Na virada do ano, aconteceu o inesperado.

Um conto erótico de Paraíba
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 27/05/2012 13:15:34

Olá pessoal. Este é meu primeiro relato aqui na casa. Desculpe por algum erro e tal. Bom, vamos ao conto.

Ná época, tinha 19 e meu amigo 20.

Na festa da virada, estava tudo ótimo por aqui. Estava eu e meu amigo na praça da minha cidade, onde estava acontecendo a festa. Lá para das 2 hrs da madrugada, meu amigo me chama e diz:

- Paraíba, tem dois carinha querendo uma foda conosco.

- Quem são? Perguntei.

- São ____ e ____.

- a cara, já é. Onde vamos?

- Não sei. Vou ver com eles dois se eles tem algum lugar.

Fiquei mais ou menos uns 5 minutos esperando que ele voltasse.

Quando ele chega, diz:

- Vamos lá para detrás daquele prédio, pois é escuro e não dá para nos avistarem.

- Ok! - respondo.

Fizemos desta forma: primeiramente fomos nós dois por uma rua, depois foram os dois meninos, por outra.

Quando eu cheguei lá com meu amigo, já começamos a pegação. Alisando o pau por cima da roupa, beijando muito.

Quando os dois carinhas chegaram, já foram começando a sarras em nós, ficando um trenzinho (No meio eu e meu amigo, com um carinha por trás de cada um de nós).

Quando nos viramos para ficar com os outros, nos afastamos um pouco, indo cada um para o seu canto.

Achei estranho quando meu carinha quis sair do campo de visão dos outros dois, mas concorde, afinal estava muito afim de chupá-lo.

Quando chegamos nesse outro local, fiquei de joelhos e comecei a chupar-lo. Uma pica maestroza de 21 cm, grossa. Simplesmente uma delicia. Chupei durante quase uns cinco minutos e fiquei de pé, afim de beijá-lo. Quando estavamos nos beijando, sinto a mão dele apalpar minha pica. Deu muito tesão, pois achei que o cara era 100% hétero. Daí, tomei a liberdade de pegar na bundinha dele, muito gostosa e deliciosa de pegar, bem durinha. Comecei a cutucar o cuzinho dele e ele deu uma gemida enquanto nos beijávamos. Levei minha outra mão até a bunda dele afim de abri-la e conseguir mais espaço. Quando coloquei o dedo dentro do cuzinho, senti que ele apertou meu dedinho, adorando.

Ai tirei o dedo e comecei a punheta-lo. Ele pediu para me comer, só que eu estava sem camisinha e ele tbm. Ai não deu para me comer. Não deixei.

Quando, de repente, o cara se abaixa e começa a me chupar. Fui noutro mundo e voltei. Que boquinha deliciosa e macia. Parecia de veludo. Que boca delicia.

Dei a ideia de fazermos um 69. Nos deitamos no chão e começamos. Depois de um pedaço chupando o pau dele, levei minha lingua até o cuzinho dele e passei a fazer um cunete básico. E ele adorou. Chupou meu pau com muita vontade.

Voltamos a ficar de pé e a nos beijarmos. Ele pede para que eu meta no cuzinho dele. Achei até que estava sonhando, pois achava praticamente impossível aquele carinha, super gostoso querendo me dar o rabo. Concordei plenamente, mesmo não tendo camisinha (Não aconselho a fazer com desconhecidos. Fiz com ele pois já o conhecia).

Me abaixei e comecei a lamber o cuzinho dele para dar uma lubrificada. Fiquei de pé e comecei a forçar. Forcei a cabecinha, que passou com um pouquinho de dificuldade. E ele deu uma gemidinha muito gostosa. Quando fui terminando de enfiar (19 cm), ele pediu para esperar um pouco antes de começar a bombar. Esperei e senti, num momento, que ele começou a empinar a bundinha, ai me senti livre para bombar com vontade. Fiquei bombando e peguei no pau dele e comecei uma punheta. Quando senti que ia gozar, avisei para ele e ele pediu para gozar fora. Tirei o pau e gozei no chão ao lado dele. Perguntei:

- Gostou da foda?

- Adorei cara. Mas agora quero gozar. Posso te comer? - ele perguntou

- Cara, não gosto de dar sem camisinha. disse

- Então me chupa vai.

- É pra já.

Me abaixei e fiz o melhor boquete da minha vida. Para recompensa-lo, quando ele avisou que ia gozar, continuei e deixei que ele gozasse na minha boca. Levantei e disse:

- Agora vc vai provar da propria porra.

E tasquei um beijão nele e ele retribuiu.

Quando voltamos para nossos amigos, eles ainda estavam terminando, só que o outro carinha que veio tava comendo meu amigo. Ai ficamos sentados olhando e esperando eles terminarem. Bateu aquele tesão de novo e começamos a nos beijar e punhetar, ali mesmo.

========================================================================================

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CONTO. VOU TENTAR FICAR ESCREVENDO OUTRAS AVENTURAS COM ESSE MEU AMIGO OU ATÉ MESMO EU SOZINHO.

ABRAÇO. DEPOIS COLOCO EMAIL PARA CONTATO =D

IA ESQUECENDO: DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paraíba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado galera pelos comentários. Adicionei o LocutorFM e o jesp19 . =D

0 0
Foto de perfil genérica

me add no msn jeffersonzika01@hotmail.com

0 0