MINHA PATROA!

Um conto erótico de KORINGA
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 04/05/2012 20:37:41

Depois de um tempo achei melhor contar isso, até por que quero desabafar um pouco....

Eu tenho uma patroa conhecida como Lu, é uma mulher de 40 anos, linda,inteligente,educada e muito simpatica...

Ela tinha seios grandes pernas grossas lindas, uma bunda grande e redonda, percebi que depois de uns tempos ela me olhava com um olhar mais chamativo, me chamava sempre para ir ao banco com ela, as vezes eu ia na casa dela conversava mt com seu marido e etc... Um dia ela me chamou para ir até o banco com ela efetuar alguns pagamentos de rotina da loja e eu claro aceitei, ela estava com um vestido vermelho e um salto ( estava uma delicia ) entrei no carro e seu vestido subiu um pouco mostrando sua calcinha preta, e eu não conseguia para de olhar para o decóte dela, e asim foi.. No caminho fiquei muito excitado com oque estava vendo e ela percebeu e parece que era de propósito, derrepente ela colocou suas mãos na minha perna e disse pra mi ficar tranquilo que aquilo não era nada ainda, eu fingi que n intendi e dei uma risadinho meio sem graça.

Na volta dentro do carro ela disse: pode olhar fique avontade sempre te olhei também meio discretamente e você é um bom homem.. Eu claro dorei e comecei a olhar fazendo vários elogios, disse que ela tinha seis lindos empinainhos, e foi qaundo ela me disse: mais você nunca viu ou se quer experimentou, e eu disse: é verdade mais vale a pena olhar pra essa maravilha, ela me deu uma olhada com uma cara de safada e disse: pegue neles pegue, eu já com mt tesão pegava com gosto naqueles peitos gostos e ela toda excitada ja com a mão no meu pau mandando eu pegar com vontade dizendo que estava muito carente de sexo, e era louca para transar comigo, eu passei a mão na sua buceta e ela foi direto ao apartamento dela..

chegamos fomos nos beijando passando a mão nos envolvendo cheios de tesão eu deixei ela peladinha e ela fez o mesmo cmigo e eu chupei aqueles belos seios que delicia, em seguida joguei ela na cama abri suas pernas e chupei aquela buceta molhadinha com seu grelinho durinho todo meladinho, botei ela de 4 e chupei seu cuzinho apertadinho e ela e disse: nossa que delicia meu marido nunca fez isso comigo, depois sentei e ela veio e chupo minha rola toda uau que mulher, ficou uns 10 minutos chupando meu pau.. ela levantou pegou uma camisinha de seu marido me deu e disse: coloca isso e faça sua patroa uma puta vai..

eu botei a tal camisinha joguei ela de 4 e fodi ela toda e ela gemia feito uma cachorra, xinguei ela puta,cachorra, minha patroa vagabunda e etc, logo e seguida ela gozou gostoso com um orgasmo delicioso, e pediu pra mim gozar em sua boca, claro que gozei gostoso na quela boca gostosa, nos limpamos e logo fomos pro carro.

no caminho mais alguns beijos e pegadas. chegamos na loja como se nada tivesse acontecido e uma garota que trabalha la disse: nossa que demora em, minha querida patroa gostosa disse: é estava uma fila imensa e aproveitei para almoçar com o Alex e eu claro confirmei tudinho..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive koringa2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aí, sim,,, gostei mesmo... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0