Atletas do basquete 1

Um conto erótico de Mari
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 16/04/2012 14:46:38

Oi pessoal, espero que tenham gostado no meu primeiro conto real aqui no site "Novata tirando seu cabaço". Tenho outras aventuras sexuais e agora tenho outra pra dividir com vocês.

Quando eu tinha 15 anos, resolvi me matricular em uma escolinha de basquete em um clube da minha cidade. Gostava do esporte e queria conhecer pessoas novas. O treino do time feminino era antes do treino do time masculino, então sempre víamos os meninos assistindo nossos jogos dentro do ginásio. Tinham vários homens lindos, mas um em especial me chamava muita atenção. Ele era lindo, tinha 1.82 e com um corpo bem definido e que todas as outras meninas o desejavam, mesmo que em segredo. Um dia, eu e outras meninas ficamos no ginásio para assistir o treino dos meninos e, é claro, ele estava jogando. Quando o treino terminou, ele tirou a camisa ainda na quadra e eu simplesmente me derreti inteira ao ver aquele lindo corpo másculo todo suado. Senti um tesão louco de dar pra ele, mas no dia eu me controlei e fui embora pensando naquele homem delicioso.

No treino seguinte, nós ficamos novamente assistindo o treino dos meninos, mas as meninas não ficaram até o fim e eu fiquei sozinha assistindo o treino, despertando a atenção do meu sonho de consumo(rsrsrs). Depois do treino ele ficou um tempo na quadra e depois foi pra um pequeno vestiário que tinha lá na quadra. Era o momento perfeito e eu estava louquinha de tesão por aquele macho gostoso. Esperei todos os outros meninos que estavam no vestiário saírem e entrei as escondidas no local. Quando eu vi ele estava saindo do banho enrolado na toalha e um desejo incontrolável tomou conta de mim em agarrar aquele macho. Sai do meu esconderijo e fui falar com ele que assustado falou. "O que você está fazendo aqui gatinha?" e eu respondi "Matando meu desejo seu gostoso!". Logo depois disso, ele me pegou pelo braço e me deu um beijo sufocante e delicioso me deixando louca. Passei a beijar aquele corpo lindo e tirei logo a toalha que ele estava enrolado de onde saltou um pau lindo e grosso de 22cm. Comecei a chupa-lo feito uma desesperada, deixando meu macho bastante satisfeito e empurrando minha cabeça contra o seu corpo, afim de colocar todo o seu pau gigante na minha boquinha pequenina e eu adorava isso. Chupei até ele gozar muito e falou "Engula tudo sua putinha!" e fiz tudo o que meu macho mandou, mesmo com a porra ainda quente. Logo ele tirou toda a minha roupa e me chupou por completo. Depois ele me pôs em cima de um banco e chupou ainda mais minha buceta e enfiou sua vara na minha xana apertadinha. Gemi muito ao ponto de ele parar de enfiar em mim. Depois começou um movimento delicioso de entra e sai e minha buceta latejava de tanto tesão, tanto que acabei tendo orgasmos sucessivos. Ele tirou o pau e gozou em cima do meu peito. Chupei tudo e ele se deitou em cima de mim e voltou a me beijar e me acariciar. Sentir aquele corpo maravilhoso em cima de mim era ótimo e eu queria mais. Fomos para o chuveiro e tomamos um banho juntos, lá ele se aproveitou ainda mais de mim, me chamando de cachorra puta e enfiando todo o seu pau na minha buceta onde gozamos ali mesmo.

Depois ele me deixou em casa e foi embora. Aquela transa foi tão louca que eu mal esperava o próximo treino para nos divertimos mais (rsrsrs).

Espero que tenham gostado e depois eu conto como foi o também maravilhoso "Atletas do basquete 2" (rsrsrs).

Beijos a todos e até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loira Mari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei!! Vale um 10!!!

Gosta de contos eróticos??

Acesse http://www.casais-liberais.no.comunidades.net/

Veja contos aqui: http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/2012/04/pastilha-do-prazer-sexual.html e leia!

Comente!!! Proibido para menores de 18 anos!

Boa semana!

0 0