Zack e Cody gêmeos (putos á bordo parte II)

Um conto erótico de icrls
Categoria: Homossexual
Contém 761 palavras
Data: 11/04/2012 19:41:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Continuando.....

Continuando.....

Cody ouvira gemidos vindos do bote salva vidas que ficava ao lado da cabine onde seu irmão dormiria com Carl. O brasileiro havia sumido. Ele devia estar descansando, pois como Zack o dissera estava passando mal, talvez por causa do balanço do navio e deveria estar deitado a fim de melhorar seu estado. Mais que a pressa correu para socorrer o irmão que gemia não sabia ela porque.

Enquanto Cody achava que o irmão gemia por dor, este estampava no rosto um leve sorriso de satisfação. Pensou ele: “chantagear esta cara foi a melhor coisa que fiz!”. A boca carnuda, macia e quente do garoto massageava toda a dimensão do seu caralho que a esta altura estava todo melado da baba que o garoto expelia dado o numero de vezes que este tentara engolir toda a vara do loirinho, e, havia conseguido. De pé, Zack fodia com vontade a boca de seu amante. De repente, uma onda de prazer percorreu sua espinha e ele sentiu todos os ralos pelos que tinha pelo corpo se eriçarem. Não conseguiu nem falar dado o prazer que sentia. Acabou gozando na boca e no rosto de Carl de uma maneira tão farta que molhou a boca do brasileiro, parte de seu ombro, bem como toda a dimensão do seu caralho, da cabeça até o saco que doía um pouco depois de jogar fora toda a porra que possuía. Não satisfeito, Carl continuou com o boquete e caso não tivesse escutado passo se aproximando teria continuado.

Rapidamente vestiram-se. Carl limpou-se com a cueca de Zack e guardou no bolso, pois, segundo ele seria uma lembrança da noite. Sentados, aguardaram a chegada do intruso.

Cody avistou o bote salva vidas e num puxão só jogou fora a lona que o cobria revelando Zack, seu irmão gêmeo e Carl sentados.

- Zack!!!- gritou desesperado o loirinho nerd.

Fingindo tomar um susto Zack não se deu o trabalho de responder ao irmão, continuou olhando para a lua no céu, enquanto Carl virava–se para cumprimentar seu novo melhor amigo e inventar um desculpa.

-oi Cody, é vc. Ta tudo bem? Vc Ta meio branco. O que aconteceu???

- eu é que pergunto o que aconteceu? Vc não devia estar deitado? E o Zack porque estava gemendo??

- elementar me cara gênio- disse Zack em tom de desdém e levantando-se – não está acontecendo absolutamente nada!

- e porque vcs estão aqui?

Zack já ia inventar uma mentira, mas Carl adiantou-se:

- é que eu não estava me sentindo muito bem e resolvi vir pra cá. Acho que junto com o enjôo a saudade de casa apertou. Ai eu sai para ver a lua, lá de casa eu dormia olhando pra ela. Eu estava saindo do quarto quando encontrei seu irmão no corredor, ele ia ver se eu tinha melhorado, mas acho que estava tão mau que o confundi com vc1 vcs são realmente muito parecidos!- riu o putinho- e era eu quem gemia.

- pq?- assustou-se Cody – não seria melhor consultar um médico?

- não, não, eu já estou melhor. Na verdade não eram bem gemidos, é que eu acabei vomitando um pouco riu novamente- acho que coloquei todo o jantar pros peixes!

- esse cara sabe se divertir1 pq vc não me disse isso logo Cody? Que espécie de irmãozinho caçula vc é? – riu zack.

Misturados com o nojo da cena de Carl vomitando e os peixes comendo o vômito, misturados á raiva que sentia toda vez que o irmão lhe jogava na cara que por apenas uns minutinhos o tornaram mais velho Cody, avermelhou a face e nada conseguiu dizer, a não ser um grito.

Carl riu e anunciou que iria voltar ao deck, onde a festa ainda rolava, e foi acompanhado pelos gêmeos.

Já no quarto, depois que a festa terminou e depois que todos se recolheram, zack quis continuar com a brincadeira, mas foi Carl quem deu uma nova condição: ele chuparai novamente Zack, darai até o cu pra ele, mas Carl tiha que enrabar Cody. Zack não respondeu, alvez cody não aceitasse, mas não custav nada tentarn sentou-se na cama e começou a se punheatra, Carl vendo o que ele fazia passoua admir-a-lo e foram até de madrugada assim, zack se tocando, tentanso sua putinha e Carl o observando. gozaram ainda masi duas vezes e perto do dia raira deitaram-se, mas antes junataram as duas camas e dormiram feito um casal.....

Será que Zack vai conseguir convencer Cody a dar o cuzinho para Carl? não percam o pr´ximo capítulo de Zack e Cody Gêmeos (putos ) a bordo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários