Adoro chupar mulheres mais velhas!

Um conto erótico de Menino
Categoria: Heterossexual
Contém 1283 palavras
Data: 24/05/2012 21:07:19

Eu tinha 15 aninhos pele morena, rato de praia e sempre fui alto, um pouco mais que 1,80 era a minha altura meu corpo nunca atendeu a forma considerada perfeita pela sociedade, mas nunca fui gordo, sempre tive uma barriguinha.

Namorei com uma menina da mesma idade que a minha ela era filha unica de mãe solteira, a mãe, Simone era uma loira com cabelos pouco abaixo da cintura e sempre linda com unhas bem feitas um sorriso enorme e um cheiro maravilhoso de perfumes, minha relação com a sua filha era muito boba, eu ainda não conseguia por minha mãos nela e nem ela se interessava a descobrir o que tinha dentro das minhas calças , porem mostrava uma louca paixão por seus livros e cadernos da escola, passado algum tempo viemos a terminar nosso namorico, como eu sempre estava em sua casa eu havia deixado um mp3 e alguns livros na casa dela, era sábado a tarde e havia uma prova na segunda, minha mãe ja me enchendo o saco para ir pegar os livros, eu liguei para a casa dela e Simone atendeu..

- Alô!

- Oi, Simone? aqui é o Anderson

- Olá, menino, tudo bom? você sumiu derrepentemente

- Sua filha não lhe contou que terminamos nosso namoro?

- Não, como assim? porque?

- Ah tia, é uma história um pouco confusa e grande, eu liguei para saber se posso ir até ai pegar algumas coisas que eu deixei ai?

- Pode sim, vamos aproveita que minha filha não esta em casa para você me contar o que houve, quem sabe eu não posso ajudar vocês?

- Ta, ok tia! passo ai em meia hora

- Ta bom, beijos!

Pois bem, fui até a casa dela e logo que toquei a campainha fui atendido de pronto por Simone, que usava um short jeans, uma blusa de oncinha e descalça ela me convidou para entrar e me perguntou se gostaria de algo para beber, eu pedi por água e ala foi pegar, sentado no sofá da sala pude ver que a geladeira estava bem de frente para onde eu estava e ela se abaixou um pouco para pegar a garrafa, não pude deixar de admirar uma bela pose sensual ocasional, na cabeça de um pré adolescente aquilo era o melhor que a vida poderia me proporcionar até o momento. Simone virou e me pegou com o olhar na altura de sua cintura, que logo foi subindo e passeando por seu corpo da parte da frente de seu short cravadinho até o decote de sua blusinha de onça...

Ela sentou no sofá do lado e disse:

- E então, pode me contar como foi? vocês eram tão amiguinhos!

- Pois é tia, para mim o grande problema eu acredito ter sido este, ela não me via como namorado, nunca me mostrou interesses que uma menina normal mostra para seu namorado, entende?

- Não Anderson, que "tipos" de interesses seriam estes que você esperava dela?

- Nossa tia Simone, eu não queria que você entendesse errado, na verdade eu não sei como te contar destes interesses

- Ah não? Agora me explique bem quais eram suas intenções com a minha filha! heim... (brinca Simone com um sorriso malicioso)

- Eu não sei, talvez eu goste de pessoas mais interessadas!

- Interessadas em que Anderson? posso saber? heim? hahahaha

- Em ter uma intimidade maior, um momento nosso!

- Nossa menino, você esta vermelho! vou pegar mais água para você!

Simone levanta e vai em direção a geladeira, olhando para trás e rindo da minha cara que deveria estar super vermelha fala,

- Anderson, me diz que você procurava uma namorada que não seja mais virgem e eu entenderei onde você quis chegar! pronto!

- É tia, eu acho que é isso

- Você ainda é virgem Anderson?

Demoro a falar e gaguejando digo mentindo:

- Não! eu não, imagina...

- Ah não? me parece bem assustado ao falar de sexo para um alguém "Não Virgem" hahahaha

Ela volta com o copo na mão e senta no sofá ao meu lado tomando um gole e me olhando, me pergunta se eu ainda queria aquela água "babáda", eu aceito dizendo que estava com a garganta seca e ela me retruca dizendo que estava com a garganta molhadinha. Parece que ela gostava de me ver encurralado e sem saber o que sentia, e ela me perguntou:

- Anderson, você me parece bem safadinho sabia? mesmo sabendo que eu tenho um pouco mais do dobro da sua idade e sou mãe da sua namoradinha você fica me olhando

- Ex namorada agora, e eu não consigo não olhar, você é muito linda

- Olha, menino você é muito tarado! me confessa uma coisa, você ainda é vigem né? fala a verdade!

- Sim tia, ainda sou sim

- Humm, eu gosto de dar aulas, você sabe que eu sou professora não é?

- Sim, de inglês né?

- Depende, posso aplicar provas de outras matérias também, hahahaha

Vi que nossa conversa havia chegado em outro nível e perguntei a ela

- Você sabia que dez do momento em que eu vi vocês juntas eu sabia que você tinha uma cara da safada?

- É? Nunca me falaram isso! Você foi o primeiro!

Colocando suavemente a mão em cima do meu pau ela diz: vejo que você gosta da coroa com cara de safada, não é?

Sem perder tempo eu baixo uma de suas alças da blusa de oncinha e digo que: sim, e ainda mais linda como a senhora é! vou colocando um de seus peitos para fora e começo a sugar, um bico lindo bem rosado e salgado de suor do seu corpo, ela me convida para ir até seu quarto e no meio do caminho eu a puxo para o quarto de sua filha, pergunto se tem problema e ela me responde com um beijo bem gostoso e colocando a mão por baixo da minha sunga tirando meu pau para fora e se abaixando, eu fico um pouco assustado com aquilo tudo, mas sabia que estava gostando. Ela olhando para mim com um ar de felicidade coloca tudo na boca, fazendo isso por varias vezes eu acabo não aguentando e gozando e enchendo sua boquinha de leite, a primeira gozada na boca nunca esquecemos! ela me puxa para a cama e tira o short dizendo: agora menino safado, é sua vez de me chupar! Eu sem pratica nenhuma só com os videos na net que tinha visto começo a fazer aquela chupada que até hoje é a minha tara! gosto muito mesmo. Com vontade mas com carinho, eu chupo todo o liquido que estava já em sua buceta e passando a lingua por todo canto dela por horas até ela gozar bem gostoso dando suspiros e enfiando minha cabeça no meio de suas pernas. Depois disso eu me levantei já todo melado de novo e começo a penetra-la na mesma posição em que ela havia sido chupada, ela adora e pede pra eu chamar ela de Tia Simone, eu improviso e chamo de Tia Vagabunda, Sua Cachorra etc... fodi ela de quatro puxando seus cabelos loiros e longos com força o suficiente para ver seus olhos na posição em que eu estava, foi maravilhoso! mas não aguentando muito tempo por ser minha primeira vez gozei um pouco rapido mas bem gostoso la dentro! ela pediu para não tirar e encher ela de leite, fiz isso muito bem como a professora me pediu e olhando depois escorrer toda a porra que eu tinha gozado... MARAVILHOSA!!!!

Hoje sou casado tenho 21, mas procuro por mulheres mais velhas que gostem de ser chupadas por bastante tempo e gozar muiiiiiiiiiiiito na minha boca tudo com muito sigilo e discrição!!!

Bem espero que tenham gostado, talvez não tenha muita das partes que todos gostam de ouvir... mas enfim, é isso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive surfista novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários