Visita à Cama Sogra

Um conto erótico de Furasogra
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 18/04/2012 18:25:52
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Demorou, mas ontem foi o dia S.

A minha sogra necessitava de ir ao médico especialista a uma clínica privada no Sábado. Para isso, e como o meu sogro tinha ido a um jantar convívio de ex-colegas de faculdade, sugeri à minha esposa se queria ir passear no Sábado à cidade, acompanhar a minha mãe dela para ela não ir sozinha e atendendo ao facto de que tem dificuldades em conduzir o automóvel.

A minha esposa concordou e telefonou à mãe dela para sugerir companhia e consequente agendamento de horas e planeamento para o Sàbado. Como meu sogro tinha o jantar no Sábado e durante o dia ia ficar a trabalhar num caso complexo que tem em mãos (ele é advogado), a minha sogra concordou em ir dormir lá a casa de sexta para Sábado para acordamos todos cedinho no Sábado e rumar à viagem cedo para ela ir ao médico no Sábado de manhã. A minha sogra, a minha esposa, eu e minha filha de 4 anos.

Ela veio na sexta-feira, jantamos e depois do jantar fomos para a sala ver Tv.

Como na noite anterior dormi pouco para estar a trabalhar, disse que ia para o piso de cima dormir. Minha esposa ficou na sala com a minha sogra e a pequenina a verem Tv.

Subi e fui ao “quarto das visitas” com a ideia de procurar as cuecas da minha sogra sujas. Ela quando chegou a nossa casa, tomou um banho de final da tarde e com toda a certeza tinha trocado de cuecas. Abri a mala dela e encontrei o que desejava.- Umas cuecas enroladas e prontas a lavar por uso. Hummm só de pensar no cheiro, fico cheio de tesão. Cheirei e tentei gravas na mente e no sentido do olfato o cheiro. Que delícia. Fui-me deitar e mansturbar com o cheio no nariz. Entretanto deixei-me dormir.

Acordei pelas 4h da madrugada e senti a minha esposa já a me lado a dormir. Levantei-me e fui ao quarto da minha filha que dormia também. Passei ao lado do quarto das visitas e meu pau levantou por saber que tinha a minha sogra a dormir lá sozinha.

Hesitei e ganhei a coragem para entrar…senti a respiração profunda, o que indiciava que o sono era proporcional à respiração e o sono estaria também profundo. Devagar aproximei-me da cama e entrei nos lençois e abriguei-me em concha na minha sogra, que quando sentiu o meu corpo, ao mesmo tempo sentiu o aconchego de um corpo que lhe deu tranquilidade com o abraço.

Baixei a calça de pijama e encostei a verga bem junto do rabo-xota e senti que ela acordou algo assustada e sem saber muito bem o que se passava. Coloquei um dedo na xota e senti que estava húmida com a situação, entretanto a respiração ficava ofegante e arrisquei e colocar a verga na xota..ela se vergou toda ao sentir a verga dentro, ao ouvido apenas disse calma, não faça barulho, e sinta apenas o prazer que lhe quero dar. Ela com a voz sumida de prazer, fica em sobressalto ao reconhecer a minha voz, e me pergunta se estou doido…apenas respondi, - não faça barulho e sinta o prazer…

Depois de me esporrar, sai da cama da minha sogra e voltei para a minha cama para junto da minha esposa.

De manhã cruzei-me no pequeno almoço com a minha sogra e falamos como se na da tivesse acontecido na noite anterior…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive messir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q conto sem lógica e não tem condições de ser verdade !!!!!! Se é pra mentir vamos com lógica ( e estou te dando nota 3 pq vc perdeu tempo digitando )

0 0
Foto de perfil genérica

A verdade é que o conto é verdadeiro...a única imaginação é que não entrei no quarto pelas 4h, porque estive lá à porta. e garanto que cheirei as cuecas sujas...hummmm

0 0
Foto de perfil genérica

Simples assim? Vai todo mundo dormir e caemnum sono profundo. E você, o cara mais esperto do mundo, sem nunca ter demonstrado nada para a sogra, vai ao quarto dela, deita, vai logo passando a mão e enfiando, sem mais nem menos, o pau na buceta dela. E ela, com aquela carinha de santa, como quem já esperava isso, aceita, e assim trepam gostoso durante a madrugada. Interessante isso, né? E no outro dia, passam um pelo outro, como se nada tivesse acontecido. Já li contos semelhantes por aqui, mas, como este, sem sentido, jamais! Que pena! Poderia ter sido criado um clima de sedução, e, depois, aí sim, com todo jeito e carinho, você até poderia passar pelo quarto dela e demonstrar o quanto de tesão recolhido você tinha por ela. E foderiam a noite toda, com direito a todo tipo de sacanagem. Mas, desse jeito, não...

0 0