Como me torneiu uma puta

Um conto erótico de Putinha casada
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 31/05/2012 14:39:49
Assuntos: Casada, Heterossexual

Olá, meu nome é Sandra, é o primeiro conto que escrevo, e é real! Hoje tenho 42 anos, sou branca, tipo gostosa, pele clara e loira. Sou casada, nivel universitário na área medica, tenho filhos, ou seja, uma mulher normal na sociedade, mas uma devassa na cama! Vou contar algumas aventuras para vcs, espero que gostem!

Eu perdi o cabaço aos 14 anos, e fiquei noiva do cara até os 17, quando entrei na faculdade e resolvi terminar com ele pq queria curtir a vida!

Ai, meus finais de semana começavam na 2ª e terminavam na 2ª! Só que botei na cabeça que não queria compromisso com ninguém, e queria conhecer muitos homens, ou seja: saia literalmente a caça! Chegava num local, olhava e quando sentia tesão por um cara, logo dava mole! E logo esse cara tava me comendo, e fazia questão de ser a melhor, enlouquecia o cara e no final, quando ele tava bem louco, e pedia o meu tel ou tentava me levar ela pra casa, dizia que não! Que se ele gostou, que guardasse bem na lembrança, pois só seria aquela vez!

No dia seguinte saia a caça novamente, e nova presa era fisgada!

Um cara só me comia novamente, se eu saísse e não encontrasse ninguém que me desse tesão! Ai por acaso, alguém que tinha me comido, estava no mesmo lugar, claro que não perdia tempo e nem a foda!

E passou o tempo todo de faculdade assim, até mesmo depois de formada continuei a brincar todos os dias, adora ver todos loucos por mim!

Mas um dia, sai e pra minha sorte ou azar, encontrei meu marido e me fodi!

Ele é o tipo de homem que não se preocupa em gosar, mas em fazer a mulher gosar! Assim fez, na brincadeira, língua e dedos, o puto me fez gosar 23 vezes, quando desmaiei, deu um tempo e me acordou com a piroca dentro de mim, implorei que parasse, mas não me deu ouvidos e continuou a meter, me fazendo gosar mais 4 vezes, quando novamente desmaiei, e quando acordei ele já estava vestido e pronto pra ir embora! Não me deu nem confiança! Fomos embora e não deixou tel nem endereço!

Tínhamos uma amiga em comum e nem eu e nem ele sabiamos! Fiquei enlouquecida com aquele homem tesudo e safado, comentei com essa amiga o que havia acontecido, e pela discrição dele, do carro e placa, junto com o nome ela viu que era amigo dela tb! Arrumou um encontro sem que soubéssemos, nos encontramos novamente, e lógico que ele me comeu da mesma forma, mas louca fiquei, e não conseguia imaginar ficar sem aquele tesão, que fazia me sentir daquela maneira, e começamos a sair e muitas e muitas vezes me fez desmaiar de tanto gosar, me apaixonou e implorei pra ficar com ele! Acabamos casando e estamos juntos até hoje!

Foi assim que tudo começou, logo vou colocar o segundo contou! Bjs a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Putinha casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu relato!!! Um conto que vale um 10 com certeza!

Publique-o em nosso site que tem acesso a mais de 50 mil pessoas no Brasil e no mundo!

Veja como receber uma grana mensal para publicar seus contos eróticos. Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

Abraços!

0 0