguem para arrumar o chuveiro estou a disposição ;).

Logo menos conto como comi o cuzinho dela.. vlw pessoal até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive koringa2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários