Pesadelo de uns...

Um conto erótico de Soolhando1974
Categoria: Heterossexual
Contém 1107 palavras
Data: 05/05/2012 20:55:01

Olá, somos um casal anormal pois, por força do trabalho, momentaneamente estamos morando em cidades diferentes. Minha mulher é loira clara, estilo européia mas com um bundão gostoso de brasileira, que eu como às vezes, gostosona, coxuda, siliconada, mais tarada a cada dia que passa, boca quentinha e uma bucetinha gulosa e depilada que adora tomar leite de canudinho.

Não temos nenhuma experiência extra-casal, somente as muitas fantasias que alimentamos. Ela passou a gostar de filmes pornôs através de uma cena de “Por favor, comam minha mulher 2” e não parou mais. Mesmo negando essa fantasia até a morte, hoje, vejo-a salivar e seus olhos brilharem quando vê dois homens se servindo de uma mulher, a qual ela ironicamente chama de “coitadinha” ou “pobrezinha”. Tenho sérias suspeitas de que se trata de pura inveja, pois ela é quem queria estar ali, sendo fodida por dois machos ao mesmo tempo. Com o tempo, convenci ela a ter um brinquedinho na cama, pra fantasiar essas coisas. Hoje, ela já tem 3, rss...

Pois bem O que passo a relatar me ocorreu em sonho, por esses dias que, de tão vívido, merece chegar, tanto aos iniciantes e inexperientes que sonham acordados, quanto àqueles que vivem essas loucuras:

Como em sonho, não há enredo, esse começou comigo e um estranho, que no sonho, era um detetive que eu estava contratando pra segui-la. Estávamos olhando para minha mulher, dentro de casa e eu apontei e disse: É ela! E ele respondeu: Deixa comigo, e entrou!

Como eles sumiram e demoraram a aparecer, eu entrei e vi ela, de 4 no chão, pernas abertas e sendo chupada por trás pelo “detetive”, como um cachorro lambe uma cadela. Fiquei parado, olhando a língua dele passear pelas dobrinhas da minha mulher, ora na buceta, ora no cuzinho, enquanto ela rebolava, gemia e jogava o corpo pra trás, de encontro aos carinhos do novo “amigo”.

Depois de chupar bastante ele se levantou e se posicionou pra meter de 4. Quando encostou a cabeça do pau nela, ele me viu e parou. Quis se levantar e eu sinalizei negativamente, e me aproximei dela, acariciei os cabelos, aí ela me viu!! E começou a chorar e tentar explicar. Eu apenas sorri, dei um beijo nela e disse: -Tudo bem, amor! Ela rebateu: -Mas ele vai comer a tua mulher! E eu retruquei: Não! NÓS vamos comer a minha mulher! E sinalizei pra ele continuar, afastando-me dela, pra vê-la engolir o “detetive”.

A cabeça do pau dele, que já reluzia na entrada da buceta da minha mulher, permanecia ali, aguardando o meu comando. Ela me acompanhou com os olhos, já sem lágrimas, e disse: É isso que tu quer? Nem esperou eu responder e empurrou o corpo contra o “amigo” do amigo, que desapareceu de uma vez só dentro dela. Ela recolheu o corpo o tempo suficiente pra eu ver o pau lambuzado saindo de dentro dela e disse: - mas eu quero! E empurrou de novo, travando, pra começar a receber as estocadas do novo pau! A cada socada, ela gemia, com o detetive por cima dela, no chão, como dois animais.

Sem pararem os movimentos ela grunhiu: -Tá vendo como essa buceta GOSTA de pau? Agora vem aqui, que eu sei que o teu ta duro, e eu quero chupar! Eu me aproximei, ainda no chão e apontei o pau pra ela, que deu umas chupadas na ponta e foi engolindo mais, de acordo com as estocadas que ela levava por trás, até que começou a gemer mais forte e apertar o meu pau com a boca, gozando com força no pau do amigo.

Ela me olhou no olho e disse: -Agora eu quero o teu pau na minha buceta! Vem me comer também! O cara sentou num sofá e ela deitou a cabeça no colo dele, abrindo as pernas pra que eu metesse por trás, enquanto ela chupava o novo cacete. Eu meti e ela gemeu um pouco, antes de catar com a língua a cabeça do pau novo e começou a mamar e gemer nas duas picas, de novo.

Inusitada a cena, mistura de ciúme e tesão doido, eu me servindo da buceta recém fodida da minha mulher e vendo ela chupar o amiguinho. Ela enchia a mão com as bolas dele e chupava o cacete, chupava, mordia, beijava, mordia da base até a ponta, circundava a cabeça com a língua e engolia o quanto dava, sempre gemendo e rebolando muito. Quando sentiu o primeiro jato de porra tocar a garganta, ela apertou a buceta e gozou forte, agarrada nas coxas do amigo, chupando, punhetando e engolindo toda porra que vinha daquela novidade.

Ela levantou a cabeça e me olhou, dizendo: - Agora eu quero tomar o TEU leite, e pulou do sofá pra ficar de 4 na minha frente. Olhou pro amigo e sacudiu as ancas, dizendo: - Vem me comer mais! Passou a língua na cabeça do meu pau e disse: - Eu não sei quando vou ter dois paus de novo! E engoliu o meu cacete, começando a chupar quando o amigo segurou ela pelos ombros e socou de novo. E chupava e dava, bem louca, “lembia” as bolas e tudo mais, engolia o pau até quase sumir, chupava e movimentava vigososamente, naquelas chupadas que a mulher dá, QUERENDO que o homem goze! Até que não deu outra: leite na boquinha da minha mulher de novo! De outro! Minha mulher, que tanto gosta de leite na buceta, fazendo questão de engolir toda a porra de seus dois comedores! Coisa gostosa de se ver!

Chupou, engoliu, rebolou, ofegante, caiu de lado no chão e ainda me disse: -Agora vem me comer por trás, que eu também quero leite na buceta, pra finalizar! Enquanto eu me posicionava atrás dela, ela procurava o amigo pra fazer também um 69 de ladinho. Confesso pra vocês que a minha mulher ficou linda servindo de recheio pro sanduíche (ou será cachorro-quente, com duas salsichas?). mas ela gozou de novo, sentindo a língua do amigo e o meu pau, na buceta, enquanto mamava o cacete mais um pouquinho, pra não perder o costume. Gozamos os três, ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo a minha mulher ganhava leite na boca e na buceta, chupando e rebolando com cuidado, pra não perder nenhuma gota.

Depois, ela se virou, me olhou no olho e disse: - Amor, obrigada pelo presente, e esse será o NOSSO segredo!

E como não podia ser de outra forma, eu acordei com o pau latejando, com a imagem, nos olhos, da minha mulher, rebolando e mamando em duas varas!

“Não sei! Só sei que foi assim!” (Xicó, o Auto da Compadecida)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive soolhando1974 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal seu sonho! Faça ele se tornar realidade, converse com sua esposa e vá jogando ideias, talvez usando um vibrador nela ao mesmo tempo que penetra-a, vá instigando-a a precisar de 2 cacetes (ou mais).

Meu namorado conseguiu o que queria.

Se quiser, leia os contos que publicamos (meu namorado uns, eu um) e veja se te é útil pra algo.

Nota 10 pro teu sonho.

Ass. Fernanda.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que pesadelo que nada! Tá muito dez... htpp://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0