E então o maior babaca do mundo virou a cabeça da santinha pt.4

Um conto erótico de Jamilinha =)
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 04/05/2012 19:42:01

As vezes as coisas que vc mais quer acontecem de modo tão inesperado que vc chega a duvidar que sejam verídicas.

Ali estava eu uma menina de classe media e nada acima da media na beleza , sempre me considerei muito normal e até meio feia perto das garotas loiras e longelineas que eu sempre achava pra serem minhas amigas , que nunca achei que um deus da beleza fosse olhar pra mim e embora a poucos dias esse deus grego pra mim fosse a pessoa mais imbecil de todo o mundo ele estava ali . Não a meus pés , nem somente nos meus pensamentos , ele estava ali nos meus braços e eu nos dele envolvidos naquela troca de olhares carinhosos e afogueados entre um beijo e outro e mesmo sem perceber eu tinha acabado de entregar meu coração a ele.

-Já ta de manha e eu preciso ir embora.

Eu disse.

-Mas por que, minha donzela linda e imprevisível.

-kkk, para de me chamar assim...

- Ra , Ra. Eu achei bonitinho, so vou te chamar assim agora .

-Ta mas eu preciso ir mesmo ,não avisei pra ninguém que ia dormir fora lembra...

-Fica so mais hoje comigo...

E essas palavras foram acompanhadas com aquele olhar suplicante e lindo que só aqueles olhos maravilhosamente castanho esverdeados podiam emitir.

-Não faz assim...

-Por favor...Eu não quero te deixar ir agora.

Ainnnnn, meu coração deu um pulo de 360° e meu estomago deu um triplo carpado perfeito tenho certeza . Por que eu cedi a vontade dele e dei uma desculpa qualquer em casa e faltei o trabalho só pra poder ficar mais algumas horas naquele ambiente perfeito pra nós dois .

O café da manhã não foi uma perfeição por que ele esqueceu de comprar as coisas e mesmo assim foi muito perfeito por que eu fiz qualquer coisa pra nós e ele prestativo como ele só me passou tudo que eu precisava e aproveitava pra me dar os beijos mais arrebatadores me fazendo esquecer até mesmo como fazia pra respirar longe daquela boca deliciosamente macia e vermelha . No fim o que comemos foi omelete com queijo e achocolatado .

Não saímos do apartamento pra nada naquele dia ,que era a continuação da nossa linda noite de prazer e sexo , e não precisamos de roupas porque o que queríamos não incluía nenhuma peça de roupa especifica pior ainda se estivessem nos nossos corpos . Depois do café da manha ali mesmo na cozinha ele de toalha e eu de roupão recomeçamos nossa maratona do prazer , depois da mesa liberada do café da manha ele disse que queria a sobremesa dele sobre a mesa mesmo ... Puxou o cordão que fechava meu roupão , me sentou no colo e pode sentir que ele já estava preparado pra tbm me dar o leite de nutrição da manhã . Entre beijos ardentes ele arrancou meu roupão e me deitou na mesa de mármore que gelou minha pele quente de desejo e foi beijando cada parte do meu corpo ,meu pescoço , meus seios que chupou com ávida habilidade , minha barriga , e cada vez mais pra baixo ,... Minha cabeça só conseguia formular um único pensamento ...:

-Me faz tua! Me chupa gostoso vai...

E ele fez, do jeito mais delicioso possível , me chupou tão delicioso que em poucos minutos eu já estava quase me desmanchando num gozo avassalador que começou na ponta dos pés e depois de espalhou por todo meu corpo me deixando quase completamente saciada não fosse a fome de leite que tinha e que fazia questão de saciar naquele momento.

Desci da mesa e de cócoras ordenhei meu macho delicioso em gulosas engolidas naquele pauzão maravilhosamente duro e pronto pra me dar tudo que eu queria dele. Forcei o Maximo que pode pra engolir ele todo , mas passei um pouco mais que a metade na minha boca não sem muuuuito esforço mas foi delicioso , quando ele me puxa bruscamente e diz :

-Não quero gozar na sua boca agora ... Na verdade eu queria sim , mas quero te comer sobre a mesa minha sobremesa deliciosa.

Ele me pediu ajuda pra por a camisinha , o que eu fiz com a boca até onde deu , e depois me pós delicadamente sobre a mesa e me fez mais uma vez dele...

Aos poucos ele foi entrando em mim , pra não machucar , mas foi entrando sem piedade ele todo ,quando me acostumei com aquele rolo de carne grande e grosso dentro de mim , ele me fez sentir todo o desejo dele por mim ,me comeu forte e em estocadas vigorosas me puxando ao seu encontro cada vez que nossos corpos ficavam a mais de 5 centímetros um do outro , enterrou o pau gostoso tão fundo ,tão gostoso que tudo pra mim parecia so um borrão de desejo evaporando do meu corpo e ao meu redor nada mais existia , só nossos corpos que agora já se conheciam tão bem , Meu gozo veio em gemidos altos e meio escandalosos e meu corpo convulsionava embaixo do dele de tão forte que foi esse . O dele demorou um pouco mais pra uma transa pela manhã , acho eu , ainda me comeu vigorosamente e entre mais um dos nossos beijos sôfregos ele gozou pra mim ... Me olhando nos olhos e tbm escandaloso igual eu , acho que era nosso efeito um sobre o outro –o escândalo , gozou fartamente na camisinha depois já com menos agressividade me beijou mais uma vez e saiu de dentro de mim ... E antes que eu dormisse ali mesmo de tão saciada ele me pegou no colo e me levou pra mais um banho de prazer dessa vez na enorme banheira que eu nem tinha reparado que tinha no banheiro dele .

Aquela noite e aquele dia foram perfeitos , não foram os melhores por que depois outros bem melhores se seguiram , e ele me provou que eu estava errada mas não tanto , ele era sim um enorme babaca , mas maior ainda era o carinho e desejo que descobrimos sentir um pelo outro , esses dias so me marcaram porque foram o inicio da resto da minha vida .

E ele , meu Sebastian estava incluso na maioria deles .

Ohhhh Amores , não não é fim . Só o desses contos , claro que minha (ins)piração sempre vai ser ele mas vou contar outras historias tbm ... que incluem de tudo que essa pessoa me fez sentir e descobrir ... Se gostaram comentem e noteem mas se não suas criticas tbm serão avaliadas com carinho .

Jamile.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom mesmo... adorei continue a escrever... esta sensacional....

0 0
Foto de perfil genérica

Jamilinha tenho acompanhados todos os seus contos e tenho adorado todos... por favor continue a postar pois vc escreve muito bem... me faz viajar kkkk. nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá tenho acompanhado todos os seus contos e achei uma delicia.Aguardo a continuação!Bjks

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Gostei... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0