Pés da amiga

Um conto erótico de Eric
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 20/04/2012 14:49:38

Olá. Meu vou me chamar de Eric estou aqui para contar um conto veridico que aconteceu comigo.

Bom eu tenho uma amiga chamada Gabriela (nome ficticio), estudei com ela deis da 3ª serie até a 8ª que foi quando descobri meu tesão por pés femininos, ela tem os pés muito bonitos e andava sempre de francesinha, com umas solas pareciam aveludadas ela tem uma pinta no pé esquerdo que me lembro até hj.Eu era tão louco pelo pé dela que levei o celular na escola só para bater fotos dos seus pés para bater uma punheta em casa.Haviam muitos pés bonitos na minha sala de aula mais o dela me chamava mais atenção pelo fato da proximidade dela com minha familia eu criava esperaças em um dia poder dominar aqueles pezinhos.

Por laços do destino rsrsrs, essa amiga veio morar em casa pois sua mãe se mudou parar cidade vizinha e ela tinha que terminar a 8ªserie da escola que não tinha na cidade vizinha, então ela passava o dia em casa com os seus pezinhos a minha visão.Minha mãe sempre gostou de massagem nos pés mais eu nunca senti desejo algum pelos pés dela somente pelos pés da Gabriela então quando eu terminava a massagem da minha mãe oferecia massagem a Gabriela só parar poder pegar em seus pezinhos as vezes suados com um cheiro delicioso.

Minha mãe trabalha na parte da tarde e eu ficava sozinho com ela em casa nunca tentei nada mais sempre estava olhando para os seus pés disfarçadamente.As vezes ela chegava da escola com aquelas melissas fechadas e o pé todo suadinho eu esperava ela tira o sapato e sair do quarto e ia logo cheirar antes que o cheiro saisse do sapato.

E o ano se passou e eu só nessa vontade louca de ter aqueles pés pra fazer oque quiser, chegou a época da formatura da 8ª foi quando ela comprou um vestido verde e um sapado salto alto verde aberto muito lindo no pé dela.Ja fiquei louco de tesão quando ela me mostrou o sapato eu ja imaginei aqueles sapatos nos pés dela.

No dia da formatura ela foi até o salão lá ela foi toda produzida e ficou uma gata mais doque ja era,então ela voltou para casa até a hora da formatura eu consegui vela toda pronta com os pés de francesinha e de vestido , aquilo pra mim foi um estouro ela estava deliciosaa! Eu ja começei ter fantasias na minha cabeça olhando pros pés dela mais me desliguei e ela conseguiu perceber meus olhares de desejo mesmo converssando com ela.

Minha mãe teve que ir a casa do namorado, Gabriela voltou com a amiga da escola e estavamos sozinhos, então ela chegou e disse:

-Eric tem como voce fazer uma massagem nos meus pés fiquei muito tempo em pé estão exaustos.

Eu ja louco de tesão meu pau subiu na hora disse pra ela:

-Faço sim, senta aqui no sofa vou buscar o creme.

Ela disse:

-Não precisa faz sem mesmo

Eu fiquei todo feliz pois queria ver se os pés estavam suados e queria sentir o cheiro e disse:

-Ta bom

Tirei o sapatos de salto alto dela coloquei no chão ja senti o cheio de suar bem delicioso, então peguei naquele pé que me dava tanto tesão. Passou uns 5 minutos nós converssavamos sobre a formatura foi quando ela começou a brincar de passar os pés na minha cara, "confesso que sempre achei que ela tinha um lado safada" mas então eu fiquei com um tesão inesplicavel meu pau estava duro como pedra quendo um footjob daqueles pés.

Eu perdi a cabeça e começei dar beijos meio que chupados no calcanhar dela, e ela dizia que gostoso isso!.Quando ela disse isso eu ja abusei e dei logo uma chupada no dedão dela e começei passar a mão direita no pau, ela percebeu e disse:

-Deixa que eu passo meus pés por você.

E começou a esfregar o pé direito no meu pau foi quando eu perdi mais a cabeça ainda e tirei o pau pra fora.

Ela ficou muda apenas continuou passando o pé sobre meu pau e eu peguei o outro pé dela juntei os dois e começei meter no meio, estavamos os 2 ofegantes sem falar 1 "A" então eu tomei coragem e disse:

-Que delicia sempre quis fazer isso.

Ela disse:

-Estou gostando disso

Foi quando me levantei do sofa e ela continuou sentada e eu segurando os pés dela no meu pau.

Derrepende eu fui gozar mandei ela virar a sola e gozei muito naqueles lindos pezinhos, e fiz uma massagem como se fosse um creme e o silencio se mantia até que eu disse que tinha gostado muito e queria namorar com ela.

Dai pra frente era tudo normal eu esfregar os pés dela no meu pau escondido gozar nos sapatos dela para ela vestir e estamos juntos até hj.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loucoporpezinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível