QUEM COMEU QUEM???

Um conto erótico de Syll
Categoria: Heterossexual
Contém 1759 palavras
Data: 04/05/2012 12:07:17

Caros leitores, essa história aconteceu há uns bons 25 anos atrás... Me foi contada por um amigo e tento aqui reproduzir com os melhores detalhes o que pude recuperar de sua memória. Ele sugeriu um título que tinha a ver com sua dúvida atroz: "COMI A AMIGA DA MINHA PRIMA... OU ELA ME COMEU???" Então, tentei contar o lado dele da história e expressar os pensamentos que ocorreram na “amiga”. Assim... Divirtam-se com a minha versão dos fatos:

"QUEM COMEU QUEM???"

Era uma noite linda de lua cheia, dessas que os lobos e vampiros saem pra caçar... Na casa da praia só se ouvia o eterno barulho das ondas do mar e os ruídos e músicas de suspense do filme no vídeo. Devia ser umas 22h e Flávio estava curtindo um filme de terror no vídeo, quando se deu conta de que a campainha não parava de soar. Parou o filme no pause, levantou xingando e chutando o chinelo e gritou no melhor texto de seus 15 anos, se ninguém mais poderia atender aquela porta. Resmungando, se dirigiu até a porta e abriu. Foi então que se deparou com ela... Soraya!... A moça que vivia tomando sol de fio-dental e quase perdeu a parte de cima do biquíni nas ondas naquela manhã, enquanto conversava com Vanessa, sua prima de 18 anos. Ele sorriu e disse: “Ahh... Oi! Você é amiga da Vanessa do cursinho, né?! Não quer entrar?” Ela aceitou e enquanto ela passava, ele a secou com olhar de cobiça de cima a baixo. Os cabelos compridos, lisos e pretos pendiam pelos ombros magros e escondiam as alças da blusa branca coladinha no corpo. Seu olhar parou na altura dos seios dela. Reparou que ela estava sem sutiã e era possível ver as auréolas dos peitinhos se destacando levemente na transparência do algodão. Ela sacou logo o olhar abobalhado do Flávio nos seus peitos e com um sorriso malicioso, virou-se de costas pra ele e se dirigiu corredor a dentro, até a sala.

- A Vanessa tá aí?

Por alguns segundos Flávio retornou ao planeta Terra e respondeu, lembrando vagamente, que todos haviam saído pra comer uma pizza e caminhar na praia, mas que ele havia preferido ficar pra ver o filme, porque tinha comido um sanduba com os amigos pouco antes de voltar pra casa às 21h.

Ele a seguiu com as pernas e com o olhar, que se deteve nas pernas finas e bronzeadas dela, por causa de uns fiozinhos que pendiam esfarrapados da mini-saia jeans. Pensou: “Puxa!... Que corpão!”, e sentiu seu amigo mais íntimo dar sinal de vida embaixo da bermuda.

- Tá a fim de ver filme de terror? A noite de lua cheia tá bem propícia... - disse ele com um sorrisinho.

Ela topou. Sentaram lado a lado no sofá e ficaram assistindo por alguns minutos. Dali há pouco, ele aproveitou uma pequena cena de suspense e pegou na mão dela para acalmá-la. Mais alguns minutos e mais uma cena facilitou ele colocar o braço atrás das costas dela, puxando-a mais pra perto de si.

Soraya não era boba nem nada. Já tinha tido vários namorados e sabia bem aonde aquilo iria parar. Aliás, ela queria mais era que fosse muito além de onde ela imaginava que Flavinho iria chegar sozinho. Ela tinha observado o garoto o dia todo. Aquele jeitinho tímido de falar, o sorriso acanhado, o queixo que caiu ao ver seu bumbum na esteira ao sol, quando lhe pediu que passasse o protetor solar. Começou a mexer nas pontas dos cabelos, fazendo charme enquanto sua mente vagava pra bem longe do filme. Pensou: “Ele certamente é virgem. Ohh delícia! Vou ensinar tudinho pra ele!... É hoje!”

O filme há muito já havia deixado de ser interessante pra Flávio. Ele não conseguia tirar os olhos daquelas pernas bronzeadas e daqueles peitinhos. De repente, ela se assustou de verdade com uma música estrondosa no filme e se aproveitou da situação para levar a mão dele sobre o seio esquerdo.

- Que susto! Sente como meu coração disparou!... Consegue sentir?... Talvez seja mais fácil de sentir por baixo da blusa...

E de surpresa enfiou a mão dele por baixo para que ele agarrasse seu seio nu, com o mamilo já arrepiado. "Nossa! Que safada!" - Pensou ele já pegando e abrindo um sorriso de desejo.

O olhar dela desceu pra boca carnuda e desenhada dele e a partir disso, ele sabia que era um sinal para beijá-la. Timidamente, ele aproximou seus lábios dos dela e começou a lamber suavemente a boca rosada dela. Ela retribuiu abocanhando a língua dele e chupando com vontade. Se entregaram a um abraço cheio de volúpia e os beijos foram ficando mais quentes. Ele sentia seu corpo inflar de tesão. Mal poderia disfarçar o volume que já se fazia sob o bermudão.

Entremearam os beijos com olhadelas para a tv, mas de fato, nenhum dos dois acompanhava mais o filme. Queriam mais!

Era a primeira vez que ele tocava seios tão gostosinhos! Ao vivo! Não era foto em revista, nem cena de filme de sacanagem, nem sonho, era real! Ela estava ali na mão dele! Ele nem acreditava!

Ela levou a mão dele para as coxas dela e deixou que ele brincasse com os farrapos da sainha. Com o canto dos olhos, ela observava a excitação dele crescente a cada minuto, com cada ousadia dela.

Flavio percebeu que Soraya esfregava seu peito nele enquanto se beijavam e tentou não pular de susto, quando a mão dela segurou seu amigo íntimo por cima da bermuda. Ele estava tão excitado, duro de vontade que quase gozou naquela agarrada.

Ela levantou e puxou-o pela mão para acompanha-la para um quarto.

- Tem um jeito de brincar que é muito mais gostoso. – Anunciou ela quando desabotoou a blusa e deixou os seios à mostra. Puxou a cabeça dele para a direção dos mamilos e pediu:

- Mama meu menininho gostoso!

Ele agarrou os seios dela e chupou avidamente aqueles mamilos, enquanto pensava: “Que delícia ser homem!”

Ela tirou toda a roupa, e ele não perdeu tempo e seguiu a mestre. Quando ela o viu nu, teve certeza de que não ficaria desapontada com o desfecho final. Mesmo que ele não soubesse meter, só o tamanho do equipamento já a faria gozar na colocada. O garotinho tinha um cacete!!!... Nem parecia que tinha só 15 anos... Caralho formado, duro, grosso e grande! “Caraca! Deve passar dos 20cm de pura gostosura! Vou me esbaldar!!” Pensou ela. E ela delirou mais ainda de tesão por perceber que a buceta dela seria a primeira a provar daquele mastro! Ela se deitou na cama e puxou-o pela mão para cima dela, num tradicional “papai-mamãe”.

Ele já havia visto isso n vezes, aquela pose em fotos de revista e em filmes pornográficos. Só precisaria acertar o caminho. Olhou para aquela bucetinha linda e babou de tesão ao pensar que iria finalmente sentir aquilo de verdade encaixado nele! Seu pau iria comer uma buceta gostosa ao vivo pela primeira vez!

Soraya era expert no assunto... Antes que ele demonstrasse qualquer dúvida que pudesse constrange-lo, o ajudou de modo muito sexy. Segurou o pau dele na portinha de sua xaninha e pediu baixinho, num sussurro: “Vem!... Entra!... Entra em mim!”

Olhos incandescentes, bocas se engoliram, caralho se vestiu com a buceta. Corpos balançaram. Corpo possuiu corpo!

