FODI A MEDICA EM SEU CONSULTORIO

Um conto erótico de Marcelo Terranova
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 28/05/2012 16:53:50

Hoje posso afirmar que o universo conspira a meu favor e mais adiante explicarei por que.

Há alguns anos curto sair com casais e mulheres casadas. Inclusive já relatei alguns fatos que ocorrerem nesse sentido. Hoje vou relatar mais uma situação e ai vocês vão entender porque no inicio disse que o universo conspira a meu favor.

Há alguns meses comecei a sentir dores abdominais e após alguns consultas foi constatado que eu possuía alguns cálculos reais, quem tem sabe que não é fácil. Sempre que eu ia na clinica passar pelo medico, ficava ligado em tudo inclusive nas mulheres que ali estavam, nas medicas também ....rsrsrsrsrsrs. Passei a observar uma medica loirinha, mas já coroa, devia ter mais ou menos 45 anos, notei que ela sempre me olhava quando estava na clinica. Bom os dias se passaram passei por varias consultas e na ultima consulta o medico pediu um ultrassom das vias urinaria, imediatamente perguntei se na clinica fazia este procedimento e ele disse que sim, logo fui ate a recepção e agendei o exame e perguntei qual medico que fazia o exame e para minha surpresa naquele momento fiquei sabendo que era a medica que eu estava de olho há algum tempo. Imediatamente perguntei na recepção se a medica que faria o exame estava e se eu poderia falar com ela, a recepcionista disse que ela estava e iria verificar a possibilidade de uma conversa, após alguns minutos a recepcionista retornou e disse que a medica iria atender, passados cerca de 20 minutos a medica me chamou, na hora que entrei no consultório ela me olhou e deu um sorrisinho e retribui já me sentei de frente a medica e narrei minha situação e perguntei sobre o exame, ela me disse tudo que queria saber e disse para eu ficar tranqüilo que no dia do exame tudo seria tranqüilo e muito bom. Sai do consultório feliz demais já imaginando muitas coisas. Bom, no dia do exame retornei a clinica e aguardei a medica me chamar, no horário marcado ela me chamou assim que entrei no consultório senti seu perfume, sensacional por sinal. Ela perguntou se eu estava bem e disse para não ficar nervoso, na hora eu respondi que estava muito bem, mas que era difícil ficar calmo próximo a mulher tão linda percebi que ela sorriu de um jeito diferente, mas fiquei de boa.

Ela me mandou deitar na maca e pediu para eu baixar um pouco a calça, e então começou a fazer o exame percebei que as vezes ela passava o braço sobre o meu pau isso foi me deixando excitado, o foda foi que ela percebeu mas não disse nada, em dado momento percebei que ela passava mais vezes o braço sobre meu pau e isso foi me deixando maluco de tesão. Após alguns minutos ela me alertou e disse que havia terminado o exame eu disse que pena, agora que tava ficando tão gostoso, ela então retrucou e disse “porque”, eu disse doutora com todo o respeito que a senhora merece mas estou morrendo de tesão por você, pena que você esta trabalhando e não é casada, ela disse você porque, você não transa com mulheres solteiras, eu disse doutora ate transo mas prefiro as casadas isso me deixa louco de tesão, adora foder uma casadinha principalmente na frente do esposo, ela então disse mais eu sou casada, perguntei cadê sua aliança, ela então disse que na usava, eu disse que não acreditava nela e então ela disse vou te provar que sou casada e safada. Na hora ela pegou o celular e telefonou para alguém, pediu para eu ficar de boca fechada e colocou no viva voz, ouvi que um homem atendeu e ela disse “AMOR VOCÊ PODE BUSCAR AS CRIANÇAS NO COLEGIO, TENHO DOIS ENCAIXES E NÃO CHEGAREI A TEMPO”, o cara respondeu “CLARO AMOR VOU SIM, DEPOIS COBRAREI POR ISSO”, ela respondeu” PAGAREI COM JUROS E CORREÇÃO”, em seguida desligou o telefone e perguntou e ai sou casada ou não. Eu disse sim, é sim sua safada. Não Peri tempo agarrei ela ali mesmo dei um beijo delicioso nela e comecei a boliná-la, ela estava maluca de tesão percebei assim que a coloquei na maca e passei a mão na sua xaninha, parecia que estava babando a danada, abaixei as calças dela e comecei a chupá-la ali mesmo, ela disse temos que ser rápido, caso contrario pode dar problema, eu disse deixa comigo safada, terminei de abaixar as calças dela e as minhas também peguei o preservativo que sempre levo no meu bolso e sem dó fodi a mediquinha safada em seu consultório. Meti bem forte na xaninha dela, tapei a boca dela para não gemer e falava no seu ouvidinho, vai sua vadia queria rola, toma, o tesão foi tão grande que ela anunciou o gozo em menor de 5 minutos, foi então que ela começou a falar besteiras, e eu não agüentei e gozei rapidinho. Então tirei a camisinha e amarrei ela e estava colocando no bolso, ela pegou o preservativo da minha mão e disse, isso aqui vou entregar para um corninho hoje a noite, na hora dei outro beijo na safada, ela somente pediu discrição nos despedimos e saiu com se nada tivesse acontecido. Agora entenderam porque o UNIVERSO conspira a meu favor?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marshal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sacanagem, eu sou tarado por uma médica, uma das minhas fantasias é transar com uma médica (de preferência vestida de "uniforme"), nunca consegui realizar esse sonho e você vem me atiçar com esse conto delicioso! Muito bom, gostei. Nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo cara vc poderia me passar o msn dessa medica eu acredito q vc tenha pedido pra ela se vc tiver feito isso e puder passar basta procurar outros comentarios meus e la vc achara meus msns certo.

0 0