Estranhos Apaixonados [Cap.5]

Um conto erótico de David
Categoria: Homossexual
Contém 1649 palavras
Data: 11/04/2012 10:24:38
Última revisão: 09/05/2012 21:12:45
Assuntos: Gay, Homossexual, X-Men

- David CUIDADO!

Logo o cara da direita lança uma espécie de onda de impacto em mim que sou jogado alguns metros para atrás... no chão, olho para o carro... a porta esquerda traseira se abre, de lá sai uma mulher... Marta, ela aponta uma estranha arma para mim e atira, sinto uma agulha perfurar minha pele... adormeço...

Demoro para acordar, mesmo consciente tive dificuldade de abrir os olhos, a luz doía um pouco... quando observo onde estou, vejo que parecia como um hospital, armários cinzas, paredes brancas, assessórios típicos de médicos em bancadas, mas isso não importava, o que importava era salvar Eric... e parando para pensar, por que diabos Marta atiraria em mim, e principalmente, se ela estava com aqueles caras... por que atirar no Eric?

Levanto da cama em que estava e vou até a porta que estranhamente era desenhada com um enorme "X"... trancada como eu pensei... me concentro, tento deixar o poder vir até mim, até agora meus músculos só se expandiam quando eu estava descontrolado... nada. Merda... como vou sair daqui? Então de repente a porta em "X" se abre... vejo três pessoas, uma garota que devia ter entre 15 e 16 anos, um cara com uns óculos estranhos e uma mulher ruiva, que deviam ter em torno de 25 anos. Então o cara fala algo em inglês, e a garota traduz para o português em um sotaque de Portugal...

- Bem... esse é o professor Scott e ele está dizendo "Olá", eu sou...

Não deixo ela terminar de falar e tento avançar, fugir dali, mas algo me impede, eu começo a flutuar, tentava me mexer mas não saía do lugar. A garota continua a falar...

- Eu me chamo Adelaide, mas pode me chamar de Adele, e essa é a Doutora Jean Gray.

- Onde eu estou?

- Você está no Instituto Xavier de Estudos Avançados.

A mulher ruiva passa pelo meu lado e vai até uma bancada mexer em uns papéis...

- O que vocês vão fazer comigo?

- (Adele) Nada de mal, estamos aqui para ajudar você.

- Era isso que as pessoas que me pegaram primeiro diziam. (o cara fala em inglês de novo)

- (Adele) Venha conosco, vamos te explicar tudo.

Como se eu tivesse escolha... eles saem da sala, eu os "sigo" ainda flutuando contra minha vontade... eles caminham por um estranho corredor, parecia que eu estava em uma nave, portas em "X" por todos os lados, até entrarmos em uma... era uma sala oval com vários comutadores ao redor e um no centro onde um cara careca em uma cadeira de rodas nos esperava...

- (Adele) Esse é o Professor Xavier, ele vai ajudá-lo a compreender o inglês.

- Vocês vão me dar aula de inglês?

- (Adele) Aulas não, ele vai colocar tudo direto na sua mente.

Eu fico um pouco apreensivo, o tal Xavier chega perto de mim, coloca as mãos em minha cabeça e de repente eu sinto como se eu sempre soubesse falar inglês.

- (Xavier) Olá, agora que todos nós podemos nos compreender, que tal falar um pouco de você meu jovem?

Demoro um pouco a responder, eu ainda me sentia desconfortável flutuando feito um balão diante daqueles estranhos, mas do jeito que minha vida andava estranha, que se dane...

- Meu nome é David, sou brasileiro e... um mutante... e acho que vocês também.

- (risos) (Xavier) Correto David, você está em uma espécie de escola para mutantes, aqui você aprenderá a controlar seus poderes e fará muitas amizades.

- Mas quem disse que eu quero ficar aqui? Onde então Eric e Marta?

- (Xavier) Bem, é melhor eu explicar tudo para você, Adelaide pode botá-lo no chão por favor... Scott, esclareça ao garoto.

Eu penso em fugir quando toco o chão, mas queria ouvir o que eles tinham para dizer, além do mais, provavelmente a garota me botaria pra flutuar de novo.

- (Scott) As pessoas que você conheceu são de uma organização que tem como o objetivo produzir novas curas para doenças graves e irreversíveis através de experiências com mutantes, os mutantes que eles capturam são submetidos à maus tratos e muitas vezes chegam à morte pelas intensas cirurgias. Nós estamos trabalhando para detê-los, mas até agora não sabemos onde é a base de operações deles...

- Eu fui capturado, estava com eles...

- (Scott) Sim, recebemos informações que havia um incidente mutante no aeroporto de Chicago, mandamos um time para lá, conseguimos capturar duas das pessoas que te pegaram, outras duas fugiram.

- Quem vocês capturaram?!

- (Xavier) Depois.... agora que tal você aprender um pouco sobre qual é sua mutação?

A mulher ruiva...Jean Gray, chega ao lado do careca, bota alguns papéis na mesa e começa a falar...

- Sua mutação proporciona a capacidade de expandir e controlar habilidades corporais.

- (eu) Que tipo de habilidades corporais?

- Todo tipo de habilidades corporais, desde expansão dos músculos à amplificação dos sentidos, sua biologia é algo muito interessante. Você pode por exemplo, controlar a velocidade de crescimento de seus cabelos ou unhas.

- (eu) Legal... mas e sobre aquele prisioneiros...

- (Xavier) Agora, que tal você mostrar a escola para o David Adele? Mais tarde envio um X-Man para colocá-lo no seu quarto e ajusta-lo à um esquadrão.

- Claro Professor.

Então começo a flutuar de novo... e vou com a garota para um elevador que nos leva para algum nível superior, saímos daquele ambiente que parecia saído de Star Wars para um totalmente diferente, agora realmente parecia uma escola, enquanto andávamos Adelaide ficava falando e falando, nada contra, mas aquele sotaque português já estava enjoando, ela me falou que era de Portugal (óbvio) e que estava contente de ter um aluno que falava português, disse que haviam poucos que falavam, todos brasileiros, me disse que no tal instituto os alunos aprendiam a controlar seus poderes enquanto estudavam matérias normais e estavam fora do perigo de alvos anti-mutantes. Fico sem falar nada, eu ainda estava pensando em quem seriam os 2 prisioneiros que o careca tinha dito, talvez um deles seja o Eric, mas era melhor não fazer nada precipitado, do jeito que as pessoas ali eram, eu teria que ir com calma se quisesse comprovar isso.

- (eu) Adelaide né?

- Adele.

- Ah ta, Adele... será que você poderia me botar no chão?

- Não vai tentar fugir né?

- Não. (risos)

- Ok então. (eu paro de flutuar)

Ela já tinha me mostrado quase tudo, faltava os quartos, então ela fala...

- Olha só, os quartos são divididos em uma parte para garotas e outra para garotos, então é melhor eu chamar um amigo pra te levar na parte dos quartos masculinos.

Estávamos em um dos vários corredores, muitos alunos passavam de um lado para o outro, alguns com aparências estranhas, que até assustavam, outros pareciam normais, com aparência humana como eu e Adele. Ela então chama um garoto que estava conversando com três garotas loiras trigêmeas, ele se despede delas e vem até nós...

- Oi Adele, quem é o seu novo amigo?

- Esse é David , ele é o mais novo aluno da escola, David esse é o Dallas.

- (Dallas) Prazer David. (aperto a mão dele sem falar nada)

- Dallas será que você pode mostrar os quartos masculinos ao David?

- Claro Adele, vai ser um prazer.

Então Adele nos deixa e eu sigo caminhando com o garoto. Ele me olhava sempre que pudia, percebia algo diferente naquele olhar, e mesmo que eu ficasse sério quase o tempo todo ele ficava rindo me contando das aulas, dos treinos me dizendo que eu iria adorar tudo aquilo, em fim... ele me mostra a parte dos quartos masculinos, que eram divididos cada um para dois ou três alunos, e me leva até o seu...

- Ei cara, tem vaga nesse quarto, quem sabe você não é alojado aqui comigo?

- Tem mais alguém aqui com você?

- Não...

Ele então fecha a porta e começa a tirar a roupa na minha frente...

- Espero que você não se importe, é que tenho treino mais tarde, e temos que usar uniformes ao invés da roupa convencional.

- Sem problemas.

Fico olhando para ele enquanto ele tira a camisa, e ele ficava jogando uns olhares para mim que me deixavam tímidos, parecia que ele estava me paquerando, quando vejo que ele iria tirar a calça fico receoso e vou para a janela do quarto olhar a paisagem... Dallas devia ter em torno da minha idade, 16 ou 17 anos, era branco, loiro, com o corpo bem definido e que não tinha nenhuma mutação aparente, além dos seus olhos, sua íris era negra como a noite, tão negra que só podia ser mutação.

- Tenho que ir agora, o treino começa em alguns minutos e Ciclope não gosta que atrasemos, mas você pode ficar aqui enquanto não te colocam em um quarto, até mais.

Fico olhando pela janela, dava para olhar um pátio onde jogavam basebol e uma piscina esportiva, fico pensando no Eric, eu deveria estar irado se o que esses caras dizem for verdade, será mesmo que Eric me trouxe para fazer experiências comigo? Mas o que me tranquilizava era o que ele fez, pelo que eu entendi, ele tinha se arriscado para me salvar, essa era a única explicação para ele ter levado um tiro quando me deixou escapar, fora a maneira como ele e a vadia da Marta se tratavam... se realmente Eric estava preso naquela escola, eu iria soltá-lo, não importa o que fosse preciso, eu iria soltá-lo nem que tivesse que passar por cada mutante daquele lugar.

[CONTINUA]

X-Men na área! Espero que tenham gostado, foi um capítulo sem nada erótico, mas não quer dizer que os próximos não sejam, alguns reclamaram por os primeiros contos serem fracos, mas eu gosto de escrever assim, com calma, não gosto de nada apressado onde as coisas acontecem do nada e sem explicação, fora que os meus contos ficam um pouco extensos por eu detalhar tudo, o que eu acho que é importante para um maior entendimento.

Não esqueçam de comentar e votar... até o próximo capítulo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dan_Nerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, agora o cara viajou na maionese. Desisto de ler isso, é plagio dos x-mens.

0 0
Foto de perfil genérica

adoreiiiiiiiiiiiiiii, mtu legal seu conto continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh, seguiu minha ideia, né seu maldito ? Vou querer uma parte nos lucros do conto ! rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk....ta ótimo, acompanho desde o primeiro, e melhor ir cm calma mesmo. Assim as coisas naum acontecem do nd cm vc disse.

0 0
Foto de perfil genérica

eu particularmente gostei me faz viajar no tempo muito bom

0 0