Ela gemeu baixinho de satisfação na entrada dele! Hummm... Aquilo era tudo de bom!... Teve um gozo silencioso por se sentir rasgada pela entrada do caralho daquele menino!

E ele meteu uma, duas, três... foram poucas estocadas... Foi ao gozo! Um gozo rápido e quieto também!

Gozou mas o pau não amoleceu! O tesão era grande demais e ele queria muito mais daquilo! A sensação era maravilhosa! Agradeceu a Deus por estar com o pau duro e poder continuar! Aquilo era tão bom! Não poderia parar assim nas primeiras metidas... Queria mais e mais dela!

Ela se virou de 4 e pediu pra ele agarra-la por trás.

Puxa!... Mais algumas bombadinhas vendo aquela marquinha de micro-quíni no bumbum dela e ele gozou novamente no silêncio daquele quarto cheirando a sexo e repleto de gemidos sussurrados e abafados!

Estirou-se ao lado dela na cama, curtindo o pós-gozo e pensou “Aaaiihhh como é bom comer uma mulher!... Comer de verdade!!!... Ela deve ser experiente... mas isso não importa! O que importa é que transar é bom pra caralhoooo!!! Júlio, Cesar, Augusto e toda a galera da escola, além dos primos, não vão acreditar quando eu contar que comi a Soraya! O que aconteceu aqui essa noite é história da boooa!... E o melhor, EU quem viveu!”

Ele estava com aquele olhar e sorriso de bobo, perdido em pensamentos, quando ela subiu em cima dele e começou a beijar sua boca novamente e com avidez de quem ainda não está saciada completamente. Deliciada por desvirginar o garoto, faze-lo Homem no meio de suas pernas, sentir aquilo tudo dele dentro dela, ela ainda ansiava por mais! Queria olhar aquele rostinho meigo (e já não tão inocente) na hora do gozo, queria que ele a visse gozando também. Sentou sobre ele para cavalgar e teve sob seu controle todos os movimentos que queria. Seu grelo esfregava nele e ampliava ainda mais sua vontade de meter. Colocou as mãos dele em seus seios, pediu que ele os beijasse, mordiscasse os mamilos. Depois pediu que segurasse em sua cintura, enquanto ela se movia para frente e para trás, deslizando naquele pau grande e úmido de suas secreções.

Ver, tocar e beijar aqueles seios enquanto ela rebolava em seu pau e ele observava tudo daquele ângulo debaixo pra cima, elevou a mil graus a temperatura de seu corpo. Sentiu seu pinto inflar de sangue e endurecer de novo. Gozar era bom demais para segurar, e ele viu que ia pra terceira!

Ela o conduziu pelo vale do prazer até que subisse a montanha do clímax! Deixou que ele visse seu rosto se abrindo num sorriso amplo, ofegante e silencioso de mais um gozo, pra depois pender cabeça e costas ligeiramente para trás, num êxtase fenomenal e escancarado da alegria de gozar plenamente. Quando voltou pra posição, de cima, Soraya pode vibrar de emoção ao ver estampado no rosto de Flávio, o sorriso de mais um gozo. A satisfação de tê-lo tornado um verdadeiro HOMEM, por intermédio de SUA xoxota a deixou boba de sorrisos fartos! Enquanto pensava: “UAU!... Comi gostoso esse menino virgem! MINHA xaninha foi a PRIMEIRA a engolir toda a porra desse caralho! 3 vezes! Se fez HOMEM! COMIGO!!! Ohh caralho gostoso!... Aprendeu a comer direitinho!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Syll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Syll parabéns mais uma vez ...gosto do teu jeito gostoso de escrever. Já te disse uma vez, prefiro a tua sutileza. As tuas narrativas são poéticas, tem um sabor gostoso, são explicitas sem ser pejorativas....parabéns ...teus olhosazuis.

0 0
Foto de perfil genérica

Syll, muito bacana. Faz a gente lembrar de quando tinha uns 15 anos e toda ansiedade destes (bons) momentos! Otimo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo..rs.., empate técnico, ambos comeram e foram comidos.

0 0