A primeira vez da casadinha com dois machos!

Um conto erótico de Segurança Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 2993 palavras
Data: 20/04/2012 12:27:24

A PRIMEIRA VEZ DE MARISA COM DOIS SAFADOS!

Marisa uma casadinha safada, mais quem a via nos corredores da faculdade nem imaginava, séria e compenetrada nos estudos, nem seria notada em meio a tantas garotas, mais novas ou da mesma idade, porém tinha um detalhe, mesmo sem querer ela mostrava ao caminhar, devido as calças que as vzs usava, mostrava que tinha um belo rabo, uma bela e gostosa bunda! Eu como bom apreciador de bundas logo me interessei, mais nunca fui ao seu encontro, uma aliança na mão esquerda denunciava seu estado civil!

Mero detalhe, também sou louco por mulheres casadas, as melhores de fuder, sabem tudo, querem tudo e mais um pouco, experientes e safadas, não querem nada mais que muita sacanagem, que as vzs os maridinhos deixam a desejar!

Bem, tempos depois consegui contato com essa gostosa, e alem disso também com seu marido, um cara até bacana se posso chamar assim pois nem o conheço além das linhas dos emails que trocamos. Pelo que a propria putinha dele me conta ele não deixa a desejar não, ao contrario, se ela der ele come mesmo, o cara é dos meus gosta de buceta, e um agravante em sua safadeza, adora ver sua morena safada ser desejada por outro homem, gosta de saber que outro macho quer fuder sua mulherzinha, e numa dessas foi que eu entrei, como sempre olhei aquela bunda de forma diferente,por varias vzs conversei com Marisa por bate papo, e ela sempre recatada, mais depois de muita putaria dita não tem jeito, ela acaba dizendo algo, pouco mais bem excitante, me chamava de safado, de tarado, dizia que nunca eu iria foder aquele rabo, nem sentir o cheiro de sua buceta.

Mandava eu parar de procura-la, e eu sempre insistindo, por varias vzs, eu na minha sala fechado, botava o caralho duro pra fora e dizia pra ela que estava me masturbando, ela achava o cumulo, mais quando eu ia descrevendo o que estava fazendo, socando uma punheta pra ela, ai ela me ajudava, dizendo que era minha putinha, minha cadelinha safada, me mandando gozar na bunda grande, ahhh eu nem preciso dizer que gozava aos montes né? Alias me mandava fotos, de quatro com o rabão empinado, com umas calcinhas lindas, uma mais safada que a outra, o contorno de sua buceta me enlouquecia, as dobrinhas de sua bunda afff nem falo, muitas e muitas punhetas olhando suas fotos, as quais ela pedia pra ele tirar, com certeza dava a buceta melada depois de cada seção!

De um tempo pra cá a gente se fala pouco quase nada, e o que me sobrou foi as fotos antigas, eu com muito tesão nessa safada, e vou dizer que é muito mesmo, até achei uma puta com as mesmas características dela, pra foder, pago pra foder, só pra chamar a vadia de Marisa! Então tomei coragem e apesar dele ja ter me pedido pra não mais chama-lo, enviei um email para o maridinho, dizendo o que eu queria, e eu queria e quero foder sua mulher, ela é bem gostosa, quero poder meter a lingua no meio das coxas dela, lamber o cuzinho de sua putinha, quero meter na xoxota dela de quatro, e com vc com o pau na boca dela. E sei que vc gosta de saber, gosta que ela provoque, que mostre esse rabão em publico, ia escrevendo isso e meu pau ia estourando de duro, pensando na safada da Marisa, pois eu ia pedir uma outra foto a ele, pois as que tinha ja eram antigas e queria ver como estava a bunda daquela delicia.

Ele demorou a responder, até achei que não iria mais, ai belo dia chegou, dizendo que mandaria uma foto mais não queria mais que eu o enchesse o saco, que a putinha ja tinha um cacete a fodendo as pregas, e não era mais para eu nem procura-la mais! Concordei claro, queria a foto, mais eu sabia que ele não a deixaria dar pra outro, até a incentivaria a desfilar aquelas ancas lindas, o rebolado gostoso (eu ja vi) dela quando anda de vestidinho, a bunda enlouquece qualquer um.

Bem ele mandou a foto e com as mesmas instruções, ahhh mais ele sabe mesmo mexer com o tesão de um homem, pudera, conhecendo a safada que tem, e sabendo do tesão que tenho nela, ele me mandou a foto mais gostosa que ja vi, a buceta da Marisa não é bonita é linda, estava com uma calcinha preta com transparência na frente, e deitada com as pernas fechadas, o volume da xoxota é uma coisa maravilhosa, me enche a boca d'água, me deixou de pau duro, uma vontade de morder, beijar, chupar lamber, sei lá...

O problema é que eu sabia, mais contei a ela, não tinha como não elogiar a safada pela buceta que tem, e ela como eu ja imaginava foi dizer a ele, acho que foi recrimina-lo por ter mandado a foto. O cara ficou uma fera, me mandou um email e só não me chamou de santo, mais com certo humor, eu sei que no fundo ele estava rindo quando escreveu, pois tenho certeza que a Marisa deve ter feito beicinho, mais com jeitinho ele deve ter fodido a safada, om muita força sabendo que eu estava me acabando na punheta pela mulher dele!

Agora a coisa fica boa! Recebi dele um email, que achei até estranho. - Marcelo, bom dia, olha sei que vc é doido pra foder minha putinha, que baba pela xotinha dela e que paga até uma puta pra foder imaginando estar fodendo minha esposinha gostosa, então é o seguinte, eu quero ver vc comendo a Marisa, quero ver ela sentada no seu cacete, tenho essa vontade, e sei que ela também é louca pra dar pra outro, tem essa fantasia de ser fodida por outro macho, quero dividir minha morena com vc, vamos deixar ela tesuda, bem meladinha, vamos faze-la gozar muito, vc quer? se sim, me responda logo!

Na hora respondi só assim. - quero, eu quero foder sua mulher Beto, quero dividir essa gostosa com vc! Ele logo me responde e diz o local e a data, na casa deles, numa sexta feira depois das 22h00, os filhos não estariam em casa. eu não sabia se seria uma surpresa pra ela ou se ela ja sabia! Cheguei no horario combinado, e ele foi quem me recebeu no portão, entramos na casa e sentamos num sofa de tres lugares, sala bem arrumada, e aconchegante, mais nada da Marisa, ele diz que ela ja desce, que iriamos comer uma pizza e tal, uma taça de vinho, e alguns minutos depois ela desce as escadas, descalça, um vestido florido na altura dos joelhos, veio em minha direção e me beijou no rosto, olá, muito prazer! Agia como nunca tivesse falado comigo, sentou-se ao lado do marido e conversamos um pouco e resolvemos pedir a tal pizza.

Ela foi a uma mesinha de telefone e tirou um folheto de pizzaria, entregou ao marido, e eu só de olho na bunda gostosa. Não conseguia distinguir se estava ou não sem calcinha, ou era muito pequena. Pedida a pizza, voltamos ao vinho e conversar, demoraria por volta de uma hora, ela foi buscar uma taça na cozinha para nos acompanhar, uma garrafa foi-se depressa, e ela é quem ia buscar uma outra, isso estava me deixando louco, meu cacete ja demonstrava sinal, ela fazia de proposito, voltava e sentava no sofa, cruzava as pernas e metade das coxas morenas de fora!

Mais uma garrafa, e nada da pizza, ela vai e volta rebolando com outra garrafa de vinho, o Beto desliga a Tv que ninguém prestava atenção e liga um CD baixinho, acho que musicas antigas, estilo THE HISTORY (boite), ela já alegre diz.-Vamos dançar amor, vc gosta dessa musica, ele logo atende e ficam dançando grudados bem devagar, e eu olhando de cacete duro, quando rodavam e ela ficava de costas pra mim via bem o desenho da bunda, aiiii eu não ia aguentar, será que ela sabia que eu fui ali pra foder aquele rabo?

Marcelo, vem, vai ficar só olhando diz o Beto. levantei e fui tipo toma-lá dos seus braços, ele diz, não, vai por detraz dela, fui, encostei devagar o peito em suas costas, meu pau parecia que ia explodir, devagar girando os tres ali colados, fui encostando devagar meu pau duro em sua bunda, a safada empinou a bundinha, sentiu o caralho pulsar no rabo. Encostei o nariz em seu pescoço, que cheiro bom, ela se arrepiou, o beto a beijava a boca, eu passava o nariz no pescoço, e mordia devagar sua orelha, ela esfregava a bunda no meu pau, o clima estava muito bom, safadeza pura, não me atrevi a fazer mais que isso, esperava pela ordem do senhorio, isso mesmo, ela seria nossa escrava aquela noite!

A campainha toca, e uma buzina de moto... A pizza, continuem que vou pegar! Diz o Beto. - pegou a carteira e saiu trancando a porta, não sei porque mais ao invés de ir pra frente, continuei a dançar colado por traz dela, e ela agora bem arrebitada, eu corria uma das mãos por seu corpo e beijava seu pescoço, senti por baixo do vestido um pedaço da coxa, grossa, arrepiada, nossa que delicia de femea! O beto voltou e passou por nós, deixou a pizza na cozinha e sentou-se, admirando a dança safada. fiquei sem graça e sentei-me também, quando Marisa foi sentar-se, tomando o ultimo gole de vinho de sua taça, beto a puxa para seu colo, o vinho que era pouco derramou-se sobre seu colo, nem chegou a sujar o vestido, mais escorreu pelos seios, ela a sentou no colo, de frente pra mim, abaixou uma alça do vestido e expôs um seio, lindo, bicudo, e lambeu, chupou limpando o vinho, ela sorriu alto olhando pra mim. para Beto, coisa feia, olha o moço olhando!

Ele com ela sentada no colo, deu um tapinha na coxa e sem levantar a mão subiu o vestido, as coxas foram aparecendo devagar, e logo pude ver o pacote, o monte de buceta que ela tem, que só havia visto por foto, quase gozei ó de ver. A safada, mandava ele parar mais abria cada vez mais as pernas, agora ja podia ver bem o volume e o tamanho da calcinha, minima, mal cobria a xota da safada, o Beto passa a mão no monte de carne, aperta, passa dois dedos, pra baixo e pra cima, ela fecha os olhos e morde os labios. - safadinha, olha só Marcelo, a calcinha esta ensopada!

Eu estava imovel, Marisa abre os olhos e diz. -Foi ele, ele estava passando o pau duro no meu bum bum, ai fiquei assim, sabe que gosto né amor! Beto puxou a calcinha de lado e ai sim pensei, caralho agora eu gozo, que buceta, que labios, toda melada, ele passou os dedos e tirou pingando, chupou os dedos, que filho da puta safado, ela gemeu, e levantou. -quero dançar! como se combinado, levantamos os dois ao mesmo tempo, na mesma posição, agora eu forçava com gosto o pau duro na bunda da Marisa, ela dançando rebolava muito gostoso, o beto chupava a lingua da danada, e baixando o vestido chupava também seus peitinhos, marisa com uma mão pra traz apertava meu pau, melado, muito melado, foi tentando baixar o zíper com dificuldade devido a posição dela, eu ajudei, tirei o cacete pra fora, agora ela me punhetava, beto ja estava com o pau de fora também, marisa tinha os dois nas mãos.

Nos afastamos, ela se abaixou olhou para o marido e pediu. - posso chupar o dele? - O meu primeiro sua puta! ela encheu a boca com o cacete dele, grande e grosso bem mais que o meu admito! chupava e punhetava, olhou denovo pra ele, mais não peguntou, lambeu a cabeça do meu pau, e foi engolindo devagar, eu achava que ia desmaiar tamanho era o meu tesão, porra a minha musa, a mulher que tanto bati punheta pra suas fotos e sonhei fodendo estava me chupando, parou, segurou forte os dois e com uma de cada lado foi enfiando, ou tentando colocar as duas cabeças inchadas na boca.

Se levantou, foi para o sofa, levantou o vestido, esfregou o grelo e pediu! Me chupa, quem vai me chupar a xaninha? Esperei e como beto se dirigiu com o cacete pra boca da Marisa eu cai de boca, ou melhor, beijei primeiro, cheirei, lambi e chupei com força! - Chupa seu puto, chupa a buceta da minha mulher, beto dizia isso e acho que marisa adorava ouvir, pois cada palavra dele a buceta dela melava mais. Assim lambe o grelo dela, mete a lingua que ela gosta!

Ele saiu e veio pra frente, fez sinal pra eu ir pra posição dele e fui, ela pegou meu pau e bateu na lingua, chupou, com força, dava mordidinhas na cabeça de meu pau, beto inverteu a posição dela, ficou de quatro, me chupando, derrepente ela geme alto de olhos fechados, olhei e vi quando o beto meteu a lingua no cuzinho dela, enfiou a cara na bunda da marisa, pensei, a safada esta com tesão no cu! Cacete que putinha boa! esfregou o cacete na bunda, e dava tapas, au estava doido, dois safados, -Mete caralho, me fode amor, quero rola, mete logo, se não vou sentar no cacete dele, ele quer me comer faz tempo esse safado, mais vai só olhar, me fode logo vai mostra pra ele que vc me come gostoso!

Beto meteu de uma vez, com força quase que ela morde meu pau, urrou feito uma leoa, olhou pra mim e disse. - olha ele me fodendo seu puto, olha, quer minha buceta quer, vc quer me comer também quer? Quer que eu rebole no seu pau filho da puta? Ia falando e gemendo, o marido estava socando com força e ela gemia cada vez mais alto! E eu já estava pra explodir, era muita putaria num lugar só! Marcelo, senta ali. mandou sério o Beto, obedeci e sentei com o pau apontando pra cima. Agora sua safada, senta no cacete dele, sei que vc ta louca pra sentir essa pica te enchendo a buceta, sua putinha, ordenou ele a esposa!

Marisa sorrindo com a boca melada de tanto babar no meu pau, vei e ia sentando de frente pra mim, - não, senta de costas, ela obedeceu e foi se ajeitando no meu pau, a buceta quente, melada, encostou na cabeça da rola e senti um arrepio, enfim iria foder aquela putinha casada, minha morena safada, foi deixando o pau entrar descendo devagar pra provocar, e rebolava bem devagar, sentou, e rebolava com o pau todo dentro, - Ai Beto que gostoso, o pau desse filho da puta na minha xaninha, ele ta me comendo meu amor, ta comendo sua mulherzinha safada, olha vou subir e descer pra vc ver o cacete dele me fodendo ta? Esta gostando amor de ver outro macho fodendo sua mulher ta? Beto só olhava e dizia. - estou cachorra, fode esse puto, mostra pra ele como vc faz gostoso, rebola na pica dele igual vc rebola na minha vai, e ela obedecendo. - assim amor, uiiiii, aiiiiii, tesão amor, to com tesão na buceta, com fome de rola, quero duas rolas!

Beto se abaixou, e com a mão alisava o grelo da mulher, ela gemia e gritava. - assim, assim, faz assim que eu gosto seu safado, me deu de presente pra outro macho, faz assim que vou gozar na pica dele! Mandou ela sentar e rebolar, assim ela fez, eu não estava aguentando a cachorra mexia muito gostoso, nisso ele para de passar o dedo e vai com a boca chupar o grelinho da Marisa, ela sentada rebolando e ele chupando o grelo, com meu pau atochado na buceta da safada, ela começou a tremer e gritar que ia gozar, ele mandou ela agora sim sentar de costas e com meu pau na buceta dela, ele lambeu o cuzinho e pincelava o cacete no buraquinho apertado. - Ai amor mete no cu, me come o cuzinho vai, não estou aguentando, estou no cio, quero rola, quero vara nos dois buracos, e empinava a bunda, me deu um tapa na cara e me beijou, enfiando a lingua que outrora chupava o pau do marido, cacete eu estava beijando uma boca que chupou outro pau. Quem liga, quero é foder e gozar gostoso, percebi quando beto meteu no cuzinho dela quando ela quase desfaleceu, ficou mole, em silencio, pra depois dar um berro, aaaiiiiiiiiiiiii caralho, esta me abrindo toda porra, dois cacetes, eu estou adorando, sou uma putinha, putinha de meu marido e desse filho da puta safado, me olhando no rosto. - É assim que vc queria me foder é, assim, na buceta, nessa bucetinha carnuda, rebolando no seu pau, é safado, bateu muita punheta pra ela não foi? quer minha buceta quer, então toma, fode ela fode, me da o seu cacete, eu quero sempre quis essa rola dentro de mim, aiiii vou gozarrrrrrr, soca amor no cuzinho, ta doendo mais ta gostoso, vou gozar quero porra nos dois buracos, eu não aguentei mais, e quando ela sentiu o primeiro jato de porra, me olhou e mordeu os labios, toooo gozzzaaanndoooo também, me enche a xota de porra quente Marcelo, vai, mela minha xaninha de leite quente, aiiiiiiiiiii que tesãoooo, termia muito e mordia os labios, arranhando minhas costas! Quando beto finalmente gozou, ai é que ela foi a loucura, me bateu, e chorou feito criança, estava tendo outro orgasmo, chorando na pica de seus dois machos.

passados alguns instantes, beto já estava esticado no chão, ela levanta, se deita no peito dele. - Obrigado meu amor, por me fazer tão feliz, sou sempre sua, sua puta, e de quem vc quiser tá, só quando e com quem vc quiser!

A pizza??? Ficou pra outra historia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Segurança Gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DP é maravilhoso qdo a tesão é muita... pica é bom na boca, na buceta, na bunda... pica é bom de qualquer jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

eu liii este conto e agora estou disposto a satisfazer a cachorra da minha esposa . . ela ker trepa com 1 ou 2 homens diferentes ao mesmo tempo email de contato buchecha.original@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria trocar nossas mulheres, fico louco com ela sendo rasgada por outro cacete!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom tzao cara minha amante q ser fudida por eu e outro ,ai nego safado vamos faser uma troca de esposas..se quiser mando fotos.hito.pacha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, gosto muito desses contos que tem esposa safada! Queria minha mulher assim bem puta dando pra outro, junto comigo! Muito bom.

0 0