Foda no teatro

Um conto erótico de Cristina
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 15/04/2012 20:55:49

Eu e meu marido estávamos enjoados da mesma rotina de trabalho e resolvemos sair num sábado para assistir um espetáculo famoso que estava em cartaz. Seria uma saída comum, se não fossem os inesperados acontecimentos. Sou uma mulher de curvas, tenho 1,54m e 54kg, pele clarinha, olhos verdes e cabelos castanhos. Meu marido é alto, esguio, pele branca e muito gostoso!

Bom, nos arrumamos e seguimos em direção ao teatro. Chegamos, entramos e nos sentamos num lugar pouco mais afastado do palco, mas não foi proposital. Tenho certeza que ambos não estávamos com essa intenção quando chegamos ao teatro e sim, a de ver o espetáculo.

O espetáculo começou. No começo tudo bem simples, familiar. Logo passou a cenas picantes, envolventes e fui me excitando. Levei a mão discretamente no meio das pernas do meu marido e o senti excitado, ele tem um caralho espetacular e enorme quando excitado é perigoso arrebentar o zíper da calça. Quando percebi aquilo molhei minha calcinha, estava louca pra fazer alguma traquinagem naquele teatro. Foi quando eu me abaixei e comecei a abrir o zíper dele, coloquei aquele caralho enorme pra fora e ele me olhou espantadíssimo e ao mesmo tempo enlouquecido. Lambi, chupei fervorosamente. Esqueci completamente que estávamos no teatro e o mais incrível, todo mundo estava tão atento ao espetáculo por ser completamente erótico que pude me deliciar com a pica do meu marido sem nenhum pudor. Passado uns minutos, eu chupando e lambendo com vontade ele encheu minha boquinha com toda a porra maravilhosa que jorrou, engoli tudinho!

Mas ainda não estava satisfeita, queria mais. Peguei a mão dele e coloquei entre as minhas pernas enquanto eu massageava aquele pinto que tanto leite havia me dado. Ele colocou as mãos por baixo do meu vestido e sentiu o calor que minha bucetinha expandia e o tanto de meladinho que ela soltava nos dedos dele, aquilo me levou a loucura e gozei gostoso enquanto ele acarinhava meu grelinho.

Ficamos nesse pega um tempo e logo disse no ouvido dele: “quero sair daqui, tenho mais pra te dar”. Saímos, meio desajeitados por tanto tesão e seguimos ao banheiro do teatro, olhamos para os lados e entramos, trancamos por dentro e lá foi nosso auge do tesão.

Ele me pegou pela bunda e me sentou no lavabo, começou a me lamber desde os dedos do pé até chegar na minha xaninha que já estava louca, lambeu com vontade, devorou e me levou ao extremo prazer. Enquanto me lambia, apertava meus peitos, subia e descia as mãos pelo meu corpo, gozei mais do que poderia imaginar. Logo abri bem a minha buceta e o pedi pra me comer, o que ele prontamente fez. Me fudeu como nunca! Socava aquele pau estupendo até o fim da minha buceta, me sentia preenchida. Mas eu queria mais. Queria dar meu cuzinho. Pra mim, transa sem dar a bunda não está completa.

Passei a me virar com uma cara de putinha que ele adora e ofereci minha bundinha pra ele se deliciar, quando menos esperei senti aquele rolo entrar no meu rabo. Que coisa maravilhosa, fui ao céus e voltei! Ele me socava, me comia feito louco. Ele ama meu cuzinho e pra melhorar eu adoro dar pra ele com a cara mais safada do mundo! Adoro quando ele fica me olhando estupefato não acreditando que eu aguento tudo aquilo dentro de mim. Ele não aguentou e me esporrou. Encheu minha bundinha de porra e depois me lambeu inteirinha. Só depois de terminarmos a transa, percebemos onde estávamos e rapidamente nos vestimos. Saímos apressados com receio de sermos vistos.

Foi a melhor peça de teatro que vimos, com direito a piroca com leitinho e muito cuzinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cristina_cassio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!!! Vale um 10!!!

Veja meus contos clicando em meu nome (em axul) acima...

Ou visite http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso!!! Muito gostoso de ler!!! Veja os meus contos!! Bjs

0 0