Faster 06

Um conto erótico de Fernando B
Categoria: Homossexual
Contém 1790 palavras
Data: 17/04/2012 17:53:07
Assuntos: Gay, Homossexual

Musicas:

Florence and The Machine - You've Got the Love

Jessica Sutta - Show Me

Li o cartão, uma, duas, três, não conseguia pensar, peguei o buque, e senti aquele cheiro, o cheiro do seu perfume estava nas rosas, levantei agradeci o senhor e sai da sala, percebi que todos me olhavam sem entender nada, fui em direção ao banheiro masculino, entrei e joguei as rosas no lixo, procurei um box, me tranquei e sentei, as lagrimas saião automaticamente pelo meus olhos, não tinha controle sobre eles, só conseguia pensar no terror que minha vida ia ser a partir da volta dele? Não iria sofrer tudo novamente!

Um ano antes:

Abracei-o com toda a força que pude, estava muito feliz, finalmente seu sonho iria se tornar realidade, trabalhar fora do pais era tudo que ele sempre quis, a esperança de uma vida melhor e confortável era a força que ele tinha pra ir até o fim, e esse era o fim, o meu fim, o nosso fim, era mais do que obvio que ele não iria deixar de ir trabalhar em uma empresa de engenharia super famosa na argentina pra ficar comigo, que não tenho nada há oferecer, um simples estudante, que quer crescer na vida!

– nem acredito que consegui, depois de anos tentando vou trabalhar onde sempre sonhei, ganhar meu próprio dinheiro, ter minha independência, ser dono do meu próprio nariz, vou ligar pra minha mãe! Ele falava enquanto pegava o celular e digitava os números, todo sorridente, foi dar a noticia tão esperada durante meses, agora era realidade, realidade que não ia ser minha, após dar a noticia, chegou perto de mim e me beijou fortemente e disse:

- vou pra casa, minha mãe esta ficando louca, chorando e berrando muito, te ligo mais tarde! – e foi embora, fiquei sentado na sala da minha casa vendo ele abrir a porta e sair, uma montanha russa se fez na minha cabeça, nossa relação iria acabar, isso era um fato, já tinha colocado isso na minha mente, mas o sentimento de longos dois anos de namoro iria ficar, peguei um dos remédios pra dormir da minha mãe tomei dois pra dormir logo, não queria ficar pensando na minha vida como seria daqui para frente, deitei na minha cama, foi quase instantâneo em menos de 5 minutos capotei!

Acordei com beijos, eles começaram na minha boca, foram descendo, passando pelo meu peito, minha barriga, ele dizia acorda bela adormecida, já é mais de 10 horas, acorda! Quando eu vi ele estava de joelhos, na beira da minha cama, estava lindo, com um terno azul escuro, seus cabelos loiros estavam para traz, ele me olhava com aqueles olhos verdes lindos e disse:

- Sei que eu te amo, e quero passar todos os meus dias ao teu lado, estar contigo a todo momento, te fazer feliz, ter nossos filhos, acordar com você na minha cama todos os dias durante a minha vida, vem se casar comigo na argentina - estava calado somente olhando aquele marmanjo se declarando pra mim, fiquei estático quando ele mexendo no bolso e abrindo uma caixa preta disse:

-é por esses motivos que eu quero que você se case comigo e seja meu pelo resto dos meus dias – ele disse abrindo a caixa, e tirando duas alianças de ouro que estavam marcadas dentro com o símbolo do infinito, e colocando no meu dedo, não tive reação só fiquei parado olhando pra ele sem reação, não sabia o que falar! FÊ, FÊ ABRE ESSA PORTA OU VOU TER QUE PULAR ?? – Era a Luana batendo na porta do banheiro me puxando das minhas memorias! Abri e disse:

- Esta doida de entrar no banheiro masculino???- falei com uma cara de brabo, ela somente me abraçou e disse – eu to aqui, não vou te deixar! Apenas encostei minha cabeça no seu ombro e chorei de uma forma incontrolável, e falei:

-Ele voltou pra me atormentar e fazer da minha vida um inferno novamente! Falei entre os soluços

-Eu vou estar aqui se isso acontecer! Realmente sentia um conforto grande, ela sabia de cada dia que eu passei foi um verdadeiro inferno depois desse pedido, não iria permitir que ele aparecesse assim do nada depois de tudo que ele fez!

Antes:

Estava a mil, pensando varias coisas, quando me veio a cabeça minha mãe, meus amigos, minha vida, tudo que eu tenho aqui, pensei duas vezes antes de falar ele já ansioso com um sorriso na cara disse:

- então o que me diz? Quer ser meu marido?

