Um presente enorme para minha esposa. parte I

Categoria: Grupal
Contém 859 palavras
Data: 16/04/2012 11:01:23
Última revisão: 04/10/2012 16:04:35

Olá pessoal

Eu me chamo Luciano, sou casado com Angela, e hoje irei contar a vocês sobre quando fui corneado por um negão roludo filho da puta que arrombou toda a minha esposa, mas calma ai gente!! eu assisti a tudo e adorei!

Bom... tudo começou com um sonho que eu tive, certa noite sonhei que minha mulherzinha estava me traindo com um negão

Ao acordar no outro dia, quando estávamos tomando café eu contei a ela sobre meu sonho, que pareceu tão real, e o que era pior, ela estava adorando dar pro cara, pois tinha chegado ao ponto gozar aos berros na picana dele no sonho.

Ela achou graça, e disse que era bobagem da minha cabeça, ou quem sabe eu tinha vontade de ver ela dando para um o cusinho apertadinho dela para um negão?

Eu sorri, e disse que não, que era bobagem mesmo e que se fosse verdade, com certeza ela não aguentaria dar pro cara, pois no sonho o ele tinha uma rola enorme e grossa " e olha que o meu pau até que não é dos menores, com 20cm grosso e cabeçudo", más a rola do cara era bem maior, em meu sonho Angela estava sendo massacrada no cu pela pica do negão, estava arregaçando todo o rabo dela, ele a segurava pelos cabelos e atolava a pica com força até as bolas no seu rabo, e ela de quatro urrava e gozava na vara do cara que há fodia ela sem dó!

Fiquei espantado com a resposta de Angela, disse que até que para variar não era má ideia experimentar uma outra rola, e se ainda por cima o cara for gostoso e foder bem como em meu sonho, com pauzão grande e grosso, até que seria gostoso sentir a rola toda atolada dentro do rabo dela, ainda mais se o cara tiver uma pegada boa, iria adorar levar uma rola preta e gostosa de quatro bem fundo na bundinha.

Após falar isso, Angela sorriu em ar de brincadeira e saiu da mesa.

Fiquei ali pensando, imaginando minha esposa dando o rabo para outro, e o que mais me espantou, que ao de ciúmes ou revolta se em pensar em minha esposinha gostosa e branquinha sendo toda fodida por outro cara igual a uma puta, eu estava cada veis mais exitado, com o pau duro como pedra só de pensar na cena, Angela mamando gostoso em uma rola enorme e depois sendo toda fodida me deixava louco de tesão.

Terminei meu café, e subi até nosso quarto, Angela estava trocando de roupa e como estava louco de tesão, me aproximei e comecei beijar seu pescoço, me surpreendi, normalmente Angela não gosta de sexo pela manha, mas e na hora ela deu um gemidinho baixinho e colocou a mão para trás alisando meus cabelos.

Abracei-a por trás e beijava seu pescoço acariciando seu corpo todo.

Quando segurei seus seios com as duas mãos, Angela deu mais um gemidinho e empinou a bunda de encontro ao meu pau se esfregando mele e gemendo.

Coloquei a uma das mãos por dentro da calcinha da minha esposa e percebi sua bucetinha toda melada de tesão, fiquei louco com aquilo, na hora me veio o pensamento " será que ela ficou com tanto tesão assim com a historia de ser enrabada por um negão roludo".

Minha mulher estava super exitada, de um jeito em que não ficava a um bom tempo.

Eu já louco de vontade e com água na boca, pequei minha mulherzinha e a coloquei deitada na cama de bariga para cima, beijei sua boca seus seios bariga coxas.... o corpo todo, e como adoro chupar uma buceta" e modéstia a parte Faço isso muito bem" cai de boca na bucetinha melada da Angela, que se contorcia gemendo de prazer, chupei gostoso a buceta da minha mulher até ela gozar forte, gemendo e vibrando seu corpo todo de prazer.

Tomei todo o melzinho de Angela e deitei ao seu lado abraçado curtindo aquele momento.

Alguns momentos após ela se recobrar do gozo forte que teve, comecei acariciar seu corpo novamente e Angela retribui-a as caricias alisando meu corpo também,ela acariciava meu pau com carinho em uma punhetinha delicada e gostosa, descia e subia devagar com a mão na rola me deixando alucinado.

Angela me bunhetava de um jeito delicioso, com uma das mãos alisava de cima a baixo minha pica e com a outra acariciava minhas bolas.

Motei que minha esposa ainda estava tezuda ao sentir sua bucetinha ainda quentinha e melada, ela descia e subia com a mão na rola e apertava com força quando chegava em volta da cabeça do jeito que eu adoro.

Ficava me elogiando minha rola, dizendo que era grande e grossa e que tinha uma cabeçona gostosa e vermelha e que adorava alisar um pausão assim.

Angela foi descendo até ficar de frente com minha rola," que a esta altura estava pra explodir de tão inchada e dura" me disse que meu pau era uma delicia e que a deixava com água na boca e em seguida engoliu a cabeça da minha pica e começou uma chupada deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PIrokudo de CTBA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deu vontade de chupar esse pau gostoso...hummm fiquei com minha bucetinha toda molhadinha

0 0
Este comentário não está disponível