retorno ao mundo liberal - parte 1

Um conto erótico de ksal_orgy
Categoria: Grupal
Contém 2357 palavras
Data: 15/04/2012 14:01:52
Assuntos: Esposa, Grupal, Menage, Orgia

O retorno ao mundo liberal parte 1

Já fazia um tempo que não praticamos mais sacanagens, não havíamos deixado de curtir sexo liberal, mas como minha esposa Carol havia ficado grávida e após a gestação caímos um pouco na rotina de todo casamento.

Ocorre que depois daquele domingo à tarde (depois de alguns anos afastados do mundo liberal) no apartamento de Heitor quando minha esposa mexendo no tablet dele constatou que ele estava a perigo, pois só havia sites de putaria e acabou com ele gozando na boca dela na lavanderia combinamos voltar à ativa.

Nesse período que ficamos afastados, sempre fantasiávamos, mas sempre ficou nisso, até que alguns dias após nossa visita ao apartamento de Heitor, nosso amigo veio em nossa casa no dia de trabalho de minha esposa.

Conversamos sobre diversos assuntos até que passamos a recordar das festinhas que nos três tínhamos feitos.

Heitor perguntou se havíamos abandonado o sexo liberal, pois já fazia uns três anos que não o convidamos para um ménage ou suruba e o ocorrido naquele domingo o deixou confuso (quem dirá eu!).

Respondi que não ficasse preocupado, pois logo, logo estaríamos novamente na ativa e conhecendo minha esposa como conheço sabia que cedo ou tarde ela iria despertar novamente e só precisava de um empurrãozinho.

Para matar a saudade dele resolvi mostrar umas fotos que tirava de Carol quando transavamos e estavam no nosso computador.

Eram fotos muito excitantes com Carol de quatro se masturbando, enfiando os dedos na buceta, no cuzinho, brincando com um vibrador e até um filminho que fizemos trepando.

Heitor que não piscava os olhos disse:

- nossa como é gostosa a Carol!

- Vou ser franco com você, estou louco para ver a Carol com esse bundão rebolando em uma rola outra vez!

- você sabe que eu adoro comer sua esposa, ela é uma delícia!

- Bem se dependesse só de mim você já estaria comendo ela há muito tempo, mas preciso instigá-la devagar, pois você sabe que ela é de lua.

- Não precisa muito, porque outro dia que vocês foram lá em casa enquanto estava na cozinha do meu apartamento, Carol discretamente esfregou a bundona dela em mim e deu um sorriso maroto, sem que minha mulher visse! Fiquei de pau duro na hora! Exclamou Heitor que agora estava vivendo junto com Kátia que não sabia e não admitia esse tipo de relacionamento.

Como criamos uma grande amizade com Kátia respeitamos sua opinião e nunca se quer cogitamos sobre nossas aventuras.

Bem voltamos a ver o resto das fotos e começamos a assistir o filme caseiro de nossa trepada.

No filme eu fodi Carol em todas as posições em cima da poltrona de nosso quarto que Heitor estava sentado.

Carol vez ou outra olhava para câmera e entre gemidos falava:

- Olha Heitor meu rabão que gostoso! Eu queria que você estivesse aqui e metesse seu pau no meu cú, junto com meu marido!

Meu amigo atônito esfregava o pau sob a calça louco para se masturbar, mas como estávamos só nos dois ele se conteve e falou:

- Vocês querem me matar! Reclamou dizendo que já estava doido de vontade de foder Carol outra vez, agora ele iria estuprá-la se fosse preciso, rindo da situação.

- Vou conversar com ela e ver se esta afim de um trepada com nós dois!

Depois da sessão de excitação que proporcionei para Heitor, ele foi embora já afoito para sairmos os três juntos como antigamente fazíamos.

Carol chegou do trabalho foi tomar um banho, fiz-lhe uma massagem nos pés, pernas e costas enquanto contava sobre a visita de Heitor e o ocorrido à tarde.

- Você deixou ele ver o filme?

- Sim! Eu deixei amor! Porque algum problema em ter o deixado? Perguntei para minha esposa que se mostrou surpresa.

- Ah! Não sei faz tanto tempo que nós estamos quietinhos que fico até um pouco envergonhada!

- Envergonhada? Ele me disse que você esfregou sua bunda deliciosa nele na cozinha do apartamento dele duas semanas antes de você chupar o pau dele na lavanderia! Completei

- Amor estava excitada naquele dia e a situação de perigo me deixou mais doida de tesão naquele dia! Você me desculpa?

- não tenho nada a desculpar, eu só quero saber se você esta interessada em sairmos com ele novamente para terminar o que começamos domingo? Perguntei para minha amada esposa que com uma carinha sacana respondeu:

- Só se tiver mais uma mulher!

- Amor você sabe que a mulher dele não aceita!

- Ele que arrume alguma amiga!

- Vamos ver eu vou falar com ele! Completei.

- Não! Pode deixar que eu falo com aquele linguarudo! Exclamou minha esposa.

Ainda estávamos na cama, ela enrolada na toalha de banho e pegou o telefone e ligou no celular dele Heitor.

- Alô Heitor! Tudo bem? É a Carol seu fofoqueiro! Meu marido contou que você veio aqui em casa e viram umas fotos a assistiram um filme nosso!

- Sim e fiquei louco de tesão!

- Pois é você contou que esfreguei minha bunda no seu pau!

- Desculpa você não ficou brava! Ficou?

- Sim fiquei sim! Eu já estava ha um bom tempo doida para fazermos outra festinha com você, só que agora para sairmos vai ter que arrumar uma mulher!

- Isso é fácil! Você lembra da minha amiga Dany? Ela topa uma putaria!

- lembro sim então vamos marcar para esse sábado à tarde tudo bem?

- Mas já! Hoje já quinta 21h00minhs. Tenho que arrumar uma desculpa e ainda achar a Dany e ver se ela pode ir! Reclamou Heitor de Carol combinar em cima da hora.

- Querido se você quer provar minha buceta outra vez se virá!

- Pode deixar sábado às 13:00 a gente se encontra no shopping. Tchau!

Carol foi curta e grossa se Heitor realmente quisesse foder novamente minha esposinha teria que se apressar.

Sexta-feira à noite Heitor liga e confirma que tudo já estava acertado com a Dany e já tinha dado uma desculpa para a esposa dele que iria jogar bola com uns amigos.

Sábado pela manhã deixamos nossos filhos na casa dos meus sogros e retornamos para casa e Carol foi se preparar para a tarde de sexo que iríamos ter.

Ela depilou toda a xana e o cuzinho, fez uma ducha no anus, passou um creme por todo o corpo, introduziu na buceta uma bolinhas que compramos em sex shop e quando estouram liberam um liquido sabor de morango e é um estimulante sexual.

Vestiu uma cinta liga com corpete vermelho, colocou um mini fio dental de renda e por cima de tudo um vestido curtíssimo agarrado ao corpo deixando sua bunda ainda mais saliente.

No horário combinado chegamos ao shopping e apanhamos Heitor e Dany.

Cumprimentos feitos! Como já era comum entre nós e Heitor, partimos para um motel em Santo André.

Paramos o carro na garagem quando Heitor pode notar como Carol estava deliciosamente vestida e disse:

- Nossa Carol hoje você esta demais!

Minha esposa Carol é branca do tipo mignon, 1,60m, coxas grossas, uma bunda grande, uma delicia de mulher.

Já a Dany era moreninha do tipo falsa magra também mais ou menos 1,60m, com uma bunda bem feitinha e pernas lindas.

Entramos na suíte e fizemos o reconhecimento do lugar, ligamos a TV e deixamos em um canal pornô, deixamos a hidromassagem enchendo.

Ao lado da cama havia duas poltronas e uma mesinha de centro. Eu sentei-me em uma com Carol sobre meu colo com as pernas cruzadas fazendo seu vestido ficar mais curto. No outro sentaram Heitor e Dany que como era nova em nosso meio, fomos cautelosos para não assustá-la.

Conversamos durante algum tempo sobre nossas aventuras para descontrair Dany que aos poucos foi se adaptando com a situação.

Comecei a passar as mãos nas pernas de Carol subindo mais seu vestido ao mesmo tempo que de lhe dava um beijo bem molhado.

Carol olhava para Heitor e Dany que assistiam nosso amasso.

Minha esposa saiu de meu colo e se ajoelhou na minha frente ficando de quatro para Heitor e Dany, abriu o zíper de minha calça e fez meu pau saltar duro como pedra.

Passou a sugar a cabeça da minha rola e lentamente foi engolindo tudo até eu sentir a cabeça tocar sua garganta.

Eu levantei todo vestido de Carol deixando a mostra o fio dental de renda amostra. Com as mãos eu separava as nadegas dela ficando com a buceta e cuzinho visíveis.

Passei a introduzir meus dedos na xana e no cuzinho de minha esposa. A essa altura Dany que estava sentada no colo de Heitor e não tirava o olho nós, agora com as pernas abertas era masturbada pelo nosso amigo Heitor.

Tirei o resto de minha roupa e fiz um sinal para Heitor apontando para a bunda de Carol que de quatro me chupava minha rola.

Heitor se levantou e segurando Dany pela mão tentou trazê-la junto mais próximo de nós, mas por insegurança preferiu ficar sentada observando.

Nosso amigo tirou o resto da roupa e se ajoelhou atrás de minha esposa e separando as nadegas dela passou a lamber a buceta e cuzinho enfiando a língua o mais profundo que podia.

Carol correspondia às lambidas de Heitor chupando com mais força meu pau.

Heitor colocou um preservativo e ficou pincelando com a cabeça do pau na buceta e cú de minha esposa, gemia e xingava ele de filho da puta, arrombado, etc.

Carol segurando firme meu pau parou de chupar e olhou para trás e disse:

- Vai seu puto você não queria fuder minha buceta! Mete logo que tenho uma surpresa!

Nosso amigo da um sorriso, põe uma camisinha e começa a socar lentamente a vara na xana dela, então as bolinhas estimulantes estouram dentro da vagina de Carol causando uma sensação de gelado segundo Heitor:

- Nossa que geladinho porra!

- Gostou da surpresinha meu fudedor?

- Adorei porra! Respondeu Heitor gemendo de prazer.

Levantei deixando minha mulher com Heitor e fui em direção a Dany que apenas olhava e acariciava sua xana.

Fiquei em pé de frente para ela com o pau próximo de sua boca e comecei a acariciar os cabelos dela.

Dany meio tímida e sem jeito pegou meu pau e me masturbou durante um tempo, mas senti que ela estava nervosa comigo e não estava rolando cumplicidade entre nós.

Peguei-a pela mão e a levei até Heitor que fodia minha mulher de quatro na outra poltrona.

Dany encostou atrás de Heitor e o encoxou acompanhando os movimentos dele fodendo a buceta de Carol.

Sentei-me em uma das poltronas e fiquei me masturbando assistindo minha esposa sendo fodida de quatro por Heitor enquanto Dany com a mão direita massageava os testículos dele.

É um dos maiores prazeres do mundo ver três corpos suados entrelaçados em busca dos prazeres do sexo em grupo, ainda mais quando uma desses corpos e de sua esposa que desfruta sem pudor algum esse momento de puro êxtase.

Dany saiu de trás de Heitor e se sentou na outra poltrona que Carol se apoiava os braços, separou as pernas deixando amostra aquela bucetinha depilada bem ao alcance da boca de minha esposa Carol.

Carol sem titubear meteu a língua o mais profundo o possível na buceta de nossa nova amiga arrancando gemidos profundos e palavras sacanas.

- Aiiiiiiii! Chupa sua puta! Que gostosa sua língua, me faz gozar sem parar! Gritava Dany que segurava Carol pelos cabelos e com as pernas morenas e bem torneadas entrelaçados em seu pescoço, sem me esquecer dos pés tesudos que ela tinha.

Heitor que segurava Carol pela cintura para fode-la passou a segurar as coxas de Dany enquanto metia em minha esposa.

- Puta que pariu estou gozando porra não para!! Disse Dany que gritava com a língua de Carol invadindo sua buceta.

- Assume meu lugar senão vou gozar logo! Pediu para mim Heitor que diante da cena tão tesuda já estava quase explodindo de tesão.

Sem mudar a posição das duas que pelo visto rolou uma química entre elas, separei as nadegas de minha esposa e soquei meu pau dentro da buceta dela que estava super úmida de tanto tesão.

Ao mesmo tempo em que metia em minha esposa passava as mãos nos pés, coxas, nadegas, costas chegando até as pernas de Dany.

Dany olhava nos meus olhos enquanto segurava a cabeça de minha esposa com as duas mãos e dizia:

- Vou fazer de sua esposa minha putinha, vou deixar ela me chupar todo dia!

- Pode meter sempre que quiser com ela, desde que eu esteja junto! Falei para Dany.

Depois de muito gozar, Dany decidiu retribuir as gozadas que Carol tinha lhe proporcionado ficando por baixo dela na posição de 69 enquanto eu metia meu pau em minha amada esposa.

Continuei a foder minha esposa e Dany tentava dividir a buceta dela com meu pau. Ela tirava meu pau dava uma chupada para em seguida lamber a buceta dela.

Ficamos assim por um dois minutos então decidi sair de cena e deixar apenas as duas se chupando, pois era o elas queriam naquele momento.

Heitor que já havia voltado da hidromassagem estava sentado em uma poltrona assistindo a cena se masturbando.

Como eu estava quase gozando fiz o mesmo que Heitor e fui relaxar um pouco na hidro. Depois de uns minutos ouvindo os gemidos das duas voltei para o quarto e Heitor ainda assistia as duas treparem, contudo agora elas estavam sentadas uma de frente para outro esfregando suas bucetas e gemendo alto.

Sentei na outra poltrona e acompanhei Heitor na punheta vendo as duas fuderem gostoso bem em nossa frente.

As duas mudaram de posição ficando de quatro, bunda com bunda e passaram a se esfregar alucinadamente e já não suportando tanto tesão me levantei e gozei nas costas de Carol me masturbando, Heitor igualmente explodindo de tesão também se levantou e gozou nas costas da minha mulher.

Foi tanta porra que formou um reservatório de esperma na curva das costas de Carol.

Cai de volta na poltrona e fiquei sentindo os espasmos do gozo durante algum tempo. Decidimos irmos para a hidro para relaxar e recompor as energias para o 2º round que irei relatar em outra oportunidade, senão o relato ficará cansativo.

Ksal_orgy@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksal orgy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que coisa boa!!! Espero um dia poder ter uma experiência do tipo...

0 0