Amor Vs Destino - Capitulo 8

Um conto erótico de Gost's
Categoria: Homossexual
Contém 2064 palavras
Data: 02/04/2012 19:09:24

Olá à todos, primeira mente quero me desculpar com todos por não ter postado nesse final de semana, mas estava viajando e ai nem deu para postar, mas assim que cheguei ja pensei logo no site evim direto postar, pois como eu disse, eu vim apra ficar! Gente, sei que os contos fikaram amis curtos que no começo, mais como eu disse, não estou tendo muito tempo para escrever então estou ncurtando so contos para não ter que parar né! Mas é ate bom porque ai o conto demora mais pra acabar, com as ideias que eu tenho vai dar pra fazer bastante capítulos, e quem sabe uma segunda temporada? Depois vocês comentem e digam o que acham! Vamos ao conto!

CASA DE MARCOS

Ja havia amanhecido, Bruno durmiu na casa de Marcos para poder consola-lo. Marcos por sua vez chorou a noite inteira, nunca iria conseguir esquecer Lipe. Seu coração estava destruído, havia perdido seu amor, e sabia que ele estava com muito ódio dele. De tanto chorar adormeceu, e Bruno ao acordar o chama.

Bruno: Vamos lá Marcos, vamos acordar, você não pode ficar o dia inteiro na cama né! Hoje nós temos aula, você tenque acordar.

Marcos: Eu não tenho mais vontade de fazer nada, minha vida acabou por completo. A ultima chance de eu ser feliz acabou quando o Lipe me disse aquelas palavras.- Marcos começou a chorar novamente, seus olhos ja estavam inchados.

Bruno: Que é isso amigo, você tenque seguir em frente, não deve ficar chorando por isso, você vai superar. Agora vamos vai, sua mãe passou aqui e ela quer que descemos para tomar café.- E ja foi puxando Marcos para fora da cama. Marcos deu uma timida risada.

Marcos: Obrigado. Por tudo, você é a unica pessoa que sabe de mim, e esta me dando o maior apoio com o Lipe, você realmente é uma grande pessoa, eu que não enxerguei isso antes.

Bruno começou a chorar, aquelas palavras significaram muito para ele, ele não sabia porque.

Os dois se abaçaram e desceram para tomar cafélogo após fazer suas respectivas higienes matinais.

Mãe de Marcos: E como vocês dormiram meninos?

Marcos: Bem mãe.

Mãe: E você Bruno, durmiu bem?

Bruno: A claro, estou adorando ficar aqui, obrigado dona Daiana por me deixar ficar.

Mãe: Que nada, você ja é de casa!

E começaram a tomar café.

CASA DE GUSTAVO

Enquanto isso, Lipe estava acordado, Tinha cordado cedo, enquanto Gustavo dormia dessa vez era ele que iria fazer o café retribuindo a gentileza de Gustavo no dia anterior. E tambem teria aula. Mas ele estava com o pensamento longe.

" Ai por que será que eu não consigo tirar o Marcos da minha cabeça? Ele me faz sofrer, me esnoba, mas mesmo assim eu não o esqueço. Meu Deusme dê forças para esquece-lo, o Gu sim me faz feliz, é ele que eu quero amar"

De repente ele foi surpreendido por uma mão envolvendo sua cintura, era ele. Gustavo. Os dois começaram a se beijar carinhosamente.

Gustavo: Hum, que cheiro bom, o que o meu Leãozinho esta fazendo?

Felipe: Nada que você não mereça seu bobo, só estou retribuindo, e por favor, tua mãe ta em casa, se ela nos pega?

Gustavo: Hum, é mesmo, vou tomar mais cuidado, amis é que você me deixa muito louco de amor!

Felipe: Ai que lindo, agora senta ai pra gente comer.

Nesse exato momento Dona Esther chega, era como se Lipe houvesse prevido o futuro. Lipe ja olha para Gustavo com uma cara de " Eu não disse? Foi por um triz", e foi respondido com um sorriso.

Esther: Nossa Felipe, não precisava ter feito o café da manha não.

Felipe: Que nada dona Esther, não foi nada de mais, vamos aproveitar rsrs!

Gustavo: É assim que se fala Guga kkk!

Esther: Então vamos comer logo porque vocês tem aula hoje em, acabou o fim de semana haha.

Gustavo: A mãe, a senhora tinha que acabar com a nossa alegria né.

Logo depois os dois se arrumaram e foram para a escola juntos. Chegando lá, encontraram seus amigos e foram direto para classe, e é claro que ninguem percebeu o que estava havendo entre eles.

CASA DE FELIPE

Diana havia saído, Daniel estava na escola, e seu joão estava bebendo sozinho em casa. Ja estava embebedado, e e começou do nada a desconfiar que Diana estava traindo-o com outro. Começou a ficar com raiva.

