o nascimento de um grande sentimento cap 5

Um conto erótico de hyan dragoon
Categoria: Homossexual
Contém 373 palavras
Data: 04/05/2012 15:16:38

Teo e Lili se entreolhavam com risos desfarçados e Jeff estava de boca aberta com olhar fixo em kadu vinha inocentemente em direção a piscina trajando uma sunga branca com o desenho de um dragão preto aproximou-se comprimentou lili e teo e deu de costas jeff ligairamente desceu o olhar por todo o corpo do garoto em direção aquela bunda rendonda e farta marcada na sunga e se assustou com o volume que se formou em sua sunga.

teo fechou a boca do amigo com a mao e disse para ele se recompor jeff sai enfurecido e senta-se na cadeira pensando"quem ele pensa que é para me ignorar desse jeito"

lili e teo se olharam novamente e riram e acompanharam sentando cada um em uma cadeira no entanto procurando uma maneira de unir aqueles dois pois estava mais que evidente que eles se gostavam.

enquanto isso na piscina kadu pensava afoito"ele olhou para mim,meu coração acelerou,meu deus estou me apaixonando de novo e por um cara que nem gosta de mim,mas ele e tão fofo queria tanto abraçalo,acaricia lo"

Do outro lado da cidade Samara e as amigas torravam dinheiro em futilidades e humilhavam as vendedoras como podiam,somente uma de suas amigas nao gostavam daquilo mas para nao perder as amigas tentava se enturmar.

De volta a piscina jeff ficava de longe vendo kadu parecer uma criança brincando na piscina

- bobão

teo- mas confessa que voce ta gostando dele,jeff o que aconteceu ficou no passado esquece.

jeff- teo nem me amola

teo levantou-se e foi ao encontro de lili que estava na piscina jogando bola com kadu.

Jeff ficou ali olhando e em seus pensamentos estava a visão do que vira mais cedo "meu deus tenho que ser forte," mas no fundo ele sabia que estava sentindo algo forte por kadu e queria renegar a todo custo,enfin levantou-se e foi em direção a piscina de forma sensual fazendo com que kadu acompanhasse cada passo do garoto que mergulhou e juntou-se ao grupo e começaram a jogar no entanto começou uma verdadeira guerra de olhares e a competir com kadu pela bola,nem percebendo que lili e teo aviam saido da piscina.

cmtem galera bj

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONTINUA!!!!! Ta muito bom!!!!!! Quero ler +++++ !!! bjão continua tendo esta tua inspiração de escritor!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Menino, este conto é dos superbons!!! Seu amigo é um privilegiado por esta ficção ter base nele =)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tá perfeitooooo mano... Como sempre neh me surpreendendo e me deixando super curioso pelo próximo... NOTA 100000000000 gosto mto de ti meu mano ^^...

0 0
Foto de perfil genérica

galera desculpa o tamanho e que meu querido priminho jogou meo not na piscina e agr so um novo ae postei pelo celular mas prometo logo postar um bemm maior

0 0
Foto de perfil genérica

ta tao pequenino aumenta so um pouquinho e nao demora postar o resto

0 0
Foto de perfil genérica

adoreiiiiiiiiiiii, mais aumenta um pokito please

0 0