Iniciando a esposa e matando minha saudade...

Um conto erótico de Glebes
Categoria: Grupal
Contém 1773 palavras
Data: 04/05/2012 20:52:52
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal

Eu e Laura temos respectivamente 45 e 35 anos. Somos de Uberlândia-MG. Estamos a 10 anos casados e, sempre que podemos, viajamos juntos para Caldas Novas e Goiânia. Adoramos os passeios e a vida noturna destas duas cidades. Laura é uma mulher fogosa e linda, puro fogo na cama. Se tomar uns drinks então... se transforma e fica difícil domar e cansar a fera. Ainda que assim seja, no cotidiano é simplesmente linda, gostosa e meiga. Tem 1,70m de altura, 65 quilos, loira e um corpo maravilhoso. Pura delícia. Enquanto, Eu (Mauro) tenho 1,75m de altura, moreno claro, e um membro de 18cm quando bem duro. Laura se extasia com ele. Somos um casal agradável que adora curtir a vida. Mas, em certos momentos, a vida se torna monótona, e quando isso acontece, a melhor coisa é procurar meios para sair do tédio. No ano passado, em julho, comecei a ler alguns contos eróticos e passei a me interessar por sites da internet que traziam homens e mulheres interessados em “algo mais”. Comecei a visitar o sexlog e certa noite fui surpreendido por Laura enquanto olhava aquelas fotos. A princípio ela ficou puta da vida e pensou que eu a estaria traindo. Depois de alguns dias, e com muito tato, consegui dobrar a fera e fiz questão de que ela devia ver junto comigo. Com muito custo ela aceitou. Mostrei que muitos casais se relacionavam, mas que nunca teria coragem de dividir ela com ninguém. Ela olhou com um olhar meio sarcástico para mim e falou:

- Sério mesmo? Então porque está visitando esses sites? – comentou.

Falei que era só pra dar um clima e que não passava de pura fantasia.

- Sei não – disse ela – você estava muito concentrado no que via.

Não tive dúvida, puxei-a pra cima de mim, beijando-a intensamente. Ela adora meus beijos. Ali mesmo fizemos sexo gostoso enquanto ela olhava atentamente alguns homens pirocudos e se contorcia na minha pica. Enquanto a fodia de quatro ela olhava a tela do laptop, eu não perdi tempo e disparei:

- Você quer ser fodida por dois paus grossos e grandes? Um na bunda e um na buceta?

- Sim meu amor – ofegava ela enquanto tremia e eu metia fundo naquela buceta apertada.

- Quero sentir duas pirocas enormes dentro de mim – e tremia toda – me fode! Fundo! Vai! – e gozou violentamente.

