O casal de São Paulo

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Grupal
Contém 1031 palavras
Data: 04/05/2012 09:34:31

Bom dia caros leitores, venho aqui para publicar mais uma aventura minha, dessa vez com um casal de São Paulo.

Há algum tempo venho trocando e-mail com um casal que leu os meus contos e ficaram interesados em me conhecer.

pois bem, depois de um tempo em correspondência por e-mail, msn, telefone etc... eles resolveram vir ao Rio de Janeiro, já que estão de férias e querem curtir um pouco.

Ela é uma morena de 1.75cm 70kg, muito bem destribuídos, com seios médios, uma bunda de dar inveja em muuitas garotinhas, pois ela já esta com seus 42 anos, ele um mulato alto, 1.90cm 100kg de pura massa muscular, nada exagerado com uma boa pica de 21x10cm.

Pois bem, nem eu sabia que eles estariam no Rio, me ligaram ontem no fim da tarde e perguntaram o que eu iria fazer a noite, disse que iria para casa descansar, foi quando fui convidado para tomar um chopp, levei até um susto pois não sabia que estavam aqui. Pois bem, aceitei o convite e fui ao encontro deles no centro da cidade. Apresentações formais feitas, começamos a conversar sobre vários assuntos até que a mônica disse na lata: estou louca de tesão e doida para sentir vcs dois dentro de mim. Meu pau subiu na hora, Rogério só concordou e me chamou para irmos para a casa deles, que haviam alugado para ficar aqui 1 mes inteirinho.

Ao Chegarmos em sua casa ela já foi agarrando o marido e tascando-lhe um beijo, eu fiquei assistindo até que ele me chamou para estar junto daquele beijo e demos um beijo triplo, hora ela me beijava, hora ele me beijava, e ficamos ali nessa putaria trocando beijos e passando a mão uns nos outros.

O rogério passou para trás de sua esposa e começou a beijar seu cangote, eu fiquei na frente dando beijos naquela boca macia e gostosa e fui tirando a sua blusinha, que me deixou a mostra um belo par de seis, não resisti e cai de boca começando a mamar aqueles peitos querendo tirar leitinho somente para mim, coisa que eu sabia que não ia acontece. Nisso o Rogério tirou a sua saia deixando-a somente de calçinha, onde enfiei a mão por dentro a procura de sua xotinha que a essa altura já estava molhadinha de tesão, foi quando também percebi que o rogério já estava completamente nú, com sua vara totalmente dura, agarrei na hora, uma na xota da safada e a outra na piroca do marido, uma delicia.

Tirei toda a minha roupa e fiquei nu junto daquele casal maravilhoso, a Mônica se ajoelhou e caiu de boca em nossas picas, hora ela mamava uma hora a outra, enquanto nós dois nos beijavamos e nos acariciavamos e falavamos muita sacanagem um no ouvido do outro, foi quando ele me pediu para ajudar a sua mulherzinha a dar um trato em sua vara, obedeci e cai de boca naquela maravilha dividindo-a com a sua esposinha safada.

Fomos para a cama e cai de boca na xota daquela putinha enquanto ele caiu de lingua no meu cu, que cunete maravilhoso o safado fazia, porra eu não sabia se chupava aquela boceta carnuda ou se delirava com aquela língua no meu rabo.

Botei a safada de 4, vesti uma camisinha e fui comer aquela boceta maravilhosa enquanto ele ficou de lado olhando e perguntando se eu estava gostando de fuder a sua mulherzinha, eu disse que estava adorando e que estava melhor aindo pois o corno estava olhando e adorando. Nisso ele ficou em pé na cama e me ofereceu a sua pica para eu chupar enquanto comia a sua mulher, abocanhei aquela tora e fiquei nessa por um tempo, comendo a boceta e chupando a vara negra.

Não aguentando mais de tesão explodi em um gozo fenomenal dentro daquela boceta.

Sai de dentro dela e fiquei do seu lado descansando, foi quando seu marido foi e enfiou aquele mastro em seu cu, não acreditei no que via pois a pica do cara é muito grossa e ela aguentou tudinho sem reclamar de dor, ela só gemia e pedia mais e mais pica, o cara já estava quase enterrando os ovos no cu daquela puta.

Ela enquanto levava ferro no cu começou a chupar o meu pau que deu sinal de vida novamente. Não me aguentei pedi a ele que me comesse, se ela aguentava eu também iria aguentar.

Ele saiu de dentro dela, vestiu uma camisinha e veio em minha direção, ela pegou um tudo de gel e lambuzou o meu cu e o pau dele e falou: vai amor, arromba o cu desse viado que te corneou, mostra a ele o que vc faz com o macho que come a sua mulher. Ele mirou a quela tora no olho do meu cu e forçou a entrada, doeu muito, quase perdi os sentidos de tanta dor, mas não desisti, a cabeça entrou e eu pedi para ele ficar parado para eu me acostumar com aquele invasor, depois de um tempo me acostumei e dei sinal a ele rebolando levemente naquela vara enterrada em mim, ele foi enfiando de vagar em movimentos de vai e vem, quando percebi já estava com aquilo tudo enterrado no cu. Ele socou em mim por uns 20 minutos mudando sempre de posição, quando ele anunciou o gozo pedi que gozasse em minha cara, fui atendido ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e ficou em pé na minha frente, chamei a sua esposa e ficamos ali, feitos duas putas esperando o nosso macho gozar, ele gozou muito nos lambuzando de a cara de porra, enquanto tentavamos sugar aquele nectar maravilhoso, ficamos nos beijando trocando porra e foi quando ele entrou novamente em nosso meio e disse: me devolvam meu leitinho e começou a lamber nossos rostos sugando tudo de volta, nos deixando limpos, tomamos um banho pedimos algo para comer e dormimos os 3 juntos agarradinho, eu por trás dela e ele por trás de mim.

Vamos nos encontrar novamente e quando acontecer conto como foi, afinal história é que não vai faltar afinal eles vão ficar aqui 1 mês inteirinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários