Domingo à tarde

Um conto erótico de ksal_orgy
Categoria: Grupal
Contém 2966 palavras
Data: 15/04/2012 13:49:20
Última revisão: 11/10/2012 18:02:38
Assuntos: Grupal, Menage

Domingo à tarde

Era um domingo à tarde, bem no meio de um feriadão, eu e minha esposa Carol estávamos visitando um casal de amigos nossos, contudo nosso amigo Heitor de outras aventuras antes dessa atual mulher, pois desde os nossos vinte anos nós três faziamos festinhas em motéis e casas de praia e como nunca fui do tipo possessivo sempre dei liberdade para minha esposa e que já leu outros relatos nossos dela já participou se surubas com um casal vizinho e o primo deles, além de ter feito um gangbang com essa nossa vizinha e vários amigos dela que também era liberada pelo marido, mas voltamos a o nosso amigo Heitor ela dizia estar de saco cheio de sua atual companheira e que logo, logo iria se separar dela.

Segundo Heitor sua atual companheira não era adepta do sexo liberal e não admitia nem que ele falasse sobre isso quando transavam, além do mais ela não atrai nem a mim nem a Carol, por isso nunca criamos expectativas com ela e mantínhamos um relacionamento normal de amigos que nunca soube que o Heitor trepou varias vezes Carol e praticamos diversas sacanagens juntos.

Após o almoço essa atual companheira de Heitor levou nossa filhinha para dormir no quarto deles e acabou dormindo junto.

Ficamos na sala sentado no sofá eu com o notebook de Heitor lendo alguns e-mail’s, minha esposa Carol fuçando no tablet de Heitor discretamente, sem deixar que nós víssemos o que ela esta vendo na internet.

Quando um de nós chegava perto para ver o ela estava vendo no tablet ela virava para o outro lado.

Como ela não tinha muita pratica em mexer com o aparelho teve que pedir ajuda para o Heitor.

- O que deu nesse negócio heitor?

- Deixa eu ver! Falou Heitor que somente assim pode ver o que Carol olhava tão curiosa.

- A senhora esta vendo putaria né!? Afirmou nosso amigo.

- Estou sim por que, não posso não sou filha de Deus? Indagou Carol com cara de sacana.

- Claro que pode! Atualmente é o que eu mais faço na internet, porque aqui em casa esta difícil eu fazer alguma putaria ao vivo! Respondeu Heitor.

- Coitadinho! Estou com uma peninha de você! Respondeu minha esposa com cara de safada.

Eu não entendi o porquê daquela reação, pois apesar de já termos saído com Heitor há algum tempo, ela atualmente se mostrava reticente em voltarmos a praticar putarias, e já havia alguns anos que tínhamos parado com nossos ménages e surubas.

Durante esse tempo fora do mundo liberal ela ficou cheia de receios e nós apenas tocávamos no assunto quando estávamos transando, que pelo sinal vinha diminuindo cada vez mais as freqüências que trepavamos, por diversos motivos e que às vezes geravam brigas, cara feia um para o outro e por ai vai.

Naquela tarde inclusive estávamos meio ressabiados um com o outro, mas fiquei surpreso e contente, pois sabia que aquilo poderia render frutos para outro dia, contudo qual não foi minha surpresa quando minha esposa Carol disse:

- Se o seu problema é só ver uma buceta ao vivo! Então vamos até a lavanderia que eu vou resolver seu problema! Disse Carol descaradamente.

- Que é isso amor você é doida e se a Kátia acordar? Falei surpreso e meio indignado com a proposta que ela fez para Heitor.

- Eu só vou abaixar a calça para ele ver e babar um pouquinho com minha bunda amor e se a Kátia levantar você fala que estamos fazendo café que nós voltamos! Respondeu Carol.

- Pode ficar sossegado a Kátia quando pega no sono pode cair o teto que ela não acorda! Completou Heitor.

- Muito conveniente para o senhor ver a bunda de minha esposa! Respondi para meu amigo.

Os dois se levantaram e foram em direção à lavanderia. Carol usava uma calça leg branca que realçava sua calçinha e uma camiseta colorida.

Fiquei sentado no sofá tomando conta para que Kátia não os pegasse de surpresa, mas como demoraram mais do que o esperado para simplesmente mostrar a bunda dela para Heitor fui em direção a cozinha que era continuação da lavanderia, pois era um apartamento não muito grande.

Carol com a calça abaixada até os tornozelos estava encostada com os peitos na mureta e a bunda empinada bem à amostra era chupada por Heitor.

- Não era para você apenas deixar ele olhar sua bunda Carol? Perguntei.

- Coitadinho amor seu amigo esta necessitando, ele esta a perigo! Falou Carol com cara de puta.

- presta atenção na Kátia! Falou Heitor que parando brevemente de chupar a buceta e cuzinho de minha esposa.

- Pode deixar daqui da para ver a porta do quarto dela, e chupa logo a buceta dessa puta! Exclamei

Meu amigo não contente se levantou e meteu a vara na buceta de Carol que estava molhada de tesão.

Eu queria me masturbar, mas se Kátia abrisse a porta do quarto iria me flagrar com o pau na mão, então tive que me contentar com uma massagem no meu pau sob o short.

Carol mandou Heitor se virar e ficar em pé e passou a chupá-lo ficando de cócoras com aquele bundão que só ela tem.

Como a mulher de Heitor poderia acordar a qualquer momento Carol chupava alucinadamente o pau dele que gozou rapidamente enchendo a boca dela de porra.

Heitor pegou um pano colocou em sua boca para abafar seu gemido de prazer enquanto minha esposa amada engolia todo o esperma de nosso amigo.

Então ela levantou sua calcinha e a calça deu um beijo nele e perguntou:

- Melhor agora? Satisfeito?

Sem dizer nada ele balançou a cabeça afirmativamente.

Pegamos cada um uma xícara de café e voltamos para sala.

Perguntei para Carol o que foi aquilo e ela respondeu que ficou excitado quando ao acessar a internet viu que Heitor só navegava em sites de putaria e que aquilo lhe deu um tesão danado e como diz o ditado “a oportunidade faz o ladrão” ela não se conteve e quis saciar seu tesão.

- Eu queria mais, mas é uma pena que aqui não dá! Falou Carol.

- Se vocês toparem a gente pode subir na casa de maquinas! Propôs Heitor que era subsíndico do prédio que eles moravam e tinha a chave do cadeado da porta que dava acesso ao telhado e a casa de maquinas do bloco.

- Vamos amor? Suplicou minha esposa.

- Não sei e se alguém nos ver? Indaguei

- Pode ficar sossegado os outros moradores do andar foram viajar e vamos trancar a porta com cadeado! Afirmou meu amigo Heitor.

- Você não estava doidinho para ver ele enfiar o pau no cuzinho outra vez? Heim!? Falou minha putinha que queria de qualquer maneira trepar com nosso amigo.

- Tudo bem vamos lá!

Heitor pegou a chave do cadeado e saímos em silêncio do apartamento deles em direção as escadas.

Como Heitor afirmou que os outros moradores do andar tinham viajado Carol para apimentar nossa putaria no hall do andar tirou a calça de lycra que usava ficando apenas de calcinha e a camiseta colorida.

Mesmo correndo o risco de sermos pegos minha esposa meteu a mão por dentro do short de nosso amigo e segurando seu cacete o empurrou contra a porta de incêndio ao mesmo tempo lhe dava um beijo de língua bem lascivo.

- Eu vou meter muito esse pau na minha buceta e cuzinho pro meu corninho se masturbar muito! Falou minha esposa putinha.

- Isso minha piranha eu quero ver sua xana e cuzinho levando rola! Falei ao mesmo tempo em que metia minha mão na bunda dela.

Heitor desconsertado abriu o cadeado e a porta de acesso a casa de maquinas.

Depois que ele trancou o cadeado minha esposa tirou o resto de roupa e puxou nosso amigo pelo cacete por dois lances de escada até outra porta de incêndio.

Encostou-o na parede e passou a chupar a rola de Heitor com voracidade e muita saliva.

Ela segurava firme aquele cacete grosso e cheio de veias chupando primeiro a cabeça e engolindo todo resto até tocar em sua garganta.

Quando ela tira o pau de sua boca fazia questão de deixar bastante saliva escorrer por toda extensão da vara de seu amante.

Eu me masturbava assistindo aquela gulosa fenomenal que minha esposa proporcionava ao nosso amigo Heitor.

-Isso amor chupa o pau dele, mela bastante essa pica! Eu pedia extasiado para minha esposa que respondeu:

- Tá gostando de ver eu chupar a rola do Heitor, esta? Perguntando com cara de puta, minha Carol olhou para mim sem soltar a pica de nosso amigo.

- Olha só meu pau como esta duro de tesão amor! Respondi.

- Então fica olhando o estrago que vou fazer nesse meu macho! Respondeu minha mulher que voltou a chupar vorazmente a pica de Heitor.

Ela saliva tanto que até cai no chão. Heitor para ajudar segurava minha esposa pela nuca e metia a vara na boca dela como se fosse uma buceta.

Os dois gemiam muito, mas se controlavam para não fazer muito barulho, pois corríamos o risco da esposa dele ou outro morador ouvir.

Havia uma escada que estava presa na parede e que dava acesso às caixas d’àgua Carol que estava completamente nua, parou de chupar a rola de seu amante, subiu dois degraus e empinou bem a bunda deixando bem amostra sua buceta e cuzinho e disse:

- Vem cá Heitor mostra pro safado do meu marido como se chupa um cú!

- Pode deixar minha putinha, vou meter gostoso bem fundo a minha língua no seu cú para ele ver! Respondeu meu amigo que com o pau duro como pedra aproximou-se de minha mulher separou suas nádegas e foi introduzindo q língua dele no buraco dela que gemia enquanto era deflorado.

Heitor enfiou toda sua língua dentro do cuzinho de minha mulher até seu queixo encostar na buceta dela. Eu me masturbava loucamente assistindo minha puta gemendo com outro macho chupando seu cú.

Com uma das mãos Carol também se masturbava enfiando seus dedos dentro da buceta e gozava com louca.

- Agora que esta bem meladinha sua puta vou meter meu pau dentro do seu cú e arrombar ele todo! Falou Heitor que parando de chupar o rabo dela segurava sua vara e dava pinceladas com a cabeça do pau na portinha do cú de Carol.

- Ai seu tesudo mete antes na minha buceta um pouco eu já estou gozando! Suplicou minha mulher para nosso amigo que atendeu seus desejos e iniciou a penetração na buceta de minha esposa.

Como já narrado em outros relatos Heitor há muito tempo era o único amante de minha esposa que tinha o privilégio de come-la sem preservativo, pois eramos amigos desde a adolescência e sabíamos de todos sua escapulidas. Não havia segredos entre nós, pois realmente até hoje mantemos um triângulo amoroso e compartilhamos tudo em matéria de sexo, amantes dele, amigas, contamos quando saímos com alguém, e logicamente tendo Carol como centro das nossas aventuras sexuais, mas voltando ao relato Carol em pé na escada e com a bunda empinada foi agachando suas nádegas até alcançar a rola de Heitor.

Heitor segurou as duas mãos na escada e passou a meter violentamente o pau na buceta de minha esposa que rebolava o quadril ao mesmo tempo gemia e falava:

- Ai! Ai! Ai porra! Estou gozando no pau dela amor!

- Goza muito minha puta estou vendo sua buceta engolir toda a vara de nosso amigo! E você Heitor mete muito na minha piranha faz ela gozar e enche ela de porra!

- Pode deixar comigo!

Foi maravilhoso ver o corpo nú cheio de curvas de minha esposa Carol. Aquela bunda grande, coxas grossas, pés lindos, costa curva e ainda gozando com vara de nosso amigo dentro dela, só passando por isso é que se pode avaliar o tesão em ver sua esposa gozando com outro.

Heitor depois de fuder muito a buceta de Carol tirou seu pau melado dentro dela e foi lentamente enfiando no cú dela que se maiores dificuldades engoliu toda a pica dele.

Minha visão era privilegiada, pois eu vi as bolas de nosso amigo encostarem na xana de minha esposa que continuava a gemer e gozar incansavelmente no pau de Heitor.

Nosso amigo segurou Carol pela cintura e sem tirar o pau de seu rabinho, a puxou da escada e segurou no colo ficando com ela de costa para ele.

Carol apoiou seus pés nas coxas dele deixando sua buceta bem amostra para mim que já não suportando em apenas ficar olhando me aproximei deles segurei uma de suas coxas e com a outra mão encaixei meu cacete na buceta dela que havia acabado de levar a rola de Heitor.

Heitor e eu dividimos o peso de Carol que não é muito, pois ela tem 1,60m, e ficamos metendo em minha esposa naquela posição por muito tempo.

Carol que estava de frente para mim me beijava e dizia:

- Esta gostando de ver sua piranha com meu marido número dois?

- Estou sim você sabe disso! Eu adoro ver você levar vara de outro macho! Respondi.

- Então me beija e sente o gosto da rola que eu chupei seu puto!

O tesão era tanto que sugava a língua da minha esposa sem me incomodar com o fato dela ter chupado o pau de Heitor.

- Huuuuummmm! Estou gozando outra vez porra! Gemeu Carol que pediu que não parássemos de meter a vara nela.

Heitor que não aguentava mais o tesão disse que estava gozando quando Carol bruscamente pulou de nosso colo se ajoelhou e engoliu toda a pica de nosso amigo que iniciara a ejaculação no rabo dela e o fez terminar em sua boca.

Para sorte de Carol Heitor tinha ejaculação farta e foi possível ela engolir muita porra dele ainda.

Heitor se encostou na porta de incêndio para não cair e enchia a boca de minha esposa de porra.

Como ela estava de quatro e com o cú escorrendo porra de Heitor. Com a cabeça de minha pica esfreguei no esperma de nosso amigo e introduzi meu pau no cu dela.

Minha pica deslizou suavemente para dentro do cú de minha esposa safada.

A puta da minha mulher comprimia a cada estocada que eu dava nela aumento meu tesão e com a boca cheia de esperma ela olhou para traz e disse:

- Eu quero engolir a porra dos dois! Goza na minha a boca amor!

Com a boca cheia de porra de outro e ela apertando seu cuzinho contra meu pau não suportei e tirei meu pau dela de enfiei em sua boca cheia com a porra de Heitor e gozei fundo que ela até quase engasgou, mas heroicamente esperou eu depositar toda a porra para depois agachada abriu a boca e nos mostrou todo esperma que havia colhido e engoliu tudo de uma só vez.

Colocamos nossas roupas e tentamos nos recompor para não darmos brechas e voltamos ao apartamento deles.

Contudo Kátia e minha filhinha ainda dormiam e eu Heitor ainda estávamos com os cacetes eretos e propus:

- Amorzinho deixa a gente gozar dentro de você!

- Vai ser rapidinho! Completou Heitor.

- Deixo, mas tem que ser rapidinho mesmo! Só que um goza no cu e outro na buceta! Concordou minha esposa.

- Eu quero gozar no seu cú! Exclamou Heitor.

- Tudo para você amor? Indagou Carol.

- Tudo! Pode gozar no da minha mulher, afinal amigo é pra essas coisa, tomar e cerveja de graça, deixar gozar no rabo da mulher, e por vai! Disse brincando com a situação.

- Pô meu você pode gozar a hora que quiser nesse rabo! Respondeu Heitor apertando as nádegas de minha esposa.

Carol abaixou a calça de lycra branca e sua calcinha de renda encostou novamente no balcão que separava a cozinha da lavanderia, empinou a bunda e disse para Heitor:

- vai meu segundo maridinho goza no meu cú!

Heitor abaixou o short deu uma pincelada na buceta dela e foi enfiando o pau dentro do cú de Carol que recebeu fácil aquela vara novamente.

Ele deu meia dúzia de bombadas tirou o pau até a metade e se masturbou com o resto dentro dela até que anunciando que iria gozar socou todo resto do pau de uma só vez para dentro do rabo da minha mulher e gozou, mas dessa vez engoliu o gemido para não acordar sua atual companheira.

Rapidamente ele saiu de traz de minha esposa e com esperma dele escorrendo para buceta dela meti minha vara nela e segurando ela pelos cabelos disse:

- cadela, sua puta safada, piranha, você gosta de muito rola né?

- Huuuuummmmm! Adoro seu corno! Adoro um monte de machos me fodendo e você batendo punheta! Respondeu minha purinha gemendo de prazer.

Gozei outra vez em minha esposa que em silêncio rapidamente foi para o banheiro se limpar de tanta porra que tinha recebido.

Já recomposta Carol saiu do banheiro e nos achou conversando.

- Oque os dois estão conversando?

- nós estamos combinando algo para outro dia! Completou Heitor já refeito de gozar como louco no cu e na boca de Carol.

- Quem sabe? Pode ser, mas você tem que arrumar uns colegas para uma suruba! Respondeu Carol para Heitor.

- Como assim uns colegas? Perguntei.

- Amor! Estou com vontade de fazer uma orgia daquelas com muito homem, se vocês conseguirem arrumar prometo que vou virar a maior puta que vocês dois já viram e vão poder me usar quando quiserem.

Nem terminamos o assunto Kátia abre a porta do quarto e se desculpa de ter dormido, pois estava com dor de cabeça e como tomou dipirona e acabou caindo no sono com nossa filhinha.

Já a suruba que armamos para outro dia foi um tesão só, mas fica para outro relato, além mais que temos a relatar que antes saímos com Heitor, uma colega dele a Dany que também relataremos em outra oportunidade.

Ksal_orgy@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksal orgy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que vocês voltaram a postar. Estava com saudades. MILLLLLLLLL

0 0
Foto de perfil genérica

caranba que sangue frio ....se fose minha mulher eu nao ia aguenta nao ia da um jeito d come ela ali mesmo aproveitando a suruba.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!! Leia, vote e comente meu último Conto Erótico: Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro. Acesse http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 e vote! Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe! Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos Abraços

0 0