Nesse momento Diana chega em casa e seu João logo ja foi a interrogando severamente.

João: Onde você tava Diana?

Diana: Só fui no mercado comprar umas coisinahas. Pera ai, que chero de bebida é esse? Eu não acredito João você andou bebendo denovo!

João: Cala boca, e não muda de assunto, você ta me traindo com outro não é Diana?

Diana: Que é isso, que absurdo, de onde você irou essa idéia, você ta bebado, ta louco ja!

João: Não fala assim comigo Diana, eu bebo an hora que eu quizer sua vagabunda.- E lascou-lhe um tapa na cara que a mulher chega cair.

Diana com a mão na cara olhou para João com ódio.

Diana: Agora você me paga João, chega, eu não vou ser mais saco de pancada tua, você vai me pagar.

E foi até a cozinha e pegou uma faca.

Diana: E agora? Me bate João? Quero ver se você é homem o suficiente. Saia daqui agora, eu não vou mais deixar você me bater, nunca mais volte para essa casa.- E avançou em cima de João que se esquivou.

João: Diana, por favor, vamos conversar, não faça uma loucura.

Diana: SAIA DAQUI SEU INFELIZ, NUNCA MAIS ME PROCURE, SUMA DA MINHA VIDA.

E João saiu correndo, nunca imaginou que Diana teria tanta coragem.

Diana por sua vez começou a chorar, finalmente havia tido coragem para expulsar seu marido de casa. E disse para si mesma.

" Nunca mais ninguem vai me bater ou me fazer mal, nem aos meus filhos, eu juro!"

ESCOLA DE LIPE E GUSTAVO

As aulas haviam passado normalmente, quando chegou a hora do intervalo gustavo e Lipe se separaram da turma e foram para um lugar mais reservado. Estavsam lá namorando carinhosamente quando Gustavo fala:

Gustavo: Lipe, tenho uma surpressa para você.

E sacou uma caixa com duas correntes folheadas a prata. Cada uam tinha a metade de um coração.

Gustavo: Gastei toda minha mesada nisso, Espero que goste amor.

Felipe começoua chorar, estava muito surpreso, e estava muito contente, não imaginara que Gustavo fosse tão perfeito assim.

Felipe: Eu... eu não tenho palavras, é lindo, você não devia ter gastado teu dinheiro com isso.

Gustavo: A, tudo por você amor, agora deixa eu por em ti.

Primeiro Gustavo pos em Lipe e depois foi Lipe quem pos em Gustavo, depois disso os dois se beijaram carinhosamente, ambos estavam chorando de felicidade.

Gustavo: A, e mais tarde tenho outra supresa para você hehe.

Felipe: Aiai, você é perfeito, ja to curioso.

Gustavo: Vai ter que esperar.

E se abraçaram fortemente.

ESCOLA DE MARCOS

Marcos estava sentado conversando com Bruno, quando deu lhe vontade de ir ao banheiro.

Marcos: Bruno, vou no banheiro, jaja volto.

Bruno: Ok!

E foi, fez o que tinha que fazer, e quando estava lavando a mão percebeu alguem atraz dele. Quando se virou, encntrou Diego na sua frente.

Marcos: Nossa, que susto garoto.

Diego: Que? Isso? Filho, isso não foi nada, o que eu tenho aqui vai te assustar muito mais haha.

Marcos: Do que você esta falando?

Diego: Disso.

E mostrou uma foto com Marcos e Felipe se beijando. Quando Marcos viu, seu coração parou.

Marcos: Co... Como você conseguiu essa foto?

Diego: Eu sabia que você tinha algum podre, e eu percebi que aquele dia na praia você ficou muito amiguinho daquele vendedorzinho infeliz, então resolvi contratar detetives para te seguir, e eles tiraram essa foto quando vocês estavam num parque ae da cidade. E agora, eu to no comando, quem é o bonzão agora em Marquinhos? HAHAHAHA.

Marcos: E o que eu você quer seu infeliz?

Diego: Acabar com você é claro, mais antes eu preciso me divertir um pouco!

Marcos: Porque tanto ódio Diego,o que eu te fiz?

Diego: TUDO, VOCÊ SEMRPE FOI UM EGOISTA MIMADO, NUNCA FOI SOCIAVEL, VOCÊ NÃO MERECE OS AMIGOS QUE TEM SEU RETARDADO. TODOS TEM INVEJA DE VOCÊ, VOCÊ É SEMPrE O CENTRO DAS ATENÇÕES, E NÃO EU. É ISSO QUE VOCÊ ME FEZ, VOCÊ NASCEU E VIROU POPULAR. E O PIOR DE TUDO É QUE....

Nesse momento Diego foi se aproximando de Marcos.

Marcos: O que você ta pensando em fazer seu idiota.

Diego: Isso...- E segurou Marcos e lhe deu um beijo. Marcos resistiu a todo instante. E só via Lipe em sua mente.

Diego: O pior de tudo é que eu sempe fui apaixonado por você, mesmo você sendo o que é, e agora você é meu, ou você faz o que eu mando ou essa foto vai parar no mural da escola ou é melhor no ornal?haha. AGORA ME BEIJA SEU GOSTOSO( gente, sei que essa parte não foi nada boa, mais tenho que confessar q ao escrever fiquei com tesão, kkk, adoro maldade e desejo juntos. Uiii)

Sem ter outra escolha, Marcos se entregou ao beijo, era um beijo feroz, forte e intenso, diego estava cheio de vontade, queria aquilo a anos e agora tinha Marcos em sua mão.

Marcos: Ja chega, por hoje é só, eu não vou virar seu namorado, xau.

Diego( sim, pensei no dieguito quando fiz esse personagem kkk): Você vai ver Marcos, não adianta fugir, você agora me pertence, ou então ta ferrado, haha, até amanha meu amorzinho...

CONTINUA

Gente, por favor, sei que ficou curto, mais resolvi resumir os fatos para não ficar muito consativo de se ler, ja fui direto ao ponto como dizem né rsrsrs. E por favor,milperdões pelos erros ortograficos, sei que não tenho a ortografia perfeita kkk e muito menos a gramtica então considerem por favor em. Agora vamos aos Dedic's

DEDIC'S

Le monlight, primeiro a comentar em, que honra, muito obrigadu pelo comentario, e pode deixar que eu não vou sumir, valew. Comportadinha, vc e seus comentarios estão me deixando cada vez amis feliz, fico muito contente que tenha gostado.bjo Pato s2, será mesmo q o amor vencerá? kkk, vamos ver né, e pode deixar q não vou dar mais uma de lost, kkkk, bjo cara,t adogo! IGNIZ valew pelo comentario, vc falou pouco, mas alegrou meu dia, valew. Hyan, pronto, acabou a espera em, esta aqui o capitulo 8, espero q goste, e obrigadu pelo coment's. Maniacal Compulsion agora percebi, eu t aceitei no msn, vamos tc um dia, quero t conhecer, obrigadu pelo comentario, bjo. Frannnh " menino"?, num so tão novo asism né kkk, tenho1 4 aninhos ja haha, muito obrigadu pelo comentario linda, q bom q esta gostando. FehFeh só teno uma coisa pra dizer para vc, vc é FANTASSIONALLLLL, kkkk, valew pelo coment's cara, t amo ja kk!( ja to colando em kkk) vlto Hugo, ( sei la como escreve kkk) obrigadu pelo coment's cara, q bom q ta gostando, bjão. Dieguito, sua bixa discarada, até q foi um dos ultimos a comentar né sua lanbisgóia kkk, cara ainda num li teu conto,amis to chegando, ainda to muito atrazado mas uma hora eu leio e comento pode deixar cara kkk. ate mais viu sua bexa loka medonha. Reader, aja virei fã dos teus comentarios, vc parace ser muto legal, me adc no msn pra gente bater um papo rsrs, bjão cara, e obrigadu pelo comet's senhor ( desculpa, não resistikkk) Velton, meu migão to com mts saudades d vc viu, e da proxima ve s chega mais cedo né kkk, t adoro cara,precisamos tc em, tenho uns babaderrimos pra t falar e se os outros querem saber tabem é só me add né.

Bom gente é isso, se deus quizer, domingo eu posto o capitiulo 9, mais se num postar, considerem pois acho q vou viajar, como muitos de vcs concerteza kkk. E por favor,comentemmmmmm, mtoooooooooo isso é realmente importante para mim, quero saber o que tão achando, por favor gente, um coment's num ranca pedaço nékkk. Bjão a todos e quem quiser me adc no msn anota ae:

luiz_todyboa@hotmail.com

Até mais a todos, bjão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gost's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! estou adorando o conto, continua logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seria Legal de o Marcos Ficasse com o Bruno \o/ Na espera do Proximo! (P.S. quando eu entrar no MSN eu lhe adiciono manin, é que eu tenho que atualizar antes e to com preguiça =P )

0 0
Foto de perfil genérica

ameiiiiiiii, maravilhosa sua historia, vou fikar torcendo pra ke xegue logo domingo e vc poste

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aha cheguem mais cedo para te dizer que esse ta perfeito, parabens ,lu to morrendo de saudades tbm aaa ate que enfim esperei tanto por esse capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreeii de coração :) vc deixa sempre um gostinho de quero mais então não demore viuu!!

0 0