MINHA SEGUNDA VEZ COM 2

Um conto erótico de ANA PAULA
Categoria: Grupal
Contém 1040 palavras
Data: 01/05/2012 15:54:15
Assuntos: Casada, Grupal, putinha

Como a maioria aqui já sabe, sou uma mulher bem safada e liberada pelo meu marido, sempre digo para que leiam meus outros contos para que me conheçam melhor. O que contarei hoje foi uma transa muito gostos e inesperada que me aconteceu pra ser mais exata em maio de 2008.

Eu estava saindo com um colega de trabalho já fazia uns quatro meses, Sérgio era um homem na casa dos 40 anos, alto, magro, cabelos grisalhos, e um belo pau de 20 cm que me fazia gozar muito. Certo dia ele me ligou dizendo que queria muito me ver e se eu podia ir na casa dele no outro dia,eu falei que iria ver com meu marido e depois ligava pra ele. Quando meu marido chegou, conversei com ele e ele sem problema algum falou que eu podia ir sim, pois seria até bom que ele ia na casa de um amigo dele.

No dia seguinte cedinho liguei pro Sérgio dizendo que iria, me arrumei bem safada, com uma saia preta de algodão, uma blusinha branca bem decotada, calcinha preta de lycra e uma sandália de salto. Como meu marido ia na casa do amigo dele, ele me levou até o prédio onde o Sérgio morava e me deixou na porta me dizendo pra eu me divertir bastante que a noite ele ia querer saber tudinho como foi.

Quando cheguei na porta do apartamento, toquei a campainha e Sérgio veio me atender, estava bem à vontade com um calção e sem camisa, me deu um caloroso beijo e me mandou entrar, eu já estava muito excitada com a situação, mas fiquei um pouco constrangida quando entrei e vi que havia um amigo dele sentado no sofá, Sérgio me apresentou o seu amigo, Carlos era seu nome, um homem de aproximadamente 35 anos, moreno claro, forte, cerca de 1,80 de altura e depois descobriria ter um pau de 22 cm e bem grosso. Depois de cumprimenta lo, fui na cozinha e o Sérgio veio atrás, falei pra ele que iria embora e voltaria outra hora, ele falou que eu podia relaxar e ficar um pouco que provavelmente seu amigo iria embora logo, eu resolvi ficar, até porque já estava com pensamentos bem safados.

Voltamos para a sala e ficamos conversando, nesse tempo todo Sérgio foi me servindo vinho e eu fui ficando meio alegre, nem me dei conta que estava já sentada entre os dois e as mãos de ambos já passavam em meu corpo. Em determinado momento o Carlos foi ao banheiro e eu falei com o Sérgio se ele tinha combinado aquilo, ele me falou que não, mas que se eu topasse ele aceitaria me dividir com o amigo, eu falei que topava, mas que ambos teriam que usar camisinha, pois eu não conhecia o outro, ele falou que por ele tudo bem. Então começou a me beijar e levantar minha saia, metendo a mão em minha buceta que já estava toda melada, quando o Carlos voltou,ficou parado observando e mexendo no pau,eu olhei pra ambos e mandei ele sentar junto da gente,Carlos não se fez de rogado,já sentou e começou a beijar meu pescoço enquanto eu ia me despindo toda,fiquei totalmente nua somente com a sandália, ambos começaram a chupar meus seios, passando as mãos pelo meu corpo todo,eu ia a loucura de tanto tesão, então Carlos tirou aquele pauzão pra fora e me puxou pra junto de seu colo e eu comecei a chupa lo como uma verdadeira gulosa enquanto Sérgio se deliciava em minha buceta, nem preciso dizer que gozei feito louca,gemendo,gritando de tesão.Então Carlos colocou uma camisinha e já me pos de quatro e começou a atolar seu pau em minha buceta, ele metia com força me xingando e dizendo para o Sérgio que eu era muito gostosa,eu gemia e rebolava no seu pau ao mesmo tempo que chupava a rola do Sérgio,depois que Carlos aproveitou bem minha buceta,foi a vez de Sérgio se deliciar nela,me pegando no colo e me fazendo cavalgar na sua rola, Carlos ficou de pé no sofá e me deu sua rola pra mamar,eu já tinha gozado umas duas vezes de tanto tesão.

Como narrei em meu outro conto (MINHA PRIMEIRA VEZ COM DOIS), eu tinha muita vontade de experimentar duas rolas dentro de mim, mas não tinha feito por inexperiência, mas nesse dia vi a oportunidade perfeita. Pedi para o Sérgio deitar mais um pouco no sofá e como estava com a rola dele atolada na minha buceta,Olhei bem safada para o Carlos e falei pra ele ira atrás,ele nem pensou duas vezes,mesmo o Sérgio falando que o cuzinho teria de ser dele primeiro,encostou na porta do meu cu e foi forçando,aos poucos aquela tora foi me invadindo o cu e ao mesmo tempo que doía,me deixava com tesão,então ambos começaram a me foder num ritmo delicioso,Eu gemia,gritava,beijava o Sérgio e pedia pra ambos me xingarem,acabei gozando de novo de tanto que estava gostoso,então falei pra eles trocarem de lugar e de novo fui duplamente penetrada.já tinha perdido as contas de tanto que eu tinha gozado.Eu estava exausta e já não aguentava mais,então ambos tiraram as camisinhas e vieram na direção do meu rosto, foi uma chuva de porra que me deixou toda melada,foi tanta porra que nem tive como não sentir o gosto de ambos,acabei engolindo um pouco.Ambos caímos exaustos no sofá.Quando me recuperei fui me lavar do banho de porra que tinha levado.

Depois ficamos conversando por bastante tempo, como ambos queriam gozar mais e eu não me aguentava acabei chupando os dois antes de ir embora e bebi de novo a porra dos dois. quando sai de lá meu marido me esperava na rua,me deu um beijo e já sentiu o gosto de porra, então eu disse pra irmos logo para casa que tinha uma novidade pra contar pra ele,quando contei ele adorou saber e comeu meu cu,me esfolando mais ainda do que eu já estava.

Espero que curtam mais esse conto meu, e até um próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ANA PUTINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ana, vc é uma escritora maravilhosa e uma puta hiperdeliciosa !

Vc se supera a cada conto que leio !

0 0
Foto de perfil genérica

Um para a Ana e outra Paula! Pau la dentro, pau la fora! Delícia, menina.

Continue escrevendo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso o conto.Depois de ler,imaginei seu marido trazendo vc aqui na oficina.Parabéns.

Pedral26@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olá quer ser minha amiga me add no msn o e-mail é silvio.neri1970@hotmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Um é pouco, dois já dá pro gasto... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0