Meu primo, meu amor! 9

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 1982 palavras
Data: 29/05/2012 19:43:53
Última revisão: 29/05/2012 19:55:35

Bem pessoal. Como prometi, voltei pra dizer oque aconteceu entre eu e meu primo nesses últimos dias. Faz alguns minutos que acabei de chegar da casa dele.

Vamos la por partes.

Domingo após eu ter chegado na casa da minha vó, o pai dele já estava la mas ele e o irmão dele não, perguntei pro tio e ele falou que eles estavam pra casa de um amigo deles, que dormiram la e só voltariam a tarde. OK. Por volta de meio dia eu pedi o cel da mãe dele e liguei pro cel do irmão dele, pra saber que hora eles viriam. Quando liguei, quem atendeu foi o PH, perguntei onde eles estavam(mesmo sabendo) e que horas voltariam. Foi uma breve conversa e desliguei o telefone. Logo depois liguei novamente e puxei assunto sobre um controle de vídeo game que ele poderia me emprestar, ae depois toquei no assunto...

Eu: Eai, já ta mais calmo?

PH: Huum?

Eu: Se tu já ta mais calmo...

PH: Ahh!(com um tom aberto), to não. To com raiva ainda(tom fechado).

Eu: Mas porque tu ta com raiva?

PH: Porque? Tu sabe porque...

Eu: Ah, mas eu já te pedi desculpa, e aquilo não era nada de tão sério!

---no meio da ligação ele interrompe respondendo oque os amigos deles falavam, atrapalhando a ligação---

PH: Ei pow, depos eu te ligo, vou bater num cara aqui. Falou...

---fim da ligação---

Bem, eu espero ele retornar essa ligação e ele até hoje não fez isso, mas ele é esquecido mesmo, relevei. Esperei a tarde toda pra ele chegar pra conversarmos e nada. Quando passam das 6h da noite, minha mãe decide que já vamos embora, mas eu peço pra ela esperar mais pois queria falar com o PH e o irmão dele.

Passa o tempo e meu cel toca, apareceu na tela o nome dele, mas quando atendi era o irmão dele perguntando se os pais deles ainda tavão la e pediu pra falar com a mãe dele. Ok. Eles estavam com os amigos dele em um lugar jogando bola, ai a tia deu só 10 minutos pra eles chegarem. Como o amigo deles andava de carro, eles não demoraram.

Quando eles sairão do carro, minha tia reclamou com eles e logo depois minha mãe falou, "Olhai PH, o P...., ele ta aqui", ela sabendo que nos somos muito amigos e gostamos um do outro. Ele passou e nem olhou pra mim só rapidamente. Nesse meio tempo eles falaram com as pessoas que estavam la fora e entraram pra beber água. Logo depois voltaram. Eles ficaram um pouco la fora conversando com os amigos deles que não demoraram a ir embora. Quando eles sairão, o PH voltou pra dentro da casa da vó, onde não tinha ninguém pois todos estavam fora. Ele entrou e eu fui atras. Chegando no espaço de trás da casa, ele foi no banheiro pra lavar os pés, logo depois o irmão dele apareceu mas parece que notou que ia rolar um papo entre nós e voltou. Quando ele voltou, eu entrei no banheiro e tentei falar com ele. Eu entrei e ele ta lavando os pés e comentando sobre a sujeira, que era muito, pois jogaram na grama e tinha lama também, tava chuvoso. Nessa meia conversa, ele ainda olhava pra mim, mas ae eu toquei no assunto...

Eu: Eai, quer dizer que tu não vai mais falar comigo?

--nesse momento ele vira o rosto, esconde um sorriso e diz--

PH: Não?

Eu: Mas porque?

--e falei tudo aquilo que falei na ligação--

Depois que acabou de lavar, ele foi sair do banheiro e eu sai na frente. Quando ele passou pela porta eu chamei ele pra conversar, e ele logo tentou se sair de perto pra evitar isso. Ae oque fiz? Segurei ele pelo braço e comecei a falar pra ele que só ia soltar depois que agente conversasse, ai nesse momento começamos uma "briga" feia. Nos dois estavamos rindo, mas eu queria falar sério com ele. Eu segurava ele pelo braço, ele se segurava numa pilastra la e tentava sair de mim, eu segurava pelas pernas, abraçava ele pra não sair e falava com ele, que não precisava disso, que eu sei que ele não tava realmente com raiva, que eu já tinha me desculpado, mas ele continua tentando sair. Passamos 10 minutos(sem mentira) nesse pega, agarra. Caímos no chão, ele ralou o braço, rasgou a camisa, ele ameaçou tacar uma pedra em mim, mas não teve coragem, chegamos perto da pia e ele jogou água em mim. Depois de ter me molhado, ele ficou mais escorregadio e não consegui mais segurar ele, ai ele saiu correndo pra fora de casa e falando pra mãe dele que eu queria bater nele. Infantil não? kkkkk

La fora, ele ficou me chamando pra briga, e eu aceitei, mas sempre que eu chegava perto dele ele se afastava, até que se sentou. Na hora que ele foi embora, o irmão dele falou comigo e logo depois vem ele apertar minha mão e falar comigo. Bem, pelo visto já estava falando comigo, mas ainda tava me dando gelo. Na segunda feira(ontem) eu decido que vou na casa dele, e ligo avisando que estou indo. Ele atende e diz que é melhor eu ficar por aqui mesmo. 7h da noite eu chego la e ele ta no PC. Quem abriu o portão foi o irmão dele. Ele fala normalmente comigo e tal. Durante a noite nos ficamos de boa um com o outro, porém mais tímido que o normal da minha parte. Eu ainda não estava totalmente à vontade. Ele tava no PC ae eu fui no msn dele e pedi pra ele me desbloquear, mas ele falou que não estava bloqueado, mas tava. Teve uma hora que ele saiu, ai eu aproveitei pra me desbloquear no MSN e me adicionar no Face de volta. Tudo bem. A noite passou, jogamos vídeo game com o irmão dele e fomos dormir.

De manha quando acordamos, eu pedi um chip da Vivo, já que ele tinha ganho vários. Ele me disse que vendia por 5 reais, ae eu falei que ele deveria dar já que ele tinha postado no Face(eu vi pois o irmão dele me citou la) perguntando quem queria Chip, e eu tinha dito que sim. Ele me respondeu que não daria, que o chip era dele e dava pra quem queria. Depois dessa eu fiquei baixo...

Pouco depois, uma amiga nossa que é vizinha dele, chega la, pois ela disse que queria me ver. Quando ela chegou eu tava mexendo no Face, quando notei que o PH tinha me excluído novamente. Perguntei com um leve tom de raiva porque ele tinha me excluído. Ele me respondeu dizendo que não tinha sido ele que me add de volta, pois ele é quem tem que fazer isso pois era dele o Face. A nossa amiga viu essa cena e falou "eita frescura essa de vocês", e realmente era.

Não muito depois ela saiu, disse que tava voltando da faculdade agora e tava cansada. Nisso eu fui almoçar, fiquei um pouco no PC e fui deitar. Usar a internet pelo cel e ouvir musica, pra esquecer um pouco oque ele me falou.

Depois de um tempo deitado, eu voltei pro PC e fiquei na internet, enquanto o irmão dele dormia e ele ficava no quarto dos pais deles no notebook jogando. De repente escuto bater no portão, era nossa amiga que veio pra conversar comigo. Ficamos só nos dois mesmo, pois o PH continuou no quarto e o irmão dele tava dormindo. Eu comprei uma Coca e tomei com ela enquanto agente comia bolo. Eu vejo que já está quase na hora de eu ir embora e começo a me arrumar pra sair, quando o PH aparece dizendo que ia pra casa da vó e que iria pegar o ônibus comigo. Nisso eu toco no assunto dos chips novamente, e ele parecia outra pessoa. Foi na gaveta procurar eles, falou que não tava achando mais nenhum. Procurou em outras partes e nada. Falou que não tinha achado mas que ia providenciar outro pra me dar. Foi bem mais gentil e educado dessa vez. Saímos, despedimos da amiga e fomos rumo à parada de ônibus. Ele comprou uns doces e me deu um. Descemos rumo à parada de ônibus conversando, mas não muito. No caminho pergunto se ele ainda tava com raiva de mim, e ele disse que sim e fez cara de birra. Continuamos. Assim que chegamos na parada, pegamos o ônibus e sentamos nas ultimas cadeiras. Lá eu pedi pra ele me add no face, e ele começou a falar que não, que eu tinha feito mulecagem com ele, que eu tava errado de qualquer jeito e tal. Eu olhava pra ele e ele virava o rosto. Comecei a falar com ele, que eu sabia que ele não tava com raiva de mim, que ele não queria ficar sem falar comigo e coisa do tipo. Ele só calado e prendendo o riso. Durante o caminho eu peguei na mão dele(como um toque de comprimento) e falei, "me desculpa ai vai", ele só virou o rosto dinovo. Logo depois ele ficava fazendo umas brincadeiras comigo, tipo. "ei" eu falava oi, ae ele cantava uma musica, ou apontava pra um lugar onde não tinha nada. Ae eu perguntei, "isso tudo que tu ta fazendo é por vontade de falar comigo?" ai ele riu e ficou com uma carinha de vergonha.

Pouco depois a parada onde nos iamos descer chegou e la ficamos. Quando descemos, eu peguei na mão dele e falei, "falou cara", e puxei ele pra um abraço e pedi desculpas e tal. Ele ficou falando que não sabia se eu merecia e coisa do tipo, com zuera, e pediu pra mim soltar ele pois estavamos abraçado no meio de uma avenida movimentada, kkkk. Soltei ele mas continuei perto dele e quase segurando ele, pra se caso ele tentasse correr como antes. Ai eu falei que embora tivesse rindo, eu tava falando sério, e ele falou o mesmo. Disse toda aquela coisa de sempre, de que ele era meu amigo, que era pra falar comigo e me desculpar. Ele disse que ia pensar no meu caso, isso rindo e sem olhar fixamente pra mim. Ae eu mandei ele olhar no meu olho e perguntei dinovo. "Me desculpa?" Quando ele virou o rosto pra olhar pra mim, aquele sol amarelado das 5h da tarde bateu quase que totalmente de frente com o rosto dele e destacou o castanhos dos olhos dele, que brilhavam, junto com um lindo sorriso tímido, ai ele para um pouco olhando nos meus olhos e diz, "Vou ver". Eu vi nos olhos dele e no seu rosto que ele tinha me desculpado, mas ainda não parou por aqui. Ainda precisamos conversar melhor. Depois disso ele disse que já ia e nos despedimos, já que a casa da minha vó era la perto e nessa mesma parada eu pegava o segundo ônibus que ia me trazer a minha casa. Com aquele olhar, pude ver que no fundo ele nunca tinha ficado realmente com raiva de mim. Embora oque ele me fez passar tenha sido uma idiotice, acho que eu também não consigo ficar sem ele.

Bem pessoal. Esse é o resumo do que aconteceu nesses 3 últimos dias. Meu primo ainda ta com essa coisa de me tratar diferente no meio dos outros, coisa que eu odeio, por isso estou até pensando em largar ele de mão, esquecer totalmente. Acho que ele só vai ceder mesmo no dia que nos fizermos sexo, mas eu não tenho coragem pra iniciar isso, e acho que muito menos ele. Se ele fosse alguém racional, uma conversa ajudaria, mas como conheço ele, melhor deixar queto por enquanto.

Por hoje é isso. Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai vc é doido se humilha seja dificil deixe ele de lado um momento e ele vai se toca e vai para de ser infantil

0 0
Foto de perfil genérica

Mas eu tenho quase certeza que ele sabe que gosto dele. Assim como eu percebo isso devido oque já tivemos antes e temos hoje, acho que ele também percebe, mas como é infantil, usa desse sentimento que tenho por ele como "castigo" por essa brincadeira que fiz com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Você já pensou mostra estes contos a ele? Um dia, você deixa aberto na página de um conto seu, propositalmente, ai ele deve se tocar!

0 0
Foto de perfil genérica

você se humilhou demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é pessoal. Ele até agora só me desbloqueou no MSN, mas ainda ta de fazendo de difícil. Deixa ele. Agraço os comentários e qualquer novidade volto a postar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, ta acontecendo com vc a mesma coisa que acontece comigo, e ainda acontece, eu morto de apaixonado por um primo e ele ja fez isso comigo , igualzinho, igualzinho, td ai é igual ao que ja aconteceu entre eu e ele, li todos os contos, vc se sente confuso, tenta esquecer, mas tem me do de viver sem, só vive no pé, faz td por ele e tal, e ele as vezes nem tchum, mas eu sempre percebi que ele gosta mt de mim, talvez até igual, mas parece que as vezes ignora de proposito, so pra testar, td ai que vc posta é igual ao que ja aconteceu o que ainda acontece comigo e meu primo, mas só que o molho que ele me deu uma vez foi maior, foi de sofridos 72 dias, se quiser me add pra trocar ideia so adicionar, melque_4@hotmail.com , abraço

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com a frann ele ta so fazendo charme se ele realmente gosta de vc no dia q ele perceber q vc ta um pouco distante ele vai ficar com medo e vai voltar

0 0
Foto de perfil genérica

deixa ele um pouco de lado vc corre muito atras dele

0 0