Chupei e dei o cu a pedido de minha esposa pro maxo que ela arrumou pra nós

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1828 palavras
Data: 06/05/2012 17:30:36

Este conto foi escrito e autorizado a publicar pelo Rogerio, hoje amigo e parceiro nosso que foi escolhido pela esposa de MINHA MULHER E EU. Espero que gostem, eu. o marido, adorei.

Estava almoçando em um restaurante quando percebo alguns olhares de um casal na mesa ao lado, uma mulher deliciosa: corpo escultural, pele queimada de sol, usava óculos que realçavam seus olhos verdes, como estava sentada, não pude ver sua bunda que pela primeira vez que vi, fiquei de pau duro.

Ao terminar de almoçar, paguei a conta e fui ao banheiro, dirigindo-me a um mictório, quando entra o cara, marido dessa gostosa mulher, percebi que ele deu uma olhada muito discreta para o meu pau, que eu acabava de tirar da calça, foi quando olhei para ele e ele me cumprimentou meio sem graça. Saí do banheiro e dei de cara com a mulher, que visão! Achei que ela esperasse o seu marido, mas não; para minha surpresa me cumprimentou com um belo sorriso e disse:

- Como você se chama?

- Rogério - respondi - e a Senhora?

- Meu nome é Pri, mas por favor, não me trate como senhora.

- Me desculpe, é o hábito. Como devo tratá-la então?

- Com muito amor e carinho - sorriu dando uma leve risada - brincadeira, me chame apenas pelo nome. Eu e meu marido gostamos muito de você, posso lhe dar nosso telefone e meu e-mail?

- Claro, adoraria conhecê-los melhor.

- Aqui está, nos ligue ou escreva a qualquer hora, será um prazer conversarmos e nos divertimos.

Nos despedimos com um beijo no rosto, foi quando o marido dela saiu do banheiro, e acenou com a mão. Eu estava confuso, Pri foi muito simpática e falou sobre diversão, mas será que os dois estavam afim de sexo? será que vou realizar minha fantasia de comer uma mulher na frente do seu marido novamente? Cheguei em casa ansioso para ligar para os dois. À noite, para não parecer tão desesperado, mandei um e-mail para Pri dizendo que foi muito bom conhecê-la e que esperaria vê-la de novo, aproveitei e passei meu celular. No sábado de manhã, ao acordar, abri meus e-mails e ela tinha respondido, dizendo que me ligaria no sábado à tarde, não controlei o tesão e bati uma punheta, pensando em tudo o que poderia acontecer.

Às quatro horas da tarde meu celular toca, sim, era Pri me chamando para jantar com ela e seu marido em um restaurante de comida japonesa; aceitei, perguntou se eu precisava de carona e disse que não, iria com o meu carro. Combinamos horário e desligamos. Cheguei uns 10 min atrasado e eles já estavam lá, me esperando, pedi desculpas e eles disseram que tudo bem, que haviam acabado de chegar. Pedimos o que comer e beber e começamos conversar.

Contei a eles que tinha 44 anos e que trabalhava na área florestal, que não namorava, mas tinha varios casinhos com casais e eles me contaram que tinham filhos, com o que trabalhavam e o que gostavam de fazer. Quando Pri me disse sua idade: 45 anos, me impressionei e a elogiei. Realmente ela aparentava ser mais nova, que mulher! Beto, esse era o nome do marido, tinha 42 anos, 1,80 de altura, uma pequena "barriga de chope", um cara legal. Quando terminamos de comer, como eu estava sozinho em meu apartamento, os convidei para tomar algumas cervejas lá; eles aceitaram na hora. Fui na frente com meu carro e eles me seguindo. Ao chegar Beto me disse que sempre passava por aquele prédio. Entramos no apartamento e disse para eles ficarem à vontade pois eu ia ao banheiro. Quando eu voltei para sala, eles estavam se beijando e ao me ver pararam. Eu disse:

- Continuem, é muito bom ver um casal apaixonado se amando.

Eles continuaram, mas logo pararam, busquei três latas de cerveja e me sentei ao lado deles no sofá, não tinhámos mais o que conversar, pensei em colocar um filme. Foi quando Pri, que já estava mais solta, pois tinha bebido algumas, disse:

- Eu e o Beto queremos tranzar com você, Rogério.

Não precisava dizer mais nada, percebi que Beto ficou surpreso com a atitude da mulher, mas exitado disse:

- É Rogério, dá um beijão na minha mulher, pois ela só fala de você desde que a gente te viu.

- Posso mesmo? - Eu perguntei

- Vai logo cara, ela tá louquinha pra fuder com você

Que tesão! Dei um beijo delicioso em Pri, que boca maravilhosa! Como ela me exitava. Quando a coisa começou a esquentar muito, nossas mãos passavam por todas as partes do nosso corpo, Pri usava um vestido vermelho, um pouco acima do joelho, coloquei a mão em sua boceta por cima do vestido mesmo e disse:

- Agora Beto, quem vai deixar ela peladinha é você, não sou eu não

Ele levantou, a convidou com a mão em seu pescoço e os dois, em pé, se beijavam e se acariciavam na minha frente, meu pau estava estourando dentro da calça. Beto encaixou-se atrás de Pri, que deu uma leve empinada na bunda, ele começou, bem devagar, a abrir o zíper do vestido e me perguntava:

- Quer ver minha esposinha nua, é?

- Claro, tira esse vestido. E Pri dizia:

- Só tira se ele prometer que vai me fuder como se fode uma puta safada.

- Claro putinha, vou te fuder muito!

Beto soltou o vestido de Pri, que saiu de uma vez, ela veio ao meu encontro, ainda de calcinha e soutien e sentou-se em meu colo, de frente pra mim, me beijava enquanto Beto tirava seu soutien e pude ver aquela maravilha de peitos, redondinhos com uma marca de biquini fenomenal, caí de boca naquela obra prima e Pri tirava minha camisa com força, fazendo alguns botões rasgarem. Beto via aquilo com uma cara de satisfação imensa. Pri dizia

- Olha como minha xaninha está molhada. E conduzia minha mão até sua deliciosa buceta. Eu disse:

- Vem cá, Beto, tira a calcinha da sua mulher.

Ele a colocou sentada no sofá e com a boca tirou a calcinha dela, que maravilha! A boceta dela era linda, com uns pêlinhos ruivos bem aparados. Beto disse:

- É toda sua!

Comecei chupar aquela maravilha de boceta, toda molhada, que gosto maravilhoso, Pri gemia cada vez que eu enfiava, minha língua, meus dedos e massagiava seu clitóris. Até que gemeu alto e teve um orgasmo que disse ser um dos melhores da sua vida. Eu disse:

- Vai lá, chupa seu maridinho vai.

Beto estava sentado em uma poltrona e já tinha tirado a calça, ficando só de cueca e camisa. Pri começou tirar a camisa dele com muita calma, chupando seus mamilos e todo seu corpo até chegar na cueca, que tirou muito rápido,sedenta por pica, percebi que o pau dele era menor que o meu, e mais fino. Que tesão ver ela chupar, era realmente uma puta, chupava, lambia a cabecinha, engolia o pau todo, lambia as bolas do saco.

Beto não demorou muito e gozou na boca de Pri, que deixando toda a porra na boca, o beijou. Eu já estava completamente pelado, com o pau duríssimo, fiquei em pé e Pri veio em minha direção, ajoelhou e começou chupar, como havia chupado Beto, que delícia! Até que disse:

- Quero dar pra você agora, fode minha boceta, estou louca pra gozar com uma pica em mim.

Rapidamente, sentei no sofá, com meu pau duro a convidando para sentar em meu colo, o que ela logo fez. Sentou de frente pra mim, devagarzinho e começou aumentar a velocidade com que cavalgava, tive que me segurar para não gozar aquela hora, disse pra ela:

- Continua cavalgando, mas vira de frente pro corno do seu marido, mostra pra ele como você tá com tesão, sendo fodida por outro macho. Ela virou e sentou de costas pra mim, olhando pro Beto e dizendo:

- Olha aqui seu corno, eu to sendo fudida por outro cara, olha como ele é gostoso, me fode que é uma delícia, vou querer sempre a pica dele em mim.

- Ah é sua vagabunda!? Ele é mais gostoso que eu? Engole minha pica e cala sua boca, sua puta. - Beto levantou, subiu no sofá e fez com que ela engolisse seu pau inteiro, Pri gemeu muito alto e gozou. e então falou:

- Vem aqui corninho, chupa o pau desse macho e faz ele gozar, eu quero ver você engolir a porra dele.

Eu não imaginava que o Beto ia topar, mas ele foi, e começou chupar meu pau, Beto chupava tão bem quanto Pri, não parecia ser seu primeiro pau. Gozei na sua boca, Pri lhe deu um beijo e disse que o gosto da minha porra era maravilhoso.

Os dois começaram um 69 muito gostoso e meu pau começou a dar sinal de vida de novo. Quando Pri viu, disse:

- Tá pronto pra comer meu cuzinho já?

- É claro, fica de 4 que eu quero meter minha pica nesse cu!

Pri obedeceu, ficou de 4 e começou a rebolar, aquilo me exitava demais.Coloquei a cabecinha e ela rebolou e pediu:

- Enfia tudo de uma vez!

Quando ouvi isso, meti sem dó, como se fosse rasgar aquele cu, depois comecei a socar com força, dava tapas naquela bunda maravilhosa e ela rebolava cada vez mais. Aí, Beto pediu pra gente meter de ladinho, que ele queria foder a boceta dela também. Deitamos de ladinho no chão e eu metia no cuzinho enquanto Beto metia na boceta. Pri gozou novamente e sugeriu:

- Vamos fazer um trenzinho, o Rogério mete no seu cuzinho, Beto, e você na minha xaninha, não precisa se preocupar o Rogério faz devagarzinho com você

Dei risada e disse:

- Vamo lá, Beto, eu vou com calma.

Estávamos os dois já em pé e eu me encaixei atrás dele, a Pri ajudou a colocar a cabeça do meu pau, quando entrou, ele deu um gemido de dor, parecia que era a primeira vez que dava o cu, mas foi acostumando até eu colocar todo meu pau e começar a bombar:

- Tá gostando, Beto?

- Tô, tô achando uma delícia seu pau no meu cu.

- Quer dizer que além de corno você gosta de levar no rabo?? Pelo menos come a buceta da sua mulher, olha a cara dela de puta, com vontade de dar.

Pri se posicionou na frente dele, e enfiou o pau dele na boceta, por trás. Logo nós três fudíamos em sincronia. Até que anunciei que ia gozar

- Goza no meu rosto - Pri pediu

Saí de trás do Beto e ele também parou de comer a Pri, que se ajoelhou, eu vendo aqueles peitões deliciosos, fiz um espanhola até gozar, soltando porra no rosto de Pri, Beto ao ver também gozou no rosto da esposa. Demos um beijo a três e os chamei para tomar banho e dormir em minha casa, pois ficaria sozinho. Aceitaram o banho, porém disseram que teriam de ir embora. Depois disso tranzamos sempre, e é muito bom.

Beto e Pri formam um casal maravilhoso.

VALEU CARA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pri e Beto, adoraria meter o meu pau e gozar em todos os buracos de vocês. Espero o convite. Beijos, Thomas - 2302th@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muita cumplicidade e amor nesse casal. parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Como é bom chupar um pau né? Ainda mais se tiver bem limpinho e cheiroso! Dependendo do meu tesão chupo ate gozar, mas na maioria das vezes gosto de ver a porra jorrar! Minha namorada nem sonha, mas de vez em quando adoro chupar um macho bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá! Somos um casal (mulher hetero e homem bi) e procuramos por homem bi para aventuras sexuais em uma viagem que faremos à Salvador. Se você é este homem e está afim de um bom sexo entre em contato conosco: kasal_pe@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.
variados
Vários contos muito excitantes vale a pena conferir