Desabafo Sexual (Cpítulo1-Parte4)

Um conto erótico de Kamyla
Categoria: Homossexual
Contém 619 palavras
Data: 13/04/2012 03:20:22

Como relatei no conto anterior, fui passar o final de semana na casa de minha amiga...

Enfim sós...

A casa era grande, abrigava a família com muito aconchego, um quarto para as meninas, para o casa e um para os meninos, pois além de Antonio, tinha o Walter, um rapaz que morava com eles. Uma sala grande e bonita agregada a sala de jantar e cozinha.

Fomos para o quarto de Mary, deixei minha coisas em cima da cama e fomos comer algo. Mary disse que queria me mostrar algo, trancou as portas da casa e fomos para o quarto dos meninos, mexendo nas coisas do Walter, ela achou algumas revistar de pornografia... No início fiquei meio sem jeito, mas logo estava vendo curiosamente casa imagem, cada posição, ainda sem acreditar se aquilo era real. Mary me mostrou uma revista onde tinham duas moças fazendo sexo. Começamos a olhar tudo o que podiamos, eu fiquei cheia de desejos, mas não disse nada. Guardamos as revistas e fomos nos arrumar. Estávamos acostumadas a tomar banho juntas na escola, e fizemos isso. Durante o banho, Mary me perguntou se eu ficaria com uma mulher, e se eu tinha gostado do que vimos, antes mesmo de eu responder ela confessou que ficou com vontade de provar. Eu encorajada assumi que também senti vontade.

Nos olhamos e rimos. Ela me olhou o corpo e disse:

Mary- Tu é gostosa heim... HAHAHAHA...

Myla- Tu também é guria... rsrsrs

Mary- Vc pode me achar maluca, mas... m...mas... Vamos nos beijar pra ver como é?

Eu fiquei em silencio por alguns segundos, olhei pra ela, sem responder, fui em direção a sua boca e a beijei.NOSSA!! Como aqueles lábios carnudos eram doces e macios, cheirosos, aquele beijo era melhor do que o de Pablo sem dúvida. A língua não é áspera e sim aveludada, delicada... Mergulhei naquele beijo...

Myla- Gostou?

Mary- Eu podia jurar que você não teria coragem. Mas é muito bom, adorei...

Nos beijamos de novo, e de novo, e de novo... Até que Mary desceu suas mãos pelas minhas costas até meu bum bum, ali debaixo do chuveiro... Eu arrepiei, senti um enorme tesão, retribui o carinho, passando a mão em seu seios, enormes, maiores do que os meus, macios, quentes, os bicos durinhos, chamado para serem sugados.

Mary= Ui Lora... Isso é muito bom... Deixa eu sentir seu corpo todinho...

Ela passava o sabonete no meu corpo, coxas, costas, bum bum, barriga, seios e braços, me deixou cheia de espuma e começou a se esfregar em mim, ela me apertava, suspirando ofegante... Eu fui me entregando ao desejo, não me importava com mais nada naquele momento. Nos beijamos durante o banho todo, saimos do banheiro e fomos para o quarto, trancamos a porta... Eu já estava mais solta, enquanto ela terminava de se secar, abracei-a por trás, apertando os seios de leve. Ela se virou me beijando e disse que queria experimentar um pouco mais... Se abaixou um pouco, e começou a chupar meu seios, que delícia, ela passava a mão, apertava e chupava com vontade, fomos pra a cama, hora uma chupava os seios hora a outra. Comecei a passar a mão nas penas dela, e avançar para a virilha e enfim sua xoxotinha com poucos pêlos. ela fez o mesmo... Logo escutamos alguém bater na porta, era Marcela que chegara, e a porta da casa estava trancada, Mary foi abrir, e eu continuei me arrumando.

Mais tarde fomos para a esperada festa, e não houve mais continuação no nosso assunto...

Continuamos mais amigas do que nunca, sem deixar que o ocorrido interferisse em nossa amizade...

Mas nessa festa aconteceram muitas coisas.... ( Continua)

Obrigada, aceito críticas e sugestões.

Beijos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anylee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou adorando sua historia me add no msn navegador_2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou louca para saber o que aconteceu na festa ... Continue logo. Está ótimo, Beeijos !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um ta cmeçando a esquentar... Rsrsrs ta bom.... Aguardo o proximo... ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito as aventuras de vocês duas promete mesmo. Fico no aguardo da continuação dessa história.

0 0