Casa dos Contos Eróticos

apaixonado por um traficante

Autor: guilherme
Categoria: Homossexual
Data: 13/04/2012 00:30:37
Nota 9.51
Ler comentários (28) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Antes de mais nada queria agradecer a uma pessoa que me incentivou muito mesmo para postar o conto aqui, Will do conto um anjo em minha vida, vc mostrou a mim que sim poderia ter coragem e demonstrar que poderia mostrar as pessoas minha historia difícil.

E não é querer imitar os títulos mas acho que é febre já começar com apaixonado heheheheh....

Bom, vamos ao conto...

Sou um garoto normal moro no sul do pais ( não vou dar nome a cidade vcs vão entender), tenho 1,68 de altura, pele morena, e um corpo normal porem uma bela bunda, pelo menos eu acho, tenho olhos cor de mel e boca carnuda, e minha historia se passa no começo de janeiro, em meu bairro existe um certo tipo de guang, acho mais para um monte de homens com armas tentando mostrar aos outros que podem meter terror, e no meio disso tudo tem um garoto chamado Junior, um cara alto acho que seus 1,92, corpo totalmente sarado, musculoso, olhos castanhos claro cabeça raspada, cara um homem que toda mulher queria ter, mas porem ele era dono da boca onde eu morava, acho eu por jar ter judiado de varias pessoas ou matado alguém...

Um certo dia estava voltando do colégio e ele estava com algumas pessoas na frente do bar de minha esquina, como de costume eu estava com meus fones de ouvido e com minha mochila nas mãos, mas pude ver de longe que ele me olhou logo que dobrei a esquina.

Cara ele me deu um olhar 43 que pude ver aquele homem lindo atravessar meu interior, ele ainda cutucou alguém do lado dele e acho eu que estava perguntando quem eu era pois apontava o dedo para mim, não numa forma que eu poderia ver mas numa forma de se imaginar...

Eu como era apavorado de medo dele eu comecei acelerar o paço e logo já estava em frente a minha casa, entrei fechei a porta e fui para meu quarto.

- será que ele quer me matar. – pensei comigo mesmo.

No dia seguinte fui para o colégio, e na saída ele tava La de novo e deu o mesmo olhar para mim, me fitando desde começo da rua ate a minha casa que pude ver seu olhar.

Na noite, tinha um baile fank perto de minha casa e uns amigos meus me convidaram para ir, bom achei que não tinha problema e fui.

Quando cheguei La pude ver que ele estava La ar rodeado de mulheres lindas e um monte de homens que parecia que cuidava cada passo de todos ali, me deu ate um certo medo mas não dei muita bola.

- o cara vou comprar umas cervejas para nos.- falei a meus amigos e sai para o bar.

Quando cheguei La, pedi para o moço cinco copo de ceva, e enquanto ele ia buscar eu fiquei esperando.

Minutos depois vi um braço musculoso se apoiar em cima da bancada e uma voz grossa soltou d euma boca.

- quero uma caipira bem batida e atolada no álcool. – meu deus era lindo de se ver, um homem daqueles..

Nunca fui de achar homens bonitos , mas esse dava de dez azero...

Bom olhei mão de canto de olho e pude ver que ele percebeu, ele me olhou de cima pois ele era alto..., com um olhar serio.

As minhas cervejas chegaram peguei elas e sai, quando eu fui pegar a outra deixei a virar em cima de seu tênis, e já foi me subindo o desespero.

- desculpa .- eu falei a ele.

- porra moleque que merda é essa quer morrer – cara ele falou num tom muito alto e bravo que cheguei a pular, que mancada. – vasa daqui porra.

Sai dali as pressas e fui aos meus amigos, que já estavam apavorados.

Depois de varias horas pude ver ele com os amigos deles mas estava procurando algo, parecia que não tirava os olhos da multidão, mesmo assim sai dali e fui para rua, para pegar um ar.

Depois de uns quinze minutos pensando no que fiz, me virei para voltar para o baile e quando me viro ele esta de mãos na cintura me olhando serio.

Cara eu gelei, senti meu coração na boca.

- voce é o Guilherme NE?

- sim sou eu sim

Falei meio apavorado estático.

- voce é da onde aqui da zona mesmo?

- sim

- hum..., só queria te falar que relaxa sobre o lance do tênis ta, to de boa cara não vou te matar não.

- obrigado!

- cara voce só sabe falar isso meu, perdeu a língua.

- não eu...

- a ta relaxa ai eu to saindo falou cara você é bem legal.-ele falou debochando e logo saiu em direção a festa.

No outro dia era umas três da tarde e sempre nesse horário Junior tomava banho de piscina na lajem de sua casa, e ficava com o corpão expostos, eu ficava cuidando ele vendo ele se exibir todo.

Logo naquele dia eu fui na vasa de um amigo de noite e na ida vi ele voltando sozinho com um capuz na cabeça e as mãos no bolso subindo o morro, como não tinha outro lugar eu continuei, mas com muito medo no meu semblante

- ei voce – eu passo por ele e ele me chama.

Ele vai me matar agora, vou ser morto pelo dono do trafico da zona mas que merda.

- eu eu disse meio apavorado

Continua

Gente acho que esse tamanho esta meio bom, pois contos pequenos são mais tensos hehehehehheeh

Comentários

16/03/2017 20:51:15
Começando
27/08/2016 18:40:29
Relendo!!!!👀✌😍
25/12/2015 00:42:25
Começando a ler... parece interessante!
16/09/2015 11:42:54
Reelendo porque adoro esse conto
06/09/2015 18:04:33
Amei!
22/08/2015 09:42:39
Já li o seu conto e é ótimo gostei muito. . .
02/09/2014 02:18:35
Adorooo seu conto ;)
18/05/2014 22:16:20
amo demais !!!!!!!!
26/07/2013 00:41:37
Excelente, começando a ler.
Iky
28/11/2012 20:38:38
Avaliando, vou continuar lendo pra decidir o que acho sobre seus contos.
07/11/2012 05:07:32
07/11/2012 05:07:30
Ótimo
21/09/2012 03:02:06
10
02/09/2012 08:56:33
Gostei do prólogo,apesar de alguns erros. Mas o enredo é um pouco diferente - apesar da onda do apaixonado por alguém do título - e a história promete. Estou deixando o comentário mesmo sabendo que, praticamente, você já terminou a história, é mesmo só para constar que li e gostei...
08/05/2012 11:25:09
Gostei!
25/04/2012 22:45:27
kkkkkkkkk cara num precisa tá com medo não viu é só fika na sua se firmeza e pronto e meu seu conto é lindooooooo nota 10
20/04/2012 01:40:51
é diferentemente dos contos q ja li esse pareçe ..., de certa forma não vou me precipitar em meus comentarios ma vamos ver o q vc nos revela em seus proximos contos...
14/04/2012 15:28:34
Bom começo...
13/04/2012 18:17:48
muito bom
13/04/2012 13:50:20
hauhauhuahau gente, oq ta aparecendo de contos "apaixonado por..." ultimamente nao ta brincadeira nao, o rafinha q o diga rsrs. Desculpe, não resisti kkkk Bom conto, continua :)
13/04/2012 12:55:07
Mt bom..continua logo!!
13/04/2012 08:26:24
Diferente e apaixonante! Muito bom mesmo!!!!! Continua logo *-*
13/04/2012 08:04:20
Hum um conto bem diferente gsti não demora
13/04/2012 07:03:40
tenso...continua q ta perfeito
E.w
13/04/2012 02:31:25
Hummmm to gostandoooo de ver cara viu nao precisava ficar com medo nao agora trate de ostara coninuaçao to amando!!!!
13/04/2012 02:10:34
Hum.. ta interessante, escreve bem e a história ta boa.. nota 10
13/04/2012 01:44:34
Gostei
13/04/2012 01:07:48
COMEÇOU BEM... CONTINUA

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.