Tirei minha pica da sua buceta e gozei em cima da sua bunda maravilhosa e de suas costas. Fomos dormir abraçados. Passados alguns dias fui dar uma olhada naqueles sites e, por curiosidade, resolvi verificar o histórico das páginas visitadas. Pra minha surpresa aquele site tinha sido visitado intensamente nos últimos dias. E não fui Eu. Tinha que ser Laura. Só nós dois usamos o laptop. Chequei que ela tinha visitado um sexblog de um rapaz de 19 anos de Goiânia por muitas vezes. Entrei no blog e o rapaz era muito bonito, sarado e tinha uma piroca enorme, 23 cm de puro tesão. Era um animal no cio. Não tive dúvidas, Laura se interessara por aquele rapaz. Até eu fiquei abismado pela saúde e pelo instrumento do garotão. Sem nada a ela avisar fiz um contato por email com o Renan, o nome do garotão, e comecei a sondar da possibilidade de um encontro em Goiânia. Inicialmente ele ficou surpreso com a ideia de participar de um encontro em um motel, então fui comentando da possibilidade da gente se ver em Goiânia em um shopping e lá mesmo tomar um chopp e nos apresentarmos e etc. A ideia foi se consolidando e depois passamos a falarmos por celular (comprei um chip só pra tal fim) e ficou acertado um encontro em uma sexta-feira naquela cidade. Convidei Laura para um passeio à Goiânia, sem que ela nada soubesse do possível encontro. Ela continuava a ver aquele blog e deixava mensagens para o garotão dizendo sonhar em ser fodida por aquela pirocona. Mas nem sonhava que Eu já sabia de suas visitas no site e de sua tara secreta pelo garotão. Depois do meio-dia, na sexta feira, deixamos Uberlândia rumo a Goiânia. Como gosto de fazer aluguei uma suíte máster em um dos melhores motéis da cidade para as 3 noites que planejamos ficar. Deixamos nossa bagagem no motel, tomamos um delicioso banho, mas desta feita, para não gastar energias, preferimos deixar o amor para mais tarde, depois dos drinks. Sem que ela soubesse, tinha marcado com o Renan em um restaurante famoso ao lado do melhor shopping da cidade. Já nos conhecíamos pela WEBCAM e ele já tinha visto a Laura por fotos. Conforme planejado nos encontraríamos no restaurante e eu diria que ele era um filho de um colega meu de trabalho e veríamos qual seria a reação de Laura, uma vez que ela já o conhecia de fotos e trocava mensagens com ele, mas que o mesmo não a conhecia. Dito e feito, assim que entramos no Restaurante, sentamos em um sofá confortável e pedimos logo duas canecas de chopp gelado. Enquanto isso, falávamos de liberdades sexuais, formas de amar e amor etc. Uma delícia o papo e a bebida. Após a segunda caneca, conforme o combinado, Renan cruzou a nossa mesa, e, ainda como combinado, reconheci-o como filho do meu colega de trabalho que tinha se mudado para Goiânia. Ao ver Renan, Laura tremeu toda – tinha identificado Renan – vi em sua face a incredulidade.

- Não pode ser possível – pensava atônita – É o gato que curto no sexblog da internet!

Sem deixar transparecer, passou a conversar naturalmente, com o recém-chegado. Via que seus olhos brilhavam intensamente. Renan é um belo macho em seus 19 anos. Físico bem definido e um sorriso lindo. Mil coisas deviam passar pela mente de Laura. Pedimos mais uma rodada de chopp e a conversa começou a fluir. Laura era fogo puro. Depois de 6 rodadas de chopp, inventei que tinha ficado com um pen drive do pai do Renan e o convidei para, caso quisesse nos acompanhasse até o motel que entregaria a ele Renan pois fazia tempo que não me encontrava com seu pai. Dito e feito paguei a conta e convidei Renan a vir em nosso carro, pois o Motel era muito próximo dali. Creio que Laura percebera algo no ar. Era muita coincidência. Assim que chegamos no motel fomos até o quarto e resolvi ir ao banheiro. Deixei de propósito Laura e Renan sozinhos. Fiquei de longe observando e vi quando Renan se aproximou de Laura e ela o reconhecera definitivamente. De imediato perguntou:

- Isso é alguma brincadeira? – olhando bem nos olhos do garotão.

- Não, porque Laura? – respondeu olhando pra ela.

- Isso só pode ser alguma pegadinha do Mauro! Ele deve saber de tudo! – Esbravejou Laura.

- Tudo o que? Não sei do que está falando Laura – Replicou Renan, que imediatamente a puxou e aplicou um beijo em sua borca carnuda. Ela quase desmontou. Tentou se recobrar e reagir mas não conseguiu. Entregou-se ao beijo inesperado.

- Você é louco Renan! – sussurrou – Mauro está no banheiro!

- Fique a vontade Laura! – Falei de surpresa - Esta é uma surpresa pra ti. Renan é um amigo. Queria te dar esse momento. Vamos aproveitar.

- Você quase me mata do coração! – disse – Seu puto! Então você já sabia que eu adorava ver o blog do Renan! Cachorro! Então se prepare para virar corno também!

E dizendo isso, tirou a roupa de Renan e a própria, ficando só de calcinha e o puxou para a cama. Ao ver aquele meninão com uma piroca quase o dobro da que costumava a sentir ficou louca. Foi logo enfiando a boca e engolindo aquela pica que mal entrava na sua boca. Além de grande era grossa. Deitou Renan de costas e o menino ainda surpreso com tamanha tara já exibia uma rola de invejar qualquer cavalo. Não me fiz de rogado e também tirei a roupa. Sentei ao lado dos dois e apreciava aquela cena única. Laura mamava como nunca o fizera. Afinal Renan era mais novo do que Eu 26 anos. Sua beleza física era de dar inveja. Fiquei maravilhado com aquela situação, embora com uma ponta de ciúmes. Laura segurava aquele mastro com as duas mãos e ainda sobrava pica. A cabeça era vermelha e enorme. Um lindo instrumento. Laura quase o fez gozar. Parou e resolveu montar naquele colosso. Subiu por cima e tentou colocar a aquela pica na buceta. Não conseguia se posicionar, tremia toda, me posicionei por trás e me coloquei a ajudar. Sem muita cerimônia segurei aquela tora e posicionei a cabeça dela na buceta de Laura. Minha mão não conseguia envolver toda aquela piroca, que era do tamanho de uma garrafa de detergente de cozinha.

-Lubrifica ela um pouco Mauro! Assim não aguento! – Dizia – Chupa ela amor! Vai meu corninho amado!

Não tive dúvida, Eu que tinha uma tara secreta pelo Renan, desde que o vira no site, não exitei.

- Tá bom meu amor! – Disse – Só pra te ajudar a não te machucar.

Puxei a piroca enorme de Renan para minha boca e pela segunda vez mamei um pau maravilhoso. Renan se remoía e tremia de tanto tesão. Que delicia! Não sei como podia ter largado disso desde rapaz, quando tive uma experiência que outra hora conto. Lubrifiquei bem aquela piroca e direcionei para a xana pulsante de Laura. Ela tremia toda enquanto eu ajudava a encaixar a cabeça. De repente, a cabeça enorme desapareceu e vi quando Renan deu uma estocada que a fez gritar:

- Aiiiiii! Você me rasga gatão. Que delícia!!! Que piroca enorme!!! Me fode toda meu tesão.

E Laura engoliu toda aquela vara de 23 cm. Eu não acreditava como aquela buceta aguentava aquilo tudo. Parecia que ia rasgar toda. E aquela secreção branca já saia pela beiradas da xana de Laura que se arregaçava toda.

- Me fode tesão!!! Me come com essa rola de cavalo – dizia enquanto mordia sua orelha, pescoço, rosto e agora já se beijavam como nunca. Renan se contorcia e gritava:

- Que buceta gostosa Laura. Que foda deliciosa meu amor. Mauro desculpe-me mas sua mulher é deliciosa. Como fode gostoso. Está entrando quase minhas bolas! Aiiiii....

E vi quando os dois intensificaram os movimentos em direção ao gozo. Renan estocava com muita força e Laura simplesmente urrava de prazer. Vi quando ele começou a ejacular, pois a começou a jorrar esperma da xana de Laura, enquanto ele continuava a bombar ia saindo uma quantidade imensa de líquido. Laura que já gozara, saiu de cima e fez o serviço final: mamou aquele tronco que ainda se encontrava duro. Laura me puxou pra junto e me fez mamar junto. Aos poucos ele foi diminuindo. Uma delícia. Fomos ao banho...Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Glebs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá!!! Sou de Goiânia!!! Entre em contato comigo, goianohot38@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Corno adorei a putona nossa foderia.gostoso. Sou d e sp. algomaisp@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Imagino que esse relato vai terminar com o Renan fodendo o rabinho da Laura e de quebra a do Glebes, ja que ele chupou com certeza vai querer sentar no pau do rapaz.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante ,quando vim a sao paulo,e quiserem mim conhecer,manda o email.estarei desponivel pra casais.email hito.pacha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tesão de conto... até procurei o perfil desse Renan, mas nao encontrei. kzado_bh

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Estou enlouquecido. Adoraria viver uma aventura assim. Leia meus relatos e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Virgem... quer dizer, virgem é o que não tem nesta história... muito bom.... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0