Um erro fatal.

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 04/05/2012 23:19:28

Boa Tarde. meu nome eh Rafael N, sou moreno de olhos verdes, vida +-, sarado com 40 de braço e a minha historia eh o seguinte certo di eu estava na intnet quando me deparu com uma buceta bem gostosa sabe, aquelas bem recheadas e fui bater uma punheta inocente no meu quarto tava la batendo quando minha mao escorregou e entro no meu cu sem querer nessa hora entra a minha mae ah e esqueci de falar que a minha mae ultimamente tem olhado muito estranho pra mim ela começou a andar pelada pela casa sem se incomodar de eu ver ela e ela sempre me pergunta se eu achava ela gostosa ja que ela ta com uns 34 anos de idade, sim ela me teve cedo. voltando pra istória entao tava com o punho inserido no meu cuzão quando ela entra e me fala "que isso filho, dedo no cu não é pra homem não, é só pra mulher" e falei pra ela que foi sem querer foi nessa hora que eu senti mta vergonha mas apesar disso, aquela mão no meu cu até que foi bom nunca senti algo assim e ate me fez gozar muito mais e a minha mae percebeu e falou "a menina que receber esta gozada na cara vai ficar mto feliz hein filho que isso eh mta porra mesmo".

Passaram se alguns dias e eu estava ficando mais carente a cada dia ja que fazia um tempo que eu n pegava mulhé apesar delas me chamaram de bonito e a minha mae tambem acha e a punheta em casa tava ficando cada vez mais frequente e a minha mae sempre me pegava n sei como ai teve uma vez que bati uma punheta tao misteriosa que me deixou locao e a minha mae entrou com uma camera e começou a gravar e falou "Que pauzao hein filho, nossa senhora, maior que a do seu pai" e ela falou p mim que ia postar na internet e fiquei muito bravo e falei pra ela n fazer isso e ela disse que ia fazer isso sim mas nao iria fazer isso dependendo de uma condiçao se ela deixasse ela bater pra mim e nao dexei mas confesso que ate queria um pouco ja que minha mae eh gostozinha ate. Passaram mais alguns dias e eu tava jogando World Of Warcraft que eh um jogo que tu mata bichinho ne e mata os monstrinho que eh muito e eu tava no skype com meus amigos jogando e minha mae entrou de camisola transparente q dava pra ver tudo e começou a a bater um bronha deliciosa pra mim e falou pra mim "me come" ai fui la e enfiei fundo na minha mae era bom e ao mesmo tempo eu sentia o sentimento de culpa, cunfuso, sei la, era meio estranho, mas tava delicioso, eh que nem dizem ne aquele ditado, panela véia que faz comida boa, meti la e tal depois parti pro cu que nossa senhora tava muita apertado so que teve um problemao quando tirei meu pau do cu dela tava com merda e falei pra ela vai se fuder mulher limpa esse cu ae caralho e ela falou que tinha acabado de cagar e que nao tinha limpado direito nossa fiquei putaço com ela e falei que o que nois tinha feito era imperdoavel e o meu pai entrou na sala e viu o cu dela arregaçado e meu pau com merda e ele ja tinha sacado o que tinha acontecido...nss pera to pensando aqui em como foi horrivel essa cena to escrevendo essa historia chorando quase, desculpa.... ai meu pai bateu em mim e na minha mae afinal ele eh boladao tambem e ele saiu de casa e disse que nunca ia voltar agora pra piorar a situação o skype ainda tava aberto e tinha umas 8 pessoas na chamada e ouviram tudo agora eles brigaram comigo tambem nss nao sei o que fazer a nao ser mudar de nome, estado, tipo sanguino sei la, p as pessoas nao me identifiar ne nossa to muito triste com tudo isso e isso ai aconteceu faz mais ou menos 2 dias e to perdido me ajudam por favor n sei o que fazer...

Rafael.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafawyckiyox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mentiroso para caralho, é fácil fuder com mãe, é fácil comer o cú, seu conto é uma babaquice pura, putz vc é muito fraco!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Me diz quantos anos vc tem? 13, 14, mais do que isso garanto que não tem. E aproveita e volta para a escola.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra cara vc escreve mal pacas mas eu entendi. O que vc deve fazer é o seguinte: muda de cidade com sua mae e continua comendo ela numa boa. Vc vai acabar gostando. Depois me conta o que vc resolveu da sua vida.

0 0
Foto de perfil genérica

putz, muito fraco. como faz falta conhecer um pouco da gramática.

0 0
Foto de perfil genérica

SINTO MUITO CARA, MAS NÃO DEU PRA LER TUDO, VC ESCREVE MAL PRA CARAMBA, VAI PRA ESCOLA NOVAMENTE DEPOIS VC VEM ESCREVER.

0 0