Peguei a aliança tirei do meu dedo, abri sua mão e disse: - ainda não estou preparado pra isso, sei que você vai pra argentina, não posso simplesmente jogar tudo pro ar por sua causa, tenho uma vida aqui, minha família, meus amigos, eu sei que te amo, mas ainda não é a hora certa, quando você voltar quem sabe podemos recomeçar juntos! Ele chorava, eu chorava e soluçava tremia, quando ele se levantou e disse:

- isso não vai ficar assim, você vai se arrepender por cada palavra que me disse- foi se levantando e saiu batendo a porta do meu quarto fiquei, muito assustado com a sua reação durante toda a minha relação com o Danilo ele nunca disse ou fez algo parecido com aquilo, apenas deitei na minha cama e chorei, litros e litros, pensando no coração dele eu tinha ferido seus sentimentos! Até que ouvi alguém subindo as escadas com muita força e rápido, e abrindo a porta, era ele tremendo muito, com uma cara de raiva, fique parado, ele andou até mim, seus olhar de ódio me fez entra em pânico não consegui dizer uma palavra se quer, me segurou pelos meus braços, me fazendo ficar com ele cara a cara, e me beijou um beijo violento, senti somente medo, ele me virou de costas pegou meu shorts e rasgou, tentava me soltar só que ele era uma montanha de músculos me prendendo, ouvi seu zíper se abrindo me deu mais medo, ele nunca tinha feito isso comigo, senti uma dor horrível comecei a chorar, ele me batia na cabeça, nas costas, no rosto, vi sangue escorrendo para minha cama, depois de gozar me jogou no chão e começou a me chutar, no estomago, saio sangue pela minha boca, me levantou e começou a socar meu rosto, depois parou e sentou na minha cama me olhando, eu no chão não conseguia me mexer, ele apenas com um olhar de ódio falou: nem pense em falar que fui eu, se não acabo o que comecei! Fiquei jogado no chão sangrando, não conseguia me mexer, nem falar, somente apaguei, e acordei no hospital, com minha mãe me olhando e chorando sem fim!

Descobri que ela pensava que tinha sido um assalto, mas que não tinham levado nada porque não acharam dinheiro na casa, e que eu tinha quebrado minhas costelas, meu antebraço, e estourado meu baço e supercilio, ao todo foram oito cirurgias que tive que fazer, pra tudo voltar ao “normal”, pensei muito no que fazer, ir na policia ou não? Correr um risco de acontecer coisa pior? Tomei minha decisão, não iria contar pra policia, sabia que se contasse iria acontecer coisas piores do que oito cirurgias, fiquei uns dois meses fazendo fisioterapia por causa do meu braço, soube que ele tinha ido pra argentina sem ao menos se despedir de ninguém, como se estivesse fugindo, sim ele estava fugindo, de medo, por ser um covarde, e ter feito aquilo comigo!

Hoje:

Fiquei abraçado com a Luana um bom tempo, saímos do banheiro e fomos pra sala, todos me olhavam, mas ninguém falava nada, tentei prestar atenção na aula, mas n~çao consgui, vinha a imagem dele com aquele olhar de fúria, e me dava muito medo, com o fim da aula, no elevador sozinho com meus pensamento decidi que não iria chorar, nem ficar com medo do donilo, ele volto se me procurasse não iria encontrar mais um garotinho indefeso que apanhou dele, não iria encontrar um homem, totalmente novo agora ru sabia me defender não ia deixar ele encostar um dedo em mim!

Peguei me celular e liguei pro Pedro:

-tava esperando sua ligação! – ele disse quando atendeu, fiquei meio sem graça mas enfim

- queria saber se que jantar comigo hoje?

- claro que eu quero, mas tenho um convite melhor, que tal você jantar na minha casa hoje, posso fazer minha especialidade macarrão com queijo- ele disse todo ansioso

- seria maravilhoso, você pode me pegar em casa?- falei, pressentindo o que iria acontecer.

- claro te pegos as nove horas na tua casa ta bom?

- esta ótimo, vou sair mais cedo hoje na faculdade mesmo, vou te esperar!

Fui pra casa, durante o caminho a musica tocava aos meus ouvidos, ela me levava a outro nível, onde nada pode me parar, andava e sentia a batida que saia do meu Ipod, cheguei em casa, finalmente ia tomar um banho, tirar tudo de ruim da minha cabeça e relaxar, ficar mas leve! Fique de baixo do chuveiro umas meia hora, as lagrimas queriam cair, mas não deixei, não iria derramar um gota a mais, apenas pensei no jantar maravilhoso que teria com o Pedro, estava começando a sentir algo por ele finalmente, não era amor, mas também não era tesão era um carinho, gostava de ter ele por perto, é algo reconfortante, até hoje, sinto um aconchego enorme quando to com ele, enfim, me arrumei o mais depressa, já estava muito mais que atrasado, vesti uma bermuda preta uma camisa branca, um tênis e estava pronto, sabia que algo podia rolar então me preparei se é que vocês me entendem, passei um perfume que dominava qualquer um , ouço a buzina do carro na minha porta, saio correndo, entro no carro e ele me da um beijo e fala:

- ta lindo! – ia pegando no meu pescoço, beijando minha orelha, peguei o braço dele empurrei e disse:

- ainda estamos na frente da minha casa, eu só acho!- falei rindo

- é verdade, me desculpa não resisti ao te ver assim!

Fomos conversando o caminho todo, chegamos na sua casa, linda por sinal, portas e janelas de vidro, ele morava em um condomínio fechado, um jardim lindo cheio de flores e bem iluminado, era um paraíso, quando entrei fiquei pasmo com a decoração moveis em harmonia, lustres de cristais vasos com flores, acho que ele mandou arrumar porque eu estava indo lá! Mal cheguei na sala, sinto seu beijo na minha nuca me arrepio todo, um fogo começa a me consumir, suas mãos passavam no meu corpo, nas minhas costas,Gente muito obrigada pelos comentários, acho super legal isso!!!! To demorando a escrever por causa da faculdade, vou tentar postar semana a semana beijosssss muito obrigada continuem comentando!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernando B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários