O lesado da facul, comeu a irmã do meu amigo.

Um conto erótico de Kelwin Barsotti
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 11/04/2012 06:18:31

Olá leitores da Casa dos contos,

Hoje estou aqui pra aguçar o prazer de vocês e para vocês darem boas rizadas também, pois algumas situações podem ser tanto prazerosas quanto engraçadas.

Bem quando eu estava na faculdade, á uns 4 anos atrás, fazendo o curso de sistemas aqui em São Paulo, eu tive muito contato com o mundo do sexo na faculdade, as garotas sempre queriam transar, e toda a semana rolava um sexo no apartamento de uns colegas da facul, o apê ficava á uns 20km da faculdade. Toda sexta-feira agente levava umas meninas perversas e doidas por sexo pro apê, e lá agente se acabava na putaria com elas.

A minha turma era bem popular na facul, e todos queriam participar do nosso grupo, seja por que queriam sexo ou seja pra ficarem popular, e causar junto com a gente, mas tinha um carinha muito zoado que se chamava Elton Francis de Almeida, ele era o mais zoado da facul inteira, pensa em um cara magrelo, com espinhas que parecem aquelas de quando está começando a puberdade, e fora que ele ia com uma camisa cor khaki meio verde-amarronzada quase todo o dia, e por baixo da camisa uma camiseta preta dos Sex Pistols, banda de punk da inglaterra. Ele era muito estranho mesmo, extremamente tímido e quase não falava com ninguém, era o crânio da turma também, as maiores notas, os melhores trabalhos. O pessoal logo menos descolou uma parada que tinha rolado com o Elton, um tempo atrás no colegial, eles descobriram por meio de uma rede social que o apelido dele era "Disfunção", parece que ele tinha uns problemas no pinto, e quando via uma gostosa ficava com pau duro, mas logo gozava precocemente, e não importava se ele estava com roupa, as meninas da minha turma descobriram isso, e davam altas rizadas por isso.

Mas como vocês já devem ter visto isso na escola ou na faculdade, sempre tem uma garota muito mais perversa que as outras e que sempre tem prazer em judiar de alguém.

Numa quinta-feira, Janaína que era a garota perversa com quem eu transava no apê, chegou e falou comigo e com meu amigo Cleber, ou Japa, como eu chamava ele, era ele que morava no apê que rolava a sacanagem toda sexta. A Janaína falou para nós bolarmos um plano pra sacanear o lesado do Elton legal.

O plano era tentar levar ele pra beber no bar de noite, e tipo fingir a maior amizade por ele, e depois levar ele para o apartamento, e ai fazer ele entrar em um quarto com alguma garota com uma roupa bem sexy e colocar uma camêra pra filmar a reação dele, e se ele ia gozar precocemente. A escolhida pra ficar no quarto foi a irmã do Japa, agente chamava ela de Miku-Miku ou Mick, o nome dela era Michelly, e ela estava no curso de Gastronomia, quase terminando, era uma japinha linda, tetudinha e toda empinadinha, dessas pra meter e gozar na bocetinha toda.

Arquitetado o plano, esperamos até sexta-feira, e fomos trocando idéia com o Elton, falamos que ele tinha que se envolver mais no nosso grupo e não ficar excluidão lá na frente, que estava pegando muito mal e o pessoal já estava achando que ele era meio gay. Bom o que posso dizer que o cara ficou mó sorridente, com o peito estufado de estar conversando com nosso grupinho e tal.

Na Sexta depois da aula perguntamos se ele queria ir no bar pra beber com a galera, e no começo ele ficou meio tímido e disse que não podia, mas depois que a Janaína e a irmã do Japa jogaram um chavequinho nele, ele foi.

No meio do caminho o Japa começou a fazer piadinhas com ele, chamou ele de brocha, pinto mole, e até lembrou do apelido de disfunção dele.

O Elton ficou quieto de cabeça baixa até chagar no bar, lá as meninas trouxeram logo tequila pro cara beber, e depois trouxaram uns drinks, o cara bebeu tudo, e ficou todo alegrão e aceso perto das meninas. O Japa e a Michelly, foram na frente pra avisar o porteiro do apartamento que ia chegar uns amigos dele, o porteiro que já tava ligado nos nossos esquemas, já abria o portão pra nós. Depois da bebedeira no bar, fomos todos de carro pro apê, e lá o Japa já tinha arrumado a câmera e a Michelly já tinha posto uma langerie sexy e tava no quarto esperando. Chegamos no apê e ai que coisa fica boa.

O Elton tava bebasso, mais ainda estava consciente, a Janaína, levou ele pro banheiro, jogou água fria na cebeça e deixou só de cueca, uma cueca listradinha, tipo aquelas cuca de véio, eu ri muito com isso. O Japa começou a ficar meio nervosinho por causa da irmã dele e tals, mas ficava falando que o cara ela um pau mole, que não conseguia nem mijar direito quanto mais foder uma menina. A janaína já tinha notado e eu também que o pau do Elton, estava meio duro, e então levamos ele pro quarto, lembro que coloquei ele deitado na cama, e sai com a Janaína, fechando a porta, e ai fomos olhar o Computador que estava ligado na camera, ficamos lá vendo eu a Janaína e o Japa.

A luz acendeu, e a Michelly apareceu toda boa e gostosa de lingerie vermelha, tirou o salto que ela estava, o Elton ainda não tinha levantado a cebeça direito, só a cabeça debaixo tava levantada rsrsrsrs. A Michelly começou a dançar na frente dele, e foi ai que ele notou a presença dela, e levantou rapidão. Ele pegou nas pernas dela e começou a apertar, e ela passando os peitos na cara dele. Não demorou nada e ele estava com o pau pra fora da cueca listrada, ai que eu começei a rir muito alto, e o Japa tava nervosão, a Janaína falava que ia bater uma siririca na frente de todo mundo se o Elton comesse a Michelly, e foi o que aconteceu.

Não sei se Michelly queria, mas quando ela viu o pauzão duro do Elton, ela ficou toda assanhada, e começou a passar o pau nas coxas dela, depois pegou o pau e começou a bater nos peitos, e o Elton revirava os Zóio que nem um doidão.

O Japa tava louco de bravo, mas agente não deixou ele interferir, ele até saiu da frente do computador naquela hora, eu e a Janaína estavamos até tendo prazer em ver aquilo.

A Michelly tirou a parte de baixo da lingerie, e esfregou a bucetinha apertada na beirada da cama, e depois o elton pegou ela no colo, e houve a penetração, ela galopou gostoso no pau do cara, e fechava aqueles olhinhos puxados, claramente com muito tesão. O pau do Elton estava muito duro mesmo, dava pra ver pela camera, que estava vermelho, dava pra ver até mesmo através do preservativo. Michelly sentava, rebolava, e dava uns gemidinhos que agente podia ouvir, do outro lado da sala.

A melhor parte vem a seguir...

Elton virou a bundinha safada da Michelly e começou a colocar o pinto no cuzinho dela, comendo o anel com o maior tesão.

Eu mesmo confesso, meu pau ficor durasso, vendo aquilo, e a Janaína já tava toda molhadinha, eu tinha certesa que depois de ver aquilo eu ia fuder com ela, mas nossa curiosidade tava mais alta. Ficamos um bom tempo vendo o sexo dos dois, até que Michelly tirou o pau do cuzinho e arrancou a camisinha do pau do Elton, e bateu uma bronha pra ele, colocando a boca no pau pra receber a jorrada de gozo na boca.

Depois disso fui pro quarto com a Janaína e fodi o cuzinho dela também na maior safadeza e putaria.

Na semana seguinte, tava todo mundo comentando, sobre, e zoando o Japa, por que ele ficava chamando o Elton de pinto mole, mas o cara fodeu todinha a irmã dele. A coitadinha da Michelly não conseguia nem sentar direito, e como era perversinha também, ficava falando que o Elton arregassou as preguinhas do cúzinho dela.

Passou se os anos, eu me formei, nosso grupo se desfez, depois de ter a irmã comida, o Japa parou de se gabar, e foi morar com os tios no Japão, a trabalho. Eu comecei a namorar a Janaína, mas minha vontade por sexo, fez eu trair ela umas duas vezes com uma prima dela, e logo terminamos. Hoje estou solteiro só comendo as cocotas de bar que querem me dar a xana.

Não tem muito tempo ouvi dizer que Elton e a Michelly estavam namorando sério, e ele até tinha pedido ela em noivado. O fato é que a japinha gostou da piroca nerd do cara que não quer mais largar rsrsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belmont Quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom o conto, tipo papo de botequim , amigos contando histórias do tempo da faculdade. Gostei. Abs.

0 0