Festa de feriado

Um conto erótico de PauloeANA
Categoria: Grupal
Contém 960 palavras
Data: 06/05/2012 13:48:41

Ola voltei para contar sobre nossa festa de terça, feriado do trabalhador.

Infelizmente Ricardo estava de plantão e Ione ficou sozinha em casa, convidamos a sair com nos segunda à noite e depois passarmos a terça juntos. Ricardo deu ok e trouxe-a para nossa casa antes de ir trabalhar.

Ana é loira alta e cheia de curvas, uma xaninha que parece um grao de café, fechadinha pedindo pra ser aberta.

Ione é morena magra e baixinha, mas com um diferencial incrível, tem uma xana que da para ver ao longe aquele monte do amor volumoso riscado por uma fenda enorme; mas a xana em si é algo incrível e de enorme lábios que parecem pétalas de rosas amadurecidas, sempre inchadas, fácil de engolir dois paus tamanho GG.

E eu com ali com aquelas duas maravilhas para saborear. Como temos intimidade de anos logo que entramos começamos a nos tocar. As meninas decidiram se despir e colocar um DVD pornô para assistir não me fiz de rogado quando elas tiraram minhas roupas. Ione alem da xana descomunal possui seios fartos de aureolas pontiagudas e grossas, mamei enquanto ela e Ana se beijavam de língua e se masturbavam uma a outra.

Sentei as duas lado a lado no sofá abri as pernas das duas e fotografei o estado de tesão em que estavam. Ione claro estava tão inchada alem do que normalmente é que parecia querer explodir. Chupei aquilo tudo tentando engolir tudo sem conseguir Ana mamava meu pau engolindo ate o talo. Ione gozou e eu lambi aquele mel todo. Ana abriu as pernas para que eu a chupasse e pudesse gozar na boca de Ione.

Depois foi a vez de meter o cacete naquele botão, notei Ana saindo e ao voltar vinha com uma cinta e um penis acoplado. Sentei Ione no meu colo e ela se abriu para que Ana metesse no seu rabo aquele cace tão. Fo demos Ione ate a exaustão.

Ana foi à próxima metemos o meu pau na xana e o cacete na cinta em seu cuzinho que parecia implorar por mais um pau. Meti meu pau junto ao cacete que Ione usava senti as pregas se abrindo e minha puta gozando. Depois elas mamaram minha porra e se beijaram trocando porra.

Tomamos banho e dormimos.

Terça de manha fiz café e levei a cama para as duas. Combinamos passear depois do almoço e encontrar os amigos à tardinha. Nosso passeio foi ótimo, fizemos um lanche gostoso e voltamos para casa antes das 18 horas.

As meninas foram se arrumar e eu fazer os últimos contatos. Minha surpresa foi ver os mo delitos que elas escolheram. Ione shortinho e top com salto alto. Ana foi a mais produzida.

Maquiagem acentuada pelos olhos coloridos e uma boca de vermelho intenso. Era a puta que havíamos visto no DVD a noite anterior. Micro saia e calcinha de fio, blusinha transparente e nada por baixo, meia arrastão e salto 18 numa sandália de plástico cristal. Aquilo era a imagem da luxuria não bastasse o perfume que encheu a sala. A noite prometia.

Colocou o casaco e saímos, mas elas já tinham ideias... No mesmo condomínio que moramos temos um casal que costumar ir para a balada com nos, mas que a esposa esta de visitas e impedidos de sair aquele dia. Ione ligou para o marido avisando que íamos sair ele claro foi nos encontrar para dar uma olhadinha no que ia perder. Ao chegar à janela de Ana ficou pasmo com os trajes dela que muito putinha abriu as pernas para que ele visse a calcinha fio. Já estava escuro, mas havia a possibilidade de alguém passar e nos ver naquela situação eu resolvi sair logo.

Chegamos ao nosso encontro e a coisa tava daquele jeito, 4 casais, 3 garotas free e 2 solteiros. Cumprimentamos e peguei algo para bebermos, mas quem disse que encontrei as minhas gatas... Já estavam em ação então decidi me divertir com uma solteira que não conhecia ainda.

Linda, pele clara, cabelos ruivos peitos gostosos e xana greludinha, caímos num 69 quando ia gozar tremeu todinha e uivou como loba, alguns olharam para ver a cena outros aplaudiram Ana e Ione estavam ocupadas em seus dps. Fui com a gostosa ate o barzinho e ela me contou que amigos haviam falado de nos e que estava doida para conhecer a Ana, pois também é bi e queria curtir com nos dois juntos. Mostrei Ana fazendo dp com Ione ao lado. Disse que queria nos conhecer melhor.

Passou um tempo às meninas se divertiram e vieram me encontrar apresentei à ruivinha e logo foram se beijando e rindo pegaram uma piscina aquecida.

Ficamos ate às 23h e decidimos voltar para casa, levamos a ruiva ate a casa dela e por fim décimos que ela deveria conhecer o AP da Ione e passar a noite La. Mas Ione tava sem as chaves que haviam ficado em nossa casa seguimos para La e ao chegarmos nosso vizinho foi nos receber dizendo que não poderia demorar só queria ver o estado em que as meninas estavam, Ana e Ione saíram para a garagem e se mostraram a ruivinha foi junto. Ver aquelas três foi algo impossível de ação e ele passou a beija-las logo já estava chupando-as e sendo chupado. Isso não levou mais que 20 minutos e ele já havia chupado e estava gozando no rosto das três. Saiu apressado com medo de alguém ver o que acontecia na garagem aberta.

Entramos em casa Ione pegou as chaves e foi com a ruivinha para casa eu e Ana demos a nossa trepada diária antes de dormir e a semana foi muito bem lembrada. Esperamos pela próxima oportunidade quando a ruivinha vier passar o findi conosco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PauloeAna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários