O amor mudou a minha vida

Um conto erótico de Paulo Mazer
Categoria: Homossexual
Contém 625 palavras
Data: 19/04/2012 20:15:11

Ola pessoal, esse é o primeiro conto de uma serie que nos próximos dias estarei postando, a historia é veridica espero que gostem pois estou escrevendo com todo o meu coração, antes de mais nada queria agradecer a Pedro o autor que escreve A HISTORIA DE NOS TRES gostaria de dizer que seu conto, suas palavras sao maravilhosas e voce é minha principal fonte de inspiração.

Meu nome é Paulo(real pois acredito que ficticio perde um pouco da originalidade da historia) tenho 19 anos, 1,70, cabelos pretos, corpo normal pratico volei desde os 13 anos, e o que eu mais gosto em mim meus belos olhos verdes(iguais aos daquela atriz Adriana Biroli a que fez a Patricia na novela Fina Estampa).

Um dia estava eu e meus amigos num barzinho aqui na minha cidade no interior de Sao Paulo, estavamos bebendo, conversando ouvindo a banda cantar, quando reparei que um rapaz lindo sentado em outra mesa estava me encarando, ele era lindo ruivo branquinho com os labios rosadinhos mais ou menos 1,80, ele me encarava e dava um sorrisinho safado, como eu ja estava gostando desse joguinho comecei a encara-lo discaradamente rsrs.

Até que levantei e fui ao banheiro fiz minhas necessidades, lavei as mãos e sai, quando eu abro a porta dou de cara com ele nossos olhares se entrelaçaram, ele sem dizer uma palavra ja foi me agarrando me jogando na parede e me tascou um beijo de tirar o folego.

Na hora sem reação dei um empurrão nele e sai andando as pressas, chegando na mesa contei ao pessoal o fato ocorrido e eles acharam burrice da minha parte ter empurrado ele pois realmente ele era muitoo lindo.

Quando estava-mos indo embora o rapaz colocou a mao no meu ombro e me chamou num canto pra conversar:

-Oi me desculpa pelo que aconteceu agora pouco é que eu achei que voce quisesse algo comigo e eu pensei que voce tivesse me dado um sinal (disse ele envergonhado).

-Eu curto e grosso apenas disse: pois pensou errado, quando a gente quer conhecer alguem a gente chega e se apresenta e nao ja vai logo agarrando os outros.

-Ele disse: Nao seja por isso prazer me chamo Eduardo.

-Na hora eu ri: Prazer Paulo.

-Eduardo: Entao ja que nós apresentamos, será que agora podemos conversar como pessoas civilizadas?

-Eu disse: Já que voce insiste, vamos ver se vale a pena.

Despedi dos meus amigos, ele se despediu dos dele, fomos andando até uma praça, sentamos no banco começamos a conversar ele disse que me achou bonito, interessante e que queria ficar comigo.

-Eu disse: Agora sim voce pediu com educação rapaz. e tasquei um beijo nele de cinema, aquele beijo que voce sente entrando na sua alma, nossas maos exploravam nossos corpos, o tesão de ambos explodindo que deliciiaaaaa como ele é gostoso como ele beija bem ficava imaginando.

Ficamos na praça ate o dia amanhecer, fazendo romance como dois namorados apaixonados, trocamos telefones e fomos embora.

Fiqueei amanha inteira pensando nele, nem consegui dormir, quando foi mais ou menos umas 5 da tarde peguei no sono, mas foi em vão, acordei umas 7 da noite com uma mensagem dele, na mensagem dizia:

OI AMOR TUDO BEM, E AI O QUE VAI FAZER HOJE? ESTAVA PENSANDO DA GENTE PEGAR UM CINEMA E DEPOIS SAIR PRA JANTAR EM ALGUM LUGAR O QUE ACHA? BEIJOS, MUITASSSSSSSS SAUDADES.

Pera ai, ele me chamou de AMORRRR???? pensei comigo: meu deus sera que esse deus grego ta querendo algo mais do que ficar?...

Continua

Pessoal essa foi a primeira parte espero que tenham gostado, criticas boas ou más sao muito bem vindas, hoje a noite mesmo ja postarei a próxima parte.

NAO DEIXEM DE COMENTAR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo Mazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários