Um grande amor 5

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 1484 palavras
Data: 31/05/2012 22:19:21

O nosso namoro estava muito bom, sempre nos encontrávamos no intervalo na escola, e quando íamos embora sempre ficávamos nos pegando em um canto. Avia sempre aquelas brigas de casal quase sempre ciúme dele comigo.

Bom era uma sexta feira e eu estava em minha casa e ele estava junto comigo ate que seu celular toca e era a sua mãe falando que sua prima iria morar na cidade e que ia estudar na mesma escola que ele, nossas vocês tinham que ver a cara dele de alegria por que ele adorava a sua prima, logico que fique com ciúmes mais ai ele me acalmou.

Não falei com ele o final de semana todo e fiquei super chateado, chegou segunda ele veio me abraçar parecendo que nada havia acontecido só virei a cara e ele veio atrás perguntando oque ele tinha feito, mais depois já estávamos de paz de novo.

Era uma quarta feira quando conheci sua prima pela primeira vez, nossa como ela era linda cabelos longos loiros, olhos azul, um corpo super definido. Ela veio e me abraçou e nos apresentamos:

- Oi eu sou a Ana você deve ser o João amigo do meu priminho lindo. – disse ela abrasando ele , eeu queria ter dito para ela que não era amigo dele mais sim NAMORADOOO mais como ninguém da sua família sabia de sua opção deixei queto.

- Oi Ana, tudo bem com você ?

-Tudo , nossa como você é uma gracinha sabia. – cadu ficou todo feliz com aquilo de eu estar me dando bem com a prima dele , ficamos conversando bastante tempo ate que o sino toca e fomos para sala. A aula foi super tranquila.

Era uma sexta feira e Cadu havia me chamado para ir a uma festa que iria ter na casa de se amigo e muita gente iria la, bom logo aceitei , combinei que iriamos nos encontra la pelas 10 horas. Bom já era umas 8 da noite e decidi que iria mais cedo ara festa , me arrumei todo e cheguei na festa umas 9 horas, logo que cheguei eu reconheci vários amigos meus de festas passadas e eles me disseram que acharam estranho de eu não ter chegado com cadu pois como somos muito “ AMIGOS”. Nisso eu não entendi nada ate que eles me falaram que ele já havia chegado faz um tempo, fique pensando o porque de ele ter chegado cedo assim e fiquei perguntando onde e estava, ate que fui no andar de cima para ver se o achava e me deparo com uma cena que acabou comigo pela segunda vez. Eu vi ele beijando a sua prima parecendo que estavam super apaixonados, nossa nem acreditei eu so pensavaa “ Porque meu deus ? De novo passando por isto”

Nisso eles terminam de se beijar eu desso as escadas e vou para parte de fora da casa para eu respirar um ar, ate que ele chega e fala como se nada tivesse acontecido.

-Oi meu amor não sabia que você tinha chegado seus amigos me falaram que você acabou de chegar.

-Como você tem coragem de me chama de meu amor?

-Como assim?

-Para de me fazer de bobo seu idiota, eu vi você e sua prima se beijando no andar de cima. – nisto ele fez uma cara de espanto.

-Meu amor deixa eu te explicar, na era nada disso que você esta pensando.

-Não me toque, nunca mais quero ver a sua cara , e nunca mais toque em mim ouviu.

- Calma Joao, foi uma coisa que aconteceu me perdoa. – disse ele começando a chorar

- Como você tem coragem de falar que aconteceu ? Eu nunca mais fale comigo esta ouvindo?

E sai correndo daquela festa, dava para escutar Cadu me gritando mais eu nem liguei. Cheguei em casa e ainda bem que minha mãe estava dormindo e fui subindo as escada e me tranquei no quarto e comecei a chorar. Dormi muito mal aquela noite. Fui ao banheiro e me olhei no espelho e disse par mim mesmo “ nunca mais vou deixar alguém fazer isto comigo mais uma vez”. Como era sábado eu contei para minha mãe do ocorrido e ela me acalmou e me disse

-Filho como você não tem sorte para homem em, você puxou isso da sua mãe o único que prestou foi seu pai mesmo.

- kkkk a senhora sempre tentando me fazer sorrir ne mãe.

Nisso alguém toca a campainha era cadu querendo falar comigo, nem queria ouvir ele mais como minha mae insistiu eu fui. Levei ele ate o meu quarto e já fui falando:

- O que você quer em ?

-Queria falar com você , pois um um relacionamento de quase três meses não pode acabar assim como você esta fazendo.

- Epa , quem acabou com o nosso relacionamento foi você que estava beijando a sua prima na festa, e ainda mais quem me diria que você já não estava me traindo antes?

- Amor eu já te disse que foi o momento.

- Carlos nunca mais me chama de amor pois isto acabou quando te vi beijando aquela menina e ainda mas parecia que voc estava gostando, e mais uma coisa- fui tirando a aliança que ele havia me dado e dei para ele – pode ficar com isto pois nunca mais quero olhar para sua cara.

-Joao não faz assim comigo – disse ele já chorando – me perdoa vai eu te amo tanto.

- Carlos já te disse se você me amace, não faria aquilo que fez e agora tem como você nunca mais me procurar esta me ouvindo .

Ele se levantou da minha cama olhou para mim chorando e foi saindo de cabeça baixa e foi embora, tranquei a porta do meu quarto e comecei a chorar.

Domingo acordei cedo e decidi que não seria cadu nem ninguém mas acabaria com a minha vida daquele jeito decidi que iria mudar. Fui ao shopping comprei roupas novas e fui para cas a todo feliz, gente tenho uma dica para vocês quando você esta triste a melhor coisa que existe é fazer compras e comer chocolate como é bom em.

Acordei cedo na segunda e fui para a escola, vi que cadu estava meio triste e ficava me olhando todo o dia, mais eu não olhava de volta ficava conversando com meus amigos e rindo parecendo que nada havia acontecido mas na verdade eu estava todo quebrado, triste e nunca mais acreditaria no amor. Nisso minha mãe me vendo triste me deu de presente uma viagem para a Disney , tipo eu já havia ido o ano passado mais como gostei muito de la fiquei todo animado. Bom eu iria viajar numa sexta feira estava todo feliz pois iria para Disney de novo kkk . Fui para o aeroporto e achei as pessoas da empresa que leva um monte de gente para Disney, tipo havia muita gente , altos gatinhos que já me interessei e pensei comigo “ è hoje que eu esqueço cadu” Mais nisso eu vejos minhas ideias irem por agua abaixo pois adivinha quem estava la ??? Ele mesmo so estava me olhando de longe, eu fiquei pensando como ele sabia que eu iria viajar? Ele veio perto de mim e disse:

-Nossa que conheçidencia em nos vamos viajar juntos.

Nem respondi a pergunta dele e já fui entrando no avião e ele veio e sentou ao meu lado e disse: - João você esta animado para a viagem?

- Não quero conversa com você esqueceu disso?

- Não esqueci mais não conseguiria ficar longe de você e por isto decidi viajar junto com você.

- Hum que bom mais agora prefiro escutar a minha musica.- Peguei o fone de ouvido e coloquei e fui escutando por um tempo ate que peguei no sono. Quando acordo vejo que estou deitado no peito dele e ele me abraçando em volta de mim eu acordo assustado com aquilo ele me olha e me da um sorriso e diz :

- Voce estava muito desconfortável e achei melhor colocar você em meu peito que é mais confortável.

Nisso nem respondi. Bom o resto da viagem foi bem tranquila, ele tentava puxar papo comigo eu so respondia o mínimo com sim e não. Chegamos no aeroporto de Miami e fomos pegar um ónibus da empresa que levaria a gente para Orlando. Bom chegamos em orlando pela 8 horas da manha e fomos encaminhados para os nossos quartos como eu havia comprado um quarto dublo estava ansioso para saber quem iria para no meu quarto eu queriaa que fosse um dos gatinhos da viagem mais logo quem para no meu quarto foi ELE a pessoa que eu menos queria.

Estes dias que eu fiquei com ele no mesmo quarto rolaram muitasss coisas…….´

Bom gente mais uma parte postada desculpa ai por não ter postado ontem pois estava muito ocupado mesmo, prometo que ate sábado posto a próxima parte que prometo muiiiita coisas hahahha bjss a vocês e se alguém quiser conversar comigo no msn esta ai meu emaail

joao_.campos17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro seus contos............continual logo..........nota:1000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estou anciosa para saber que muitasss coisas são essas que vão acontecer

promessa é divida

bjs

0 0