Mãe gostosa da amiga

Um conto erótico de PontoG
Categoria: Homossexual
Contém 1125 palavras
Data: 03/05/2012 21:46:10

Esse fato me ocorreu há quatro anos quando eu fui para a casa da Ana (nome fictício), logo depois de ela ter se mudado para sua casa nova. Era uma casa grande, com piscina e ela me chamou para passar a noite lá. Ao contrário do que pensam, não, não foi com Ana que eu tive uma noite de puro prazer, foi com a sua mãe!

Começou quando eu estava na piscina com Ana e depois de um tempo sua mãe entrou também. Ficamos conversando por um tempo com ela e alguns minutos depois o celular de Ana começou a tocar, ela atendeu, era o seu namorado, o que levou ela a ficar um longo tempo conversando com ele. E durante esse tempo eu fiquei conversando com a sua mãe, foi quando ela começou a se aproximar e a dizer que eu estava ficando bonita, que a cada vez que ela me via, ela me achava mais bonita e enquanto eu tentava desviar o olhar, ela começou a passar a mão na minha perna, provocando um leve arrepio pelo meu corpo, as suas mãos passaram por perto da minha virilha e eu tenho que admitir que comecei a ficar excitada. Eu olhei nos seus olhos e mordi os lábios, ela passou a mão na minha bucetinha e começou a massagear o meu clitóris e eu comecei a gemer baixinho. Ana estava sentada em uma cadeira meio longe de onde estávamos e estava de costas para nós. Ela começou a me penetrar e eu a gemer um pouco mais alto, mas não o suficiente para que me ouvissem. Eu gozei no seu dedo.

- O que você acha se nos encontrarmos de madrugada? Ás duas horas? Na sala?

- Eu adoraria. – Eu disse e ela saiu logo em seguida.

Faltando dez minutos para duas horas eu saí discretamente do quarto, tomando cuidado para não acordar Ana e fiquei na sala. Ás duas em ponto ela apareceu e me deu um beijo, e que beijo... Ela sorriu e disse:

- Vamos para um dos quartos de baixo, lá ninguém poderá nos ouvir! – E mordeu os lábios.

Ela me guiou e fomos para o último quarto do corredor de baixo. Ela se sentou na cama e me puxou para ela, que levantou a minha camisola e como preparativo, eu estava sem calcinha, ela sorriu ao ver isso e apertou a minha bunda, me virando de lado, ela olhou para o espelho que estava á nossa frente e apertava a minha bunda, dando mordidas e beijos.

- Que bundinha empinadinha essa sua hein... – E me deu um tapa.

Ela me virou de frente para ela e começou a lamber os meus seios, enquanto eu retirava a sua blusa e me sentava no seu colo e a beijava, a deitando na cama e beijando o seu pescoço, descendo até os seus seios e mamando em cada um deles. Passei a minha mão pelo seu corpo e a pousei em sua buceta que estava completamente molhada e comecei a masturba-la, fazendo-a gemer.

- Chupa a minha bucetinha vai, eu quero sentir essa sua língua me lambendo. – Ela disse e eu desci, distribuindo beijos pela sua barriga, retirei as peças que me separavam da sua buceta e comecei a lambê-la, deixando o clitóris por último e quando o lambi, ela gemeu de prazer, segurando com força em meus cabelos. Eu a lambi loucamente a fazendo gemer como uma cadela.

- Vem cá, deixa eu te chupar um pouco agora!

Eu me abri bem pra ela e ela começou a me chupar. Depois de algumas chupadas, ela disse:

- Eu preparei uma surpresa para você!

Ela se levantou e pegou do criado-mudo um vibrador enorme! Ela retirou a cinta que estava nele e o colocou na minha frente e eu coloquei a lamber aquele consolo ela a me ajudar. Nós o lambíamos e o chupávamos como se fosse um pênis de verdade. Depois ela foi se abaixando novamente e começou a enfiar ele na minha vagina e a me chupar. A sensação de ter um vibrador dentro de mim e ser chupada era maravilhosa. Eu estava soltando gemidos enlouquecidos de tanto prazer que eu sentia.

Eu disse que ia gozar e ela aumentou a velocidade e a força e eu gozei. Ela o colocou na minha frente e disse para eu limpá-lo.

- Tá sentindo o seu gosto? – Eu concordei enquanto o lambia como uma verdadeira puta. – Você tem um gosto maravilhoso, sabia?

Eu peguei aquele consolo e coloquei a cinta nele novamente, o deixando bem na cara dela que o chupou com maestria. Eu a coloquei de quatro e enfiei com força nela, que soltou um gemido alto e continuei enfiando.

- Me bate! – Ela dizia. – Bate na minha bunda, bate! – E foi o que eu fiz.

- Você é uma puta muito gostosa!

Depois de alguns minutos eu disse:

- Eu quero ver você pulando em cima de mim!

E foi o que ela fez. Ela gemia como uma verdadeira puta.

- Você gosta? Gosta de me ver pulando em cima de você?

Eu dei um tapa na sua bunda e ela sorriu.

- Eu quero é ver a sua vagina engolir esse consolo!

Pelo fato de ser grande, ele não entrava todo na sua vagina e ela com um sorriso no rosto, devagar foi descendo, rebolando, faltava pouco quando eu vi que ela não aguentaria sozinha então coloquei as mãos em seu quadril e fui a empurrando pra baixo, enquanto ela mexia no seu grelo, quando entrou tudo, ela relaxou e eu me sentei, puxando o seu quadril contra o meu para que o vibrador continuasse dentro dela, ela gemia enquanto me beijava. O consolo ainda vibrava dentro dela e ela ainda mexia no seu grelo. Eu mamei em seus seios e ela gozou. Quando saiu de cima de mim eu vi a sua bucetinha completamente fodida. Ela se deitou e eu pedi um 69. Subi em cima dela e coloquei minha bucetinha na sua cara enquanto chupava a sua.

- Ahh’, que gosto delicioso! – Eu disse assim que provei o seu mel.

- Me chupa mais, vai. Eu amei essa sua língua!

- Você tem um grelo maravilhoso, minha vadia!

Nós nos chupamos por um longo tempo até chegamos ao orgasmo juntas. Nos recompomos e subimos as escadas. Na sala, onde havíamos marcado de nos encontrar, ela disse:

- Você vai ser minha puta mais vezes né? Adorei o seu gosto!

- Sempre que você pedir. Eu ainda quero brincar mais com esse grelinho!

Ela me deu um beijo e cada uma foi para um quarto. Quando voltei, Ana ainda dormia. Claro que tive mais transas com a sua mãe e certo dia, ela e o pai descobriram e se juntaram á nós, mas isso fica para outra história!

Obrigada por lerem e espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G.Gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ficou meio surreal,apesar de ter partes bem envolventes...mas tudo aconteceu assim d uma horapra outra,a mãe de sua amiga passou omão em sua perna,sei lá,achei meio barra forçada esse inicio

0 0
Este comentário não está disponível