Ela não queria dar para o namorado... tive que ajudar ele

Um conto erótico de meninoputinho
Categoria: Homossexual
Contém 892 palavras
Data: 10/04/2012 17:34:36

Ela não queria dar para o namorado... tive que ajudar ele

Eu tenho um amiga, muito bonita, que tem um namorado muito trouxa... ele é grosso com ela, é meio feinho... mas tem um corpo bom, bem gostoso, branquinho, e um volume beeem considerável no meio das pernas. Porém sei que ela ainda é virgem, ele é 3 anos mais velho que ela, tipo 20 anos, então imaginem a seca que o rapaz não tá...

Então, um dia, quando saímos para a noite, notei que ele estava bem bêbado e ela também. Ele foi ao banheiro e eu fui também. Ele foi mijar no mictório e eu confirmei minhas suspeitas quanto as dimensões do rapaz. Embora com bastante pelos, seu pênis se destacava, era bem grande. Ele comentou que estava numa seca horrorosa, pq a minha amiga não liberava pra ele. Pediu que eu falasse com ela, pra descobrir o motivo. Eu já sabia, a família dela era muito conservadora, inclusive ela tinha problemas demais, tanto com a família quanto com o namorado. Mas disse que ia tentar descobrir. Quando fomos embora, largamos ela em casa e fomos voltando para cada um seguir seu caminho. Ele me perguntou se eu tinha descoberto, euu disse que sondei mas não deu em nada.

Estávamos próximos ao apartamento dele e ele disse que tava cansado de bater punheta. Ele disse que queria meter gostoso numa xoxotinha de uma vez, e que, só de imaginar, ele já ficava excitado (ele tinha uma mania de sempre usar calça de moleton..) e o volume estava bem evidente. Ele entrou na portaria e perguntou se eu não queria entrar... eu perguntei pq entraria... ele respondeu que não sabia, que ele tava meio bêbado e nem sabia o que falava. Ai eu comentei que se ele quisesse, poderíamos fazer um troca troca. Cada um batia p o outro, se ele queria tanto assim variar... ele meio que torceu o nariz mas aceitou.. subimos um pouco as escadas, nos sentamos e ele disse que deveria ser ali, pq ele divide o quarto com a irmã. Comecei a apalpar o volume na calça dele... ele ficou enrolando. Então baixamos as calças e ele sugeriu que primeiro eu batesse para ele e depois ele batia p mim, pq ai cada um podia relaxar mais. Safado ele. Comecei a bater e ele meio que se encostou na escada, curtindo. Desci e segurei naqueles bagos. O seu pau era bem grande... confesso que a minha amiga, quando decidir dar p ele, vai sofrer coitada. Eu já tava tomado pelo tesão e então cospi na minha mão e vltei a punhetar, bem próximo ao caralho dele. Ele disse que a minha mão era muito gostosa e que molhadinha assim deixava ele muito excitado. Seu pau pulsava na minha mão. Ele disse que faria qualquer coisa por um boquete. Decidi arriscar: Qualquer coisa?? então te prepara...

Coloquei a minha boca na ponta do pau dele e senti aquel gosto de homem... um gosto meio salgado misturado com urina.... lambi seu pau. Ele gemia muito alto, com muito tesão. Passei a colocar a cabeça dentro da minha boca e desci chupando sua rola., até a base. Ele passou a segurar a minha cabeça e socar até o talo. Eu babava os bagos dele. Ele começou a socar na minha boca. Ficamos assim por um tempo até que eu senti um repuxão nas suas bolas, que eu estava acariciando gostoso. Ele gemeu forte e encheu minha boca de porra. Disse p mim que não poderíamos fazer sujeira, então q eu engolisse. Safado. Muito safado.

Depois de gozar gostoso na minha boca, o namorado da minha amiga tava bem largadão... então eu cobrei, olhei p ele e disse: você teve o que queria, tá na hora de me recompensar... ele perguntou o que eu queria... eu disse, issoo... e abaixei minhas calças e fiquei de quatro na escada. E disse: come meu cuzinho come... Ele bêbado se animou e começou a bater na minha bunda, enquanto masturbava o pau... ficou duro denovo e eu dei uma chupada bem babada pra deixar aquela rola bem lubrificada. Ele se colocou atrás de mim e sem aviso forçou e entrou no meu rabinho e começou a bombar com força, me fazendo ver estrelas.. minha vontade era de gritar pela sensaçõa de estar sendo rasgado pela aquela rola, mas não podia, afinal estava na escada do prédio dele. Ele socava em mim e dava p ouvir o baulho da sua pele encostando na minha bunda. Ele me segurava com força. Depois de meter muito em mim ele começou a gemer gostoso e então ele gozou. Forte. No fundo do meu rabo... ele caiu p o lado, com as calças arriadas pouco a baixo do joelho. Eu me vesti, lvantei as calças dele e subimos até o seu apartamento. Ele me ofereceu uma água e depois me levou atpe a porta e disse: enquanto ela não me dá já descobri como me aliviar.... então eu disse: à vontade, é só querer... me virei p ir embora e ele bateu forte na minha bunda, me chamando de viado e disse tchau.

Depois de sair mal conseguia caminhar direito, porém com aquela porra toda escorrendo do meu cu eu estava muito satisfeito. Ainda depois disso dei muito meu cu pra aquele idiota. Obrigado por ler o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meninoputinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei cara. Le os meus contos e de sua opinião

0 0
Foto de perfil genérica

Leia os meus contos , por favor e dê sua opinião e nota.

0 0