Sozinho no hotel

Um conto erótico de Nuba
Categoria: Homossexual
Contém 802 palavras
Data: 16/04/2012 09:26:51
Última revisão: 16/04/2012 11:02:42

Oi, sou homem e tenho 43 anos. Gosto de ir direto ao assunto, então vou começar esse relato já do ponto onde estava excitado e vesti uma calcinha minúscula que comprei na Americanas e coloquei uma blusa que fica na metade da minha bundinha. Eu estava em um quarto de hotel e estava sozinho, pois era uma viagem de trabalho. Quando o carinha do hotel tocou a campainha do quarto para me servir o jantar, fui atender do jeito que estava. Fiquei atrás da porta e botei só a cabeça pro lado para falar com ele. Ele esticou a bandeja na minha direção que peguei prontamente. Quando estava fechando a porta ele disse que tinha que assinar o recibo. Ichiii...pensei, tô fudido agora. Que se foda! Virei de costas pra ele e caminhei pra dentro do quarto segurando a bandeja com as duas mãos e empinando minha bundinha na cadência do meu rebolado mais tesudo. Como adoro ficar me olhando no espelho vestido dessa forma, eu sei muito bem o que ele estava vendo (a blusa curta subindo e descendo e mostrando minha bundinha gostosa com uma calcinha cravada no meio). Me deu muito tesão. Enguli em seco e dei meia volta para assinar o tal recibo. Ele estava parado do lado de fora e tinha um sorrisso amarelo na boca. Fingi que não sabia de nada, que aquilo era normal. Assinei o recibo e fechei a porta. Meu coração tava disparado. Minha pernas tremendo. Olhei no olho mágico e ele tava parado ainda do lado de fora. Imóvel. Pegou no seu pau e ficou me olhando pelo olho mágico (eu imagino que ele sabia que eu estava ali fitando ele). Esperei ele dar o próximo passo, mas para minha infelicidade, ele foi embora. Meu deixou frustado e com muita vontade de ser femeazinha de alguém.

Entrei na internet e começei um chat me intitulando de "H calcinha enfiada" e vários me pediram pra ver. Fiquei rebolando durante muito tempo para esses tarados até que não aguentei mais e liguei para uma "prima" que conheço na cidade onde estava. Pedi para ela me esperar de salto alto fino, minissaia e o consolo de cintura enorme que ela tem.

Bati na sua porta com a calcinha toda enterradinha debaixo da calça e ela me deu um beijo e me chamou pelo nome: Paulinha. Adoro ser chamada assim! Tirei a calça e fiquei de calcinha e blusinha. Engatinhei pelo chão de quatro e ela ficava do meu lado dando tapa na minha bunda. Que tesão! Parou na minha frente com a aquele piruzão grosso e me fez mamar. Não cabe na minha boca, então eu fiquei babando e me esforçando. Me lambeu o cu e me chava de cadelinha: "Paulinha você é uma putinha deliciosa". O piru dela parecia crescer de tanto tesão que eu tinha. Ficou muito tempo me provocando e me lambendo. Me beijava e me dava tapas no bumbum. Eu gemia e rebolava.

Então ela se levantou e pegou um piru de tamanho médio e segurando ele pela mão, começou a me penetrar. Eu via tudo pelo espelho: ela em pé enfiando o piru e o outro piruzão dela balançando na cintura. Eu empinava a bundinha e gemia gostoso. Depois de uns 10 minutos ela falou que agora eu iria ser uma putinha de verdade. Deixou de lado o piru que segurava na mão e me mostrou aquele monstro que ela tinha na cintura. Era simplesmente imenso. Grosso e comprido. Com veias saindo e uma cabeça rosada e grande. Ai ai ai.

Meu cuzinho estava iniciado e ela apontou o caralhão na minha portinha. Ficou me chamando de Paulinha putinha bem perto do meu ouvido e começou a enfiar. Eu simplesmente delirava. A sensação é indiscritível. Sou uma femeazinha cadela nesse momento e minha bundinha tem vida própria. Rebola sozinha, eu vou para trás e para frente de forma intuitiva e fico sendo comida até aquela picona entrar em mim. Doi demais, mas não consigo parar. A vontade de ser putinha é muito maior que a dor. Ela sabe disso e fica socando o piruzão sempre com firmeza e carinho. É delicioso!

Depois de muito tempo fudendo e trocando de posições ela pega um espelho menor e me deixa ver o estrago que fez lá atrás. Não sei porquê, mas aquilo me dá mais tesão ainda. Ela me fode de 4 por mais alguns minutos e a porra começa a sair sozinha do meu pau. Ela nem precisou pegar nele. Eu gozei sendo uma putinha! Delícia.

Voltei para o hotel realizada (eu ainda me sentia como Paulinha, então tenho que usar o feminino nas palavras). Tomei um banho e bati uma punheta. Gozei pensando naquele piruzão me subjulgando. Dormi de calcinha e acordei feliz.

Um abraço a todos vocês,

Paulinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia que é ser cdzinha putinha, né ? Eu também sou, tenho um conjuntinho lindo de calcinha e sutiã pretos e corset e calcinha fio-dental também pretos que eu comprei numa sex shop (a moça da loja até já me conhece de tanto que eu vou lá, rsrsrs) que adoro vestir trancada no meu quarto pra me sentir uma putinha. Até a calcinha preta agora eu passei a sempre usar por baixo da roupa de homem, é muito gostoso. É uma pena que eu ainda seja virgem, vivo procurando nos chats eróticos um homem gostoso pra me foder e me fazer de vadiazinha, espero encontrar logo. É inevitável, todo homem que experimente isso uma vez não vai mais querer parar. É viciante ser putinha !!

0 0
Foto de perfil genérica

já tive que viajar a serviço e comprei tanguinha fio dental e soutien para me vestir secretamente no meu quarto. Passei pelo supermercado e comprei 3 pepinos de diâmetros exagerados, uma cenoura bem grossa e um nabo, além de KY na farmácia vizinha do hotel. Me masturbei tanto, enfiei várias vezes os legumes em mim mesmo que acabei ficando meio arregaçado... Ponho camisinha neles e passo KY, pego o menor, ponho devagar...depois o mais grossinho, enfio devagar, tipo e torno a enfiar...depois pego o pepino mais grosso e vou colocando bem devagarinho para não machucar...mas o pepino mesmo sendo bem grosso acaba machucando por ser muito duro então pego, finalmente, o nabo (antes deixo o nabo bem lisinho, tiro a pontinha e arredondo a cabeça com uma faca), visto a camisinha nele e lambuza bastante com KY. Assim tenho certeza de que não vai me machucar, o nabo é mais macio e entra com mais delicadesa. Consigo aguentar bem uns 23 ou 24 cms, eu acho...deixo dentro por um tempinho para me acostumar melhor e depois tiro tudo até a portinha e torno a enfiar o máximo que aguento. Também já consegui aguentar 2 abobrinhas, foi delicioso mas o nabo acaba sendo mais parecido com o pau humano. Bem, quero amizade real mesmo para fazer com alguém bem carinhoso e muito exagerado de pau ou então que queira por os legumes em mim e me fotografar (sem aparecer nossos rostos, claro). Meu e=mail é marcel.36@bol.com.br (sou de Campinas/SP.)

0 0
Foto de perfil genérica

Po paulinha...vemsentar no meu, que tem 16x6.....maschio0001@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

C ara, você perdeu uma excelente oportunidade de ser Paulinha com uma rola de verdade no cu. Muitas vezes fis o que você começou, mas não aproveitou. Ja dei meu cu muitas vezes aos camareiros que levam as refeições aos apto, sempre mostrando a bunda e mostrando que esta com vontade de dar. Não tem erro.